Ver Versão Completa : Dúvida sobre Ranger Cabine Simlpes XLS 3.2 13/14 Diesel - Ajuda!!
Galera, vi uma ranger dessa do titulo, 0km, por um preço atraente e fiquei em dúvida se ela perde acessorios para o modelo 14/14, já que no site da ford não mostra nada sobre essas versões...
alguém aqui saberia informar?
e se colocar ela vs triton glx 0km tbm, qual ganha? desconsiderando é claro o número de passageiros... quero saber do custo de manutenção, estabilidade e consumo...
valeu!!!
quanto tava essa 2013/2014?
pq se vc tiver cnpj ou ser produtor rural uma 0km sai 81mil.
tirando o fato da triton glx ser cab dupla, a glx é a mais basica das tritons. a ranger tem mais equipamentos de série, som, vidros eletricos, farol de neblina, bloqueio do diferencial traseiro.
acho a ranger bem melhor de andar que a triton, mais estabilidade e anda mais tb. consumo pelos relatos a triton é mais economica, mas a diferença é pouca. manutenção tem no site das montadoras, acho a mit mais barata. mas a ranger é mais picape.
ta por 86.900,00, 0km.
ela perde acessorios para uma 14/14?
to com medo dessa mit glx ser pelada demais, apesar de que a cabine dupla pode vir a ser útil...
no entanto isso por enquanto é um estudo que to fazendo, ja tenho uma hilux 11/11 2.5 e não irei me desfazer dela pois uso em serviço, mas tava pensando em trocar o lancer gt por uma picape pra quando a hilux tiver que ficar na oficina pra dar manutenção, que inclusive preicso lanternar a lateral traseira esquerda que teve um choque com um paliozim na semana passada...
FernandoCBS
23/11/2014, 22:17
Quanto a acessorios eu não sei, mas só de ser 13/14, assim que sair da css, já desvaloriza um absurdo...
Já foi ver o preço de uma 14/14 pelo CNPJ ???