Armindo Neto
19/11/2014, 21:53
Fala galera! Beleza?
Bom, eu era um membro muito ativo aqui na parte da Mitsubishi até NOV/12.
Desde então fazia muito tempo que não lia nada sobre as L200... Bom, na verdade, quando eu entrava aqui era pra trocar uma idéia sobre as TR4, e bater um papo sobre adaptações em Mitsubishis... Mas...eu não lia os tópicos sobre as "impressões" do carro, até mesmo por falta de tempo.
Bom, meu pai tinha até 2006~2007, uma L200 quadradinha Japonesa, 4x4, ano 1993.
E o que posso falar, é que, o picape era bruta, resistente, pau pra toda obra!
Meu pai usava na empresa dele(obviamente, ele que dirigia a picape, ele tinha muuuuuito amor pela L200 dele, o carro, você olhava pra ele, parecia 0km, de tão bem cuidada), usava para viagens... usava pra tudo... Mas a partir de 2005 ~2006, o carro ficou meio inutilizado... Então um amigo dele fazendeiro insistiu muito, e ele vendeu! =(
Bom, que as antigas são top! Eu sei.
Mas, e as novas?
Novas que eu digo, é a partir das Sport, passando pela outdoor, até a Triton.
De 03/04 até agora.
O que vocês tem a falar do carro? continua bruta? continua resistente? continua boa? continua pau pra toda obra?
Um grande abraço,
Armindo.
Bom, eu era um membro muito ativo aqui na parte da Mitsubishi até NOV/12.
Desde então fazia muito tempo que não lia nada sobre as L200... Bom, na verdade, quando eu entrava aqui era pra trocar uma idéia sobre as TR4, e bater um papo sobre adaptações em Mitsubishis... Mas...eu não lia os tópicos sobre as "impressões" do carro, até mesmo por falta de tempo.
Bom, meu pai tinha até 2006~2007, uma L200 quadradinha Japonesa, 4x4, ano 1993.
E o que posso falar, é que, o picape era bruta, resistente, pau pra toda obra!
Meu pai usava na empresa dele(obviamente, ele que dirigia a picape, ele tinha muuuuuito amor pela L200 dele, o carro, você olhava pra ele, parecia 0km, de tão bem cuidada), usava para viagens... usava pra tudo... Mas a partir de 2005 ~2006, o carro ficou meio inutilizado... Então um amigo dele fazendeiro insistiu muito, e ele vendeu! =(
Bom, que as antigas são top! Eu sei.
Mas, e as novas?
Novas que eu digo, é a partir das Sport, passando pela outdoor, até a Triton.
De 03/04 até agora.
O que vocês tem a falar do carro? continua bruta? continua resistente? continua boa? continua pau pra toda obra?
Um grande abraço,
Armindo.