PDA

Ver Versão Completa : Instalar bancos de couro no Wrangler



Elber_SP
23/11/2014, 20:10
É possível colocar bancos de couro no Wrangler (modelo atual)? Fica bom? Há problema com a questão dos airbags?

RcPM
24/11/2014, 07:34
É possível colocar bancos de couro no Wrangler (modelo atual)? Fica bom? Há problema com a questão dos airbags?
Vc está falando em revestir os bancos originais ou trocar os bancos?
O meu somente tem sensor do cinto de segurança no assento do motorista. Não há sensor de "carga" nos bancos.

Elber_SP
24/11/2014, 09:36
Revestir, acho que é a opção mais em conta, será que fica legal?

Paulo_CW
24/11/2014, 09:53
Se bem feito, claro que fica bom....
Mas considere o seguinte:
- Se costuma andar sem a capota no verão, não pode deixar estacionado no sol.... senão não consegue entrar na vtr depois pq fica realmente de queimar o couro.....

Elber_SP
24/11/2014, 10:42
Bem lembrado... mas eu costumo deixar sempre em local coberto.

Paulo_CW
24/11/2014, 10:57
Bem lembrado... mas eu costumo deixar sempre em local coberto.
Eu desisti de revestir em couro em função disso, diga-se que quem me alertou para eu desistir foi o próprio instalador do banco por já ter tido caso de cliente que fez e voltou atrás por não suportar o calor dos bancos quando sem capota ou com a capota de lona... então, imagina...

RcPM
24/11/2014, 20:55
Eu desisti de revestir em couro em função disso, diga-se que quem me alertou para eu desistir foi o próprio instalador do banco por já ter tido caso de cliente que fez e voltou atrás por não suportar o calor dos bancos quando sem capota ou com a capota de lona... então, imagina...

Paulo,
É complicado mesmo com a capota de lona e inviável sem a capota. Aliás na proxima semana fica pronto o sombrite para amenizar um pouco a "lua" quando ando sem capota.
Quanto aos bancos, o problema é que o dono anterior não revestiu os bancos. Eles tiraram o tecido original e agora to pensando como vou fazer para conseguir o tecido original. Pelo jeito só importando.

Abs,
Reinaldo

Paulo_CW
25/11/2014, 06:10
Reinaldo...
Fala com o dono anterior se ele por acaso não ficou com o tecido.... o normal é tirar o tecido sem nenhum dano e por o couro. Eu quando peguei a vtr já pensei em por couro pela facilidade da limpeza... ainda mais pq de trilha, poeira e tal.... mas felizmente o pessoal com quem ia instalar me alertou.... ufaaa....

RcPM
25/11/2014, 11:36
Reinaldo...
Fala com o dono anterior se ele por acaso não ficou com o tecido.... o normal é tirar o tecido sem nenhum dano e por o couro. Eu quando peguei a vtr já pensei em por couro pela facilidade da limpeza... ainda mais pq de trilha, poeira e tal.... mas felizmente o pessoal com quem ia instalar me alertou.... ufaaa....

Comprei o carro em loja, portanto não tenho contato com o dono anterior, mas valeu a dica, vou tentar.
Falando em limpeza, comprei tapetes de borracha nos EUA e assim que chegarem, vou arrancar o carpete fora. Sem capota aqui vira um chiqueiro.

Paulo_CW
25/11/2014, 12:03
Qual vc comprou, quanto ficou... eles estão na minha wish list junto com o jogo de janelas fume para a capota de lona, mas o dólar/Dilmas não esta colaborando.... o frete fica caro pra kct e mais impostos chega aqui na casa dos 800,00... putz, pra um jogo de tapete...

RcPM
26/11/2014, 06:54
Realmente fica cara a brincadeira por conta do fator Dilma.
Comprei esse jogo aqui: Quadratec® Ultimate All Weather Floor Liner Triple Combo for 07-13 Jeep® Wrangler JK 2 Door - Quadratec (http://www.quadratec.com/products/14254_032X_PG.htm)
Mas mandei entregar no shipito (de um amigo) onde irão esperar as peças da suspensão que ele comprou.
Ai vamos combinar a carga para ver o frete como vai ficar.