PDA

Ver Versão Completa : Sim! Novo modelo global L200 Triton. Muito mais detalhes e tecnologia!

Lucas.PantaleaoGLS
18/11/2014, 11:48
Olá turma! Como sempre ando pesquisando, hoje dia 18/11 tive uma pós confirmação da nova L200 triton, e o melhor, postaram diversas fotos de diversos ângulos do carro e muito bem detalhada, fotos do interior e até mesmo as configurações do motor, e a tão pergunta, vem para o Brasil ou não?, essa pergunta esta quase a se calar, pois como diz a matéria essa é uma versão global e que será comercializada em aproximadamente 150 países.

Gostei do angulo de entrada e saída, pois conservaram este potencial da bichinha, a caçamba ficou maior, independente da versão, porem fiquei muito triste quando vi que o motor foi trocado por um 2.5 (porem com uma aplicação bem maior de torque) e a manete do Easy Select foi substituída por um controlador rotativo (Parecido com da S10), perdendo uma de sua forte tradição, o interior mudou drasticamente! ficou uma bela caminhonete.... acompanhem a matéria, muito obrigado pela atenção..

Traduzindo. Robustez, nada de lanterna quebrar, boa altura, tecnologia, design renovado, interior mais espaçoso, caçamba maior sem perder tanto angulo de saída e etc..

Link direto: Nova geração da Mitsubishi L200 Triton está mais moderna e equipada | Revista Test Rider (http://www.testrider.com.br/2014/11/18/nova-geracao-da-mitsubishi-l200-triton-esta-mais-moderna-e-equipada/)

Link do site Tailandês da própria Mitsubishi Triton: Exterior (http://mitsubishimotors-triton.com/exterior.html)
========================================

Nova geração da Mitsubishi L200 Triton está mais moderna e equipada (http://www.testrider.com.br/2014/11/18/nova-geracao-da-mitsubishi-l200-triton-esta-mais-moderna-e-equipada/)

Posted 18/11/2014

A Mitsubishi lançou a nova geração da L200 Triton. A linha 2015 da picape foi apresentada na Tailândia e mantém a identidade, mas ganha um ar mais jovial. As mudanças de design sehttp://www.testrider.com.br/wp-content/uploads/Mitsubishi-L200-Triton-2015-020-destaque.jpg concentram principalmente na frente, com nova grade cromada, para-choque redesenhado, faróis de neblina reposicionados mais para o centro e faróis que avançam pela lateral e ganham uma faixa para as luzes diurnas de LED. Na lateral, o que chama mais a atenção é que as portas de trás continuam assimétricas, mas com a curva não tão acentuada, o que deixam as linhas mais equilibradas.
A traseira também foi redesenhada, com novas lanternas, tampa com novo puxador e para-choque remodelado, que ganha um degrau mais rebaixado no centro para facilitar o acesso à caçamba. O interior também traz novidades, com volante de três raios, nova tela de 7 polegadas do sistema multimídia e um controlador de tração nas quatro rodas rotativo ao invés de um pequeno câmbio.
A Mitsubishi diz ainda que os bancos estão mais confortáveis, com almofadas mais largas. A Triton http://www.testrider.com.br/wp-content/uploads/Mitsubishi-L200-Triton-2015-026-destaque.jpgtambém traz novas tecnologias, como partidão por botão. Na Tailândia, o primeiro país a receber a picape renovada, será comercializada com quatro opções de motor. É uma a gasolina, de 2.4 litros com 128 cv e 19,78 kgf.m de torque, e três turbodiesel, sendo uma 2.4 com 181 cv e 43,85 kgf.m e duas de 2.5 litros, com 128 cv e 24,47 kgf.m ou 178 cv e 40,79 kgf.m.
Dependendo do motor, o câmbio pode ser manual de cinco ou seis velocidades. Há ainda a opção da transmissão automática de cinco marchas. A Mitsubishi antecipou que a nova Triton é um modelo global e será comercializada em aproximadamente 150 países. Portanto, é uma questão de tempo para chegar ao mercado brasileiro.

http://www.testrider.com.br/wp-content/uploads/Mitsubishi-L200-Triton-2015-031.jpg

1 / 30

:euforico:

jackalbr
18/11/2014, 18:10
Eu imagino que ela chega logo!

