PDA

Ver Versão Completa : CARBURADOR 446 GASOL.



ALBEG
20/01/2006, 10:55
Vendo carburador DFV 446 gasolina para motor GM 4CL, peça muito conservada quase sem uso valor R$200,00 - alceu e-mail alceubeg@gmail.com

Cláudio Brasília
05/02/2006, 19:25
Prezado Sr. Alceu,
Tenho um coletor para carburador Weber 446.051.02 e necessito saber se este carburador serviria para ele. Será instalado em um motor GM151. Como será o pagamento e o frete, caso venha a comprar esta peça; informo que moro em Brasília, capital. Pergunto, ainda, poderia eu obter algum desconto promocional? Certo de sua compreensão, agradeço toda a atenção dispensada.

ALBEG
06/02/2006, 08:03
Prezado Sr. Alceu,
Tenho um coletor para carburador Weber 446.051.02 e necessito saber se este carburador serviria para ele. Será instalado em um motor GM151. Como será o pagamento e o frete, caso venha a comprar esta peça; informo que moro em Brasília, capital. Pergunto, ainda, poderia eu obter algum desconto promocional? Certo de sua compreensão, agradeço toda a atenção dispensada.CARO CLÁUDIO,

A RESPEITO DO COLETOR, SERVE SIM POIS ESSE DFV ESTAVA EM UM MOTOR 151S, PARA PAGAMENTO PEÇO QUE ME ENVIE UM DEPÓSITO COM O VALOR DO CARBURADOR MAIS FRETE, PERCEBENDO O DEPÓSITO EM MINHA CONTA, LHE ENVIO A PEÇA VIA CORREIO NORMAL OU VIA SEDEX, PARA SABER O VALOR DO FRETE ME ENVIE SEU CEP QUE LHE PASSO O VALOR.

ALCEU