PDA

Ver Versão Completa : S10 advantage 2006 gasolina ou 2007 flex , quais aspectos negativos??



adelcio
18/11/2014, 22:00
Bom pessoal tenho um mitsubishi tr4 , estou pensando em migrar para S10 gosto da aparência externa da executive , porém acho horrível o acabamento interno com aqueles detalhes tipo madeira . Gostaria de opiniões referente advantage 2.4 gasolina/Flex , pontos negativos e detalhes que precisam ser observados na compra .


Ficarei grato por opinioes

adelcio
20/11/2014, 18:47
Ninguém ??

heartland
20/11/2014, 19:44
Nao ira te fazer falta 4x4?

adelcio
20/11/2014, 19:57
A principio não Heartland , não tenho mais tempo pra trilha e não consigo acostumar mais com carro pequeno.

Troller-a-vista
20/11/2014, 20:42
poucos irao te responder devido a imensa quantidade de topicos a respeito desses modelos...

mas nessa idade ai, eu iria de gasolina, vai andar a mesma coisa, custar mais barato e render mais por km/l

LoucoPoeta
21/11/2014, 08:55
poucos irao te responder devido a imensa quantidade de topicos a respeito desses modelos...

mas nessa idade ai, eu iria de gasolina, vai andar a mesma coisa, custar mais barato e render mais por km/l


O álcool na sua região como esta o preço?

Troller-a-vista
21/11/2014, 09:28
1.99
mas aki sempre foi mais caro o combustivel

Leonardo Rios
22/11/2014, 20:27
Rapaz eu tenho uma Executive aqui em casa, apesar do pessoal falar deste motor 2.4 eu gosto muito dele. Tem torque, é relativamente econômico, e nunca me deu nenhum problema, aliás a S10 só me deu alegria até hj, comprei ela nova e ela está com 55000 km. Outra coisa é o acabamento interno, na minha opinião é melhor que das pick ups atuais, não tem rangido e o couro ainda parece zero, o forro de teto tem textura ótima. Acho uma pick up bacana pra quem não coloca ela no trabalho pesado.

heartland
23/11/2014, 11:01
E olha que o cara tem uma triton zero.

Tive a 2.4 flex executive 2011 também, adorei ela, o motor não achei fraco, tem um arranque incrivel, andava muito bem, vendi com 55 mil km, só deu um problema, um dia furou a mangueira do hidraulico, fiquei sem ele em plena rodovia, mas com o carro andando foi possivel manobrar. Levei pra casa (estava perto de casa) e consertei. Nao tive outro problema.

QUanto a economia nao era economica mas nunca liguei pra isso, sempre andei com ar ligado e só usava alcool entao nao era tao ruim assim.

adelcio
23/11/2014, 21:25
E olha que o cara tem uma triton zero.

Tive a 2.4 flex executive 2011 também, adorei ela, o motor não achei fraco, tem um arranque incrivel, andava muito bem, vendi com 55 mil km, só deu um problema, um dia furou a mangueira do hidraulico, fiquei sem ele em plena rodovia, mas com o carro andando foi possivel manobrar. Levei pra casa (estava perto de casa) e consertei. Nao tive outro problema.

QUanto a economia nao era economica mas nunca liguei pra isso, sempre andei com ar ligado e só usava alcool entao nao era tao ruim assim.
Mas qual era autonomia andando no alcool?? aqui na minha cidade o alcool custa em media de R$1,85.

Leonardo Rios
24/11/2014, 21:59
O tanque dela é 80 litros, a minha esposa só anda na cidade, eu completo o tanque toda semana e sempre faz 5,5 km/l rodando somente no álcool. Quando viajo nela sempre faz entre 7 e 7,5 km/l, sempre no álcool. A autonomia fica entre 500 e 600 km na estrada.

adelcio
25/11/2014, 18:57
O tanque dela é 80 litros, a minha esposa só anda na cidade, eu completo o tanque toda semana e sempre faz 5,5 km/l rodando somente no álcool. Quando viajo nela sempre faz entre 7 e 7,5 km/l, sempre no álcool. A autonomia fica entre 500 e 600 km na estrada.

Então pra min não vai mudar em nada , gasto nessa media abastecendo com gasolina em torno de 27 centavos por km rodado... Alguns carros da chevrolet como astra , vectra antigo geralmente tem problemas cronicos em vazamento de oleo a S10 tambm tem esse defeito ?? e embreagem dura quanto tempo em media?

Fred Miranda
25/11/2014, 20:52
Boa noite galera, acabei de comprar minha 1ª picape. Uma S10 Executive FLEX 11/11 com 40 mil km originais. Muito bonita, pena é a cor ser preta, difícil de cuidar, mas foi a melhor que achei.

Queria muito entrar para o time dos 4x4, mas a patroa não quis deixar trocar nosso carro em uma diesel 4x4. Sendo assim, já me contento, pois fiquei impressionado com o acabamento das S10 antigas. Não bate nada, nenhum barulhinho sequer dentro dela.
Espero que possa nos proporcionar momentos de felicidade.

Abraço a todos.

Leonardo Rios
27/11/2014, 20:04
Adelcio sempre confiro o nível de óleo e nunca baixou, conversei com o pessoal de minha confiança hoje e esses problemas com Astra e Vectra realmente acontecem e que na S10 esse problema não existe.
Fred parabéns pela aquisição! Você adquiriu uma boa máquina e que, com certeza, vai te proporcionar execelentes momentos com a família! E o melhor (na minha opinião) sem gastar tanto, já que o seguro e a manutenção da sua pick up são bem em contas! Abraços.

Troller-a-vista
27/11/2014, 20:31
tive um vectra de 2007 ate ano passado... nunca baixou uma gota de oleo sequer...

Fred Miranda
27/11/2014, 22:40
Fred parabéns pela aquisição! Você adquiriu uma boa máquina e que, com certeza, vai te proporcionar execelentes momentos com a família! E o melhor (na minha opinião) sem gastar tanto, já que o seguro e a manutenção da sua pick up são bem em contas! Abraços.[/QUOTE]

Valeu Leonardo. Vi que vc tem uma igualzinha a minha. Como ainda não deu para fazer médias, você poderia me dizer qual é mais compensador, gasolina ou etanol?
Estou gostando da S10, mas meu sonho ainda é ter uma Triton AT, andei em algumas aqui na cidade e a Triton é muito mais estável que a S10, sem falar no conforto do câmbio automático e da força do turbo diesel.
Cenas do próximo capítulo.

Abraços