Ela vendeu de jan a out 2014 16.787 unidades

Apesar de vender mais que a Maloke (14.499), esta muito aquem das vendas da S10 (42.473), Hilux (35.521) e Ranger (19.915)

Acredito que em números absolutos só interessa a comparação com Hiluz visto que a S10 e Ranger vende muito as cabine simples!

A Mit demorou muito para lançar a versão 4 cilindros a gasolina e ela ainda é manca, S1- e Ranger, tem opções completas a gasolina e automáticas!

Esperoq ue essa nova geração chegue completa, com todos os motores citados e de preferencia com todas as opções de cabine! Imagina essa nova Triton com a cabine estendida....

enegreiros
19/11/2014, 14:28
Vi alguns comentários falando que o carro é feio... Não achei! Espero que venha para o Brasil com esses novos motores!! Embora o motor atual seja muito bom e confiável (tenho uma HPE 2010), não podemos ficar presos ao passado. O ponto negativo fica para o câmbio AT, que será de 5 marchas, pois a Ranger e S 10 vem com 6 e a Amarok com 8 (porém sem reduzida). Agora e esperar... Será que inicialmente vai ser importada e depois produzida aqui no Brasil???

Alcione
19/11/2014, 16:35
FEIA !!!!!!!!!

Prefiro a minha !

Sds,
Alcione

Lucas.PantaleaoGLS
19/11/2014, 19:01
FEIA !!!!!!!!!

Prefiro a minha !

Sds,
Alcione
A L200 triton atual é tão bonita que quase nao vende, muita gente nao vai com a cara dela, a triton já tinha passado da hora de receber tecnologia e uma encorpada...

diogov8
19/11/2014, 20:02
Excelente, agora fico com a minha mais 5 anos! Achei terrivelmente feia, apenas uma reestilização de gosto bastante duvidoso em minha opinião.

Miranda_MG
19/11/2014, 21:15
No último vídeo (o mais detalhado), tentei observar no interior da nova Triton a indicação de airbags laterais e/ou de cortina. Será que o detalhe passou ou que a Mit não vai colocar mesmo?

André 1943
19/11/2014, 21:44
Tenho uma hpe 2013 e até hj não acostumei com o design da caçamba inacabada mas em compensação a mecânica é excelente então vamos aguardar para ver ao vivo.Nao posso opinar pois até agora nenhuma dessas picapes atuais me agradaram.Continuo com a minha ou talvez uma hilux

Lucas.PantaleaoGLS
20/11/2014, 08:43
Porque não gostaram?? queriam que a triton ficasse com mesmo design por mais 9 anos?, não entendo, sinceramente, pois queria ver se ela tivesse vindo como a s10, aquela carroceria e suspensão horrível, assim também como amarok e hilux (todas quadradas, sem ângulos, duras quando não precisa e molengas quando não se deve ser molengas)..

A nova triton esta com motor mais tecnológico, vem com controle de tração, estabilidade, mais equipada, com um aprimoramento do motor com mais torque, ela ganhou uma encorpada "era tudo que ela precisava", e vocês não gostaram.....

Não tem como uma caminhonete boa para trilha "encorpar" ou ja ser " encorpada" e não ter angulo de entrada, saída e área livre do solo..... Tudo isso nela foi mantido...E vocês não gostaram...

Tem certeza gente, que ficou tão HORRÍVEL assim? eu gostei, vamos analisar todos os pontos antes de deixar a crítica.

Dinho_BH
20/11/2014, 09:32
Lucas,

Acabamos caindo na máxima do subjetivo.

Eu, particularmente, acho a Triton atual TÃO LINDA que dificilmente vou me contentar com outro visual.

