Ver Versão Completa : Estou tendo dificuldade para achar o KIT TURBO da minha hilux 2.8 ano 93.
Aguem sabe de algum..
valeu...
guilhermeabreu
19/11/2014, 21:46
Aguem sabe de algum..
valeu...
CIDIN
Seja muito bem vindo .
A SPA TURBO tem o KIT TURBO completo que vc quer e o preço é bom .
Aguem sabe de algum..
valeu...
Olá Cidin
Tbém estou a procura de informações sobre turbo para minha hilux SR5 2.8 CD.
Irei consultar dois fornecedores (SPA e Anhanguera Turbos).
Algumas informações que já tive....procurar por kit para Turbina Borg ou Garret com valvula (Westgate).
Tbém dica a duvida da necessidade de intercooler ou não.
Temos que trocar o escapamento para no minimo 2,5 Pol ou 3 Pol.
Alguns colegas trabalham com 0,6 a 0,8 de pressão na turbina, mas já me falaram para trabalhar com 1,2 para ela trabalhar com uma certa folga....estou continuando essa pesquisa ainda kkkk.
Vamos conversando por aki sobre nossas duvidas e valores ok.
Boa sorte ai
abs
sandro_ventania
20/11/2014, 17:53
Trabalhar com 1,2 não é trabalhar com folga...é trabalhar no talo, vai reduzir a vida do motor !!!
Para esses motores o ideal é 0,8.
Para mim intercooler é essencial, sem ele o risco de superaquecimento é maior!
Sem falar que intercooler ainda aumenta a potencia mais um pouco.
Eduardo Schaefer
20/11/2014, 17:57
SPA turbo, rapido e facil de colocar, tenho na minha JAPA a 2 anos e pouco, a turbina comprei por fora(Garret T2) vem regulada de fabrica com 0,8 de pressão, coloquei cano de 2,5 pol, soltou um pouco mais o motor, próximo passo, intercooler
Elias_qf
20/11/2014, 19:24
boa noite na minha so comprei o coletor instalei uma k14 da ducato ficou show de bola... coloquei intercooler na frente do carro...
porem a k14 ela nao tem a boca da turbina t2 dai tive que fazer uma flange para instalar ela no coletor ate agora so alegria com a vtr
sandro_ventania
20/11/2014, 21:24
Turbina...as que tenho visto de melhor preço é a Biagio...só não sei se é confiável.
Infelizmente turbinar o carro não sai barato...está nos planos...o dificil é juntar o din din...sempre aparece alguma coisa de maior prioridade...rsrsr!
A minha Hilux 2.8 ano 93 solta um pouco de fumaça preta. Sera q depois q eu turbina para um pouco de fumacar. Já troquei os bicos e regulei de bomba mas mesmo assim continua...
vc sabe de algum kit usado para a hilux 2.8 93
guilhermeabreu
20/11/2014, 23:22
A minha Hilux 2.8 ano 93 solta um pouco de fumaça preta. Sera q depois q eu turbina para um pouco de fumacar. Já troquei os bicos e regulei de bomba mas mesmo assim continua...
Se esta fumaçando vai fumaçar mais um pouco ainda e NÃO COMPRE KIT USADO , vc não vai saber o estado da turbina .
Pressão no MÁXIMO 0,8BAR ou 800gramas , mais do que isto o motor vai esquentar .
ThgVieceli
21/11/2014, 17:33
Tem uma propaganda no grupo do Forum 4x4 no Face falando dessa turbina Biagio dá uma olhada lá, tem até o contato. Abçs