PDA

Ver Versão Completa : Mecânico para Sportage diesel no RJ e maçaneta

kobukan
18/11/2014, 17:56
Alguém indica um mecânico para sportage diesel 2001 aqui no Rio ou perto? Levantei o carro hoje para substituir a correia do ar condicionado e descobri um monte de problemas que meu mecânico tem deixado de lado, como pequenos vazamentos de óleo, calços do motor muito desgastados e o pior, 2 mangueiras que saem das rodas que estão rompidas. Parece ser o acionamento do 4x4 até por que descobri que a tração não está entrando.
Alguém sabe também onde encontrar uma maçaneta externa para a porta do motorista? A minha quebrou e faz mais de 1 ano que a Kia diz que vai chegar da Coreia...
Valeu

cegandrade
19/11/2014, 08:15
Em rio das ostras tem o Luiz 22-998772010, muitos anos de Kia, mais hoje esta na Honda. Ele me atende hoje nas horas vagas.

Luiz Gaucho
19/11/2014, 12:41
Alguém indica um mecânico para sportage diesel 2001 aqui no Rio ou perto? Levantei o carro hoje para substituir a correia do ar condicionado e descobri um monte de problemas que meu mecânico tem deixado de lado, como pequenos vazamentos de óleo, calços do motor muito desgastados e o pior, 2 mangueiras que saem das rodas que estão rompidas. Parece ser o acionamento do 4x4 até por que descobri que a tração não está entrando.
Alguém sabe também onde encontrar uma maçaneta externa para a porta do motorista? A minha quebrou e faz mais de 1 ano que a Kia diz que vai chegar da Coreia...
Valeu

Kobukan,

O meu mecânico fica em Olaria, perto da Av. Brasil. Ele é muito bom e a oficina dele é super equipada. O problema é que ele não gosta muito de pegar nossos carros, pois ficam muito tempo na oficina esperando peças. Mas se quiser, me diga que falo com ele e te passo as informações.

Um abraço,

Luiz

Lallo Tattoo
06/12/2014, 13:25
Valeu

Olá amigo, vai lá no tópico que eu criei sobre maçaneta, e veja as imagens que postei, fiz tudo com um funileiro vizinho meu, ficou super resistente e não quebra mais nunca, pois substitui a peça de plástico por uma que eu fiz numa chapa galvanizada, a mesma usada em chaparia de carro, ficou 100% e economizei pra mais de 200 pilas.