Quando as pick-ups médias do mercado tiveram a primeira re-estilização (a aproximadamente 10 anos atras) apaixonei com a Triton.

A cada ano eu rezava para NÃO MUDAR O VISUAL até poder comprar a minha... rsrsrs... consegui finalmente comprar a minha Triton Savana (zero km) agora em abril.

Ainda bem que foi antes desta mudança... confesso que ficaria frustrado com qualquer outro modelo...

Abraços.

enasor
20/11/2014, 10:06
... vem com controle de tração, estabilidade, mais equipada, ...

Hummmmm:pensativo: ... Bem que poderiam colocar esta tecnologia também na Dakar, inclusive computador de bordo, eletrônica para assistência em subida e descida ...:news-coffee:

Lucas.PantaleaoGLS
20/11/2014, 11:03
Lucas,

Acabamos caindo na máxima do subjetivo.

Eu, particularmente, acho a Triton atual TÃO LINDA que dificilmente vou me contentar com outro visual.

Quando as pick-ups médias do mercado tiveram a primeira re-estilização (a aproximadamente 10 anos atras) apaixonei com a Triton.

A cada ano eu rezava para NÃO MUDAR O VISUAL até poder comprar a minha... rsrsrs... consegui finalmente comprar a minha Triton Savana (zero km) agora em abril.

Ainda bem que foi antes desta mudança... confesso que ficaria frustrado com qualquer outro modelo...

Abraços.

Sim, respeito.... Concordo, acho lindo o modelo triton, só achei que merecia um visual mais inovador, ou seja, imagine essa nova triton savana?

Alcione
20/11/2014, 11:29
Porque não gostaram?? queriam que a triton ficasse com mesmo design por mais 9 anos?, não entendo, sinceramente, pois queria ver se ela tivesse vindo como a s10, aquela carroceria e suspensão horrível, assim também como amarok e hilux (todas quadradas, sem ângulos, duras quando não precisa e molengas quando não se deve ser molengas)..

A nova triton esta com motor mais tecnológico, vem com controle de tração, estabilidade, mais equipada, com um aprimoramento do motor com mais torque, ela ganhou uma encorpada "era tudo que ela precisava", e vocês não gostaram.....

Não tem como uma caminhonete boa para trilha "encorpar" ou ja ser " encorpada" e não ter angulo de entrada, saída e área livre do solo..... Tudo isso nela foi mantido...E vocês não gostaram...

Tem certeza gente, que ficou tão HORRÍVEL assim? eu gostei, vamos analisar todos os pontos antes de deixar a crítica.

Porque não gostaram ??

É simples ............ PORQUE NÃO GOSTEI !!! Oras bolas, esta é a maravilha do universo, gostos diferentes, sabores diferentes, ponto de vistas diferentes !!!!

Sds,
Alcione

Alcione
20/11/2014, 11:37
vamos analisar todos os pontos antes de deixar a crítica.

A única coisa que pode ser analisada por enquanto é o aspecto visual, o restante é "chute" com base na propaganda da MIT, sabemos que na propaganda dos fabricantes é tudo lindo e perfeito !

Outra informação que rolou em outro post é que este modelo não viria para o Brasil, o que acho bem razoável, pois este modelo tá mais com cara de carro asiático.

Sds,
Alcione

Alcione
20/11/2014, 11:58
https://www.youtube.com/watch?v=Uhw77HvuZUA

Alcione
20/11/2014, 12:06
https://www.youtube.com/watch?v=GEuWndi-OA4

Alcione
20/11/2014, 12:08
Continuo com a mesma idéia !! FEIA !!!!!!!

Poderiam ter deixado com a cara do Outlander !!! daí sim seria uma excelente mudaça !!

Sds,
Alcione

André 1943
20/11/2014, 17:42
Lucas pra ser sincero acho as 2014 muito linda com exceção a caçamba que acho terrível nesse quesito prefiro a quadrada hilux . Essa que está pra vim só por fotos não gostei e quanto a tecnologia não podemos esquecer que moramos no Brasil e então há muita chance de não acontecer.fico como estou e provavelmente saírem da triton para dakar mas isto é a longo prazo

Poison
20/11/2014, 17:54
achei bem feia...

a atual é bem agressiva, essa ae ta BOLD como todas as outras...

aqui de boas só lembrando dessa savana...

484392

Dinho_BH
20/11/2014, 18:28
...imagine essa nova triton savana?

Lucas,

Se manter o DNA da Savana... quem sabe? ...rsrsrs...

Abraços.

JoaoClaudio
25/11/2014, 14:12
Feia. A grade é escrota. Cara de picape chinesa. Espero que ao menos troquem a grade quando vier para Brasil.

Duvido que tenha um motor com menos de 200cv aqui, senão não venderá. E cambio de no minimo 6 marchas.

thyagovieira
25/11/2014, 14:20
Feia. A grade é escrota. Cara de picape chinesa. Espero que ao menos troquem a grade quando vier para Brasil.

Duvido que tenha um motor com menos de 200cv aqui, senão não venderá. E cambio de no minimo 6 marchas.

Também acredito que vai vir com motor de 200cv, acho que o câmbio eles devem manter o de 5 marchas mesmo. Quero vê a cara de quem condenava os motores pequenos e agora vão ter q engolir um 2.4 181cv. kkkkk

jipeiroMT
25/11/2014, 21:40
aquela carroceria e suspensão horrível, assim também como amarok e hilux (todas quadradas, sem ângulos, duras quando não precisa e molengas quando não se deve ser molengas)..

Lucas, desculpe, mas não resisti. Vou ter que fazer meu comentário:

Quando fiz test-drive numa L200 triton, me dirigi para uma rua fechada de condomínios, que não possuía casas por perto e acelerei bastante para passar na primeira lombada. A picape parecia uma barca, não parava de oscilar, o vendedor ao meu lado de prontidão reclamou por eu ter acelerado tanto. Voltei a concessionária, onde meu pai estava com a ranger 3.0 dele, ano 2010 e insisti para que ele desse a mesma volta comigo na ranger. Ele aceitou, acelerei muito mais do que fiz coma L200 e a cara de surpresa e espanto do vendedor foi inesquecível. A ranger passa numa lombada grande sem oscilar nada ao sair dela, o carro fica na mão. Tenho amigos com L200 triton, que usam em passeios, e não me admira que um simples guincho pequeno já abaixe tanto a suspensão da mesma.

Falo isso, sem incorrer em grandes comparações entre os modelos. A triton é muito mais confortável, menor raio de giro, mais macia, mais mimos, parece um automóvel de passeio mesmo. Mas, perde em outros quesitos, se o uso for algo além de asfalto e estrada de terra e a suspensão é um dos culpados.

E não dá pra agradar gregos e troianos mesmo.
Não é a toa que não vendem a triton com cabine simples, que é a configuração usada em picapes de trabalho. Não ia dar certo mesmo.

JoaoClaudio
26/11/2014, 08:14
Também acredito que vai vir com motor de 200cv, acho que o câmbio eles devem manter o de 5 marchas mesmo. Quero vê a cara de quem condenava os motores pequenos e agora vão ter q engolir um 2.4 181cv. kkkkk

Há muito tempo existe na Europa e Asia um motor 2.5 da Triton (171cv) Acredito que só no mercado brasileiro se mantenha o 3.2. Como a Souza Ramos monta a picape aqui e faz até reestilizações de carroceria (TR4) exclusivas para nossa mercado acredito que manterá o 3.2 e ainda acrescentará a potencia da Pajero Full (200cv - 44kgf) no minimo.

Quanto ao cambio acho que vc está certo, pq o que foi adicionado agora já seria o da Full e os cvt ou 6m do Outlander não aguentariam o torque do motor diesel.

Rodrigo Calheiros
26/11/2014, 10:09
Tecnologia ela estava precisando de verdade.. Mas o carro é excelente... Espero que ela mude essa dianteira quando vier para o Brasil,pois está com cara de asiática como já foi citado!