Ver Versão Completa : Muito obrigado a todos.
T.Azevedo
17/11/2014, 19:45
Comprei a band. 91/91 CD
Sai da Bahia no sábado e fui a Limeira SP ver ao vivo. Um chá de cadeira pra chegar. Vixe.
Hoje quando vi. Que coisa linda.
Muito bem cuidada. Eu dividei dos 68 mil km em 7-8 anos desde que foi feito o motor. Ai o seu Celso me levou na empresa que da manutenção no carro. Puxamos o seu cadastro na loja. E pra minha surpresa é verdade. Tudo detalhado. Imprimi e trouxe comigo.
Hoje foi a primeira pernada da viagem. De Limeira a Uberaba. Achei que iria ser ruim no asfalto. Muito bom o comportamento com os trepador 35" e bloqueio.
hercilio.neto
17/11/2014, 21:09
Parabéns, T.Azevedo.
Pelas fotos, você agora tem uma bela Band. Podes crer, é carro pra sempre.
Espero que te traga muitas alegrias.
Forte abraço.
T.Azevedo
17/11/2014, 21:23
Parabéns, T.Azevedo.
Pelas fotos, você agora tem uma bela Band. Podes crer, é carro pra sempre.
Espero que te traga muitas alegrias.
Forte abraço.
Todos do forum me ajudaram. De forma direta ou até mesmo sem saber de forma indireta com os relatos nos tópicos. Muita coisa boa pra aprender.
Decidi pelo OM364 não porque acho melhor. Acredito que os outros motores devem ser muito bons também.
Mas na região que moro tem tanto mercedes 709, 710, 710 plus etc que as mecânicas estão enjuadas desse motor. Ou seja se algum dia precisar de manutenção estarei mais tranquilo. Ja q n tenho o conhecimento de vocês.
ROCKINRIO
17/11/2014, 22:39
Azevedo,
Parabéns e muitas felicidades com a sua CD. A minha é da mesma cor, CINZA GAROUPA, ano 89. Se precisar, somos vizinhos, estou em Feira.
Gde abraço,
Vitor.
Bela máquina a CD. Parabéns.
Tenho uma Band curta, porém no asfalto prefiro guiar as CD ou CS.
Escolheu bem. CD com 364 é ótima configuração.
Abraço
Sergio c
18/11/2014, 09:02
Azevedo, parabéns pela band, essas cabine dupla estão cada vez mais difíceis de se achar. Um abraço.
Parabéns pela viatura.
Abrass.
T.Azevedo
18/11/2014, 12:40
Uma volta em Uberaba hoje pra rever os amigos.
To em lua de mel com a Tonha! Kkk
Rodrigo-ce
18/11/2014, 13:09
T. Azevedo tudo bem.
Achei sua band CD muito bonita ainda mais com as rodas 35" que falaste
Tua escolha foste de muito bom gosto.
Caso não seja muito incomodo você poderia postar algumas fotos de vários ângulos diferente inclusive do interior dela.
estyvybeykr
18/11/2014, 18:04
Meus parabéns pela aquisição Azevedo, seja feliz amigão com esse seu novo passa tempo ou brinquedo ou distração ou traição ou amante ou seja lá qual for a definição que melhor lhe couber.
Forte Abraço
Estevão
Mantoniox
18/11/2014, 19:57
boa sorte e sejam felizes para sempre .
Sérgio Bambirra
19/11/2014, 18:59
Bela viatura! Que seja longo e feliz o seu casamento com a Tonha. rsrsrs
Acho que vou colocar um quebra mato na minha CD, no jipe nao gosto mas na cd fica muito legal... tbm acho que vou colocar uns pneus maiores
T.Azevedo
20/11/2014, 00:54
T. Azevedo tudo bem.
Caso não seja muito incomodo você poderia postar algumas fotos de vários ângulos diferente inclusive do interior dela.
To em São Gotardo MG. Quando chegar em casa tiro as fotos. O interior tem bancos da ranger importada com a mesmo material forrado nos dianteiros e traseiros.
T.Azevedo
20/11/2014, 00:59
Bom até agora só alegria...
T.Azevedo
20/11/2014, 01:06
Bom o quebramato é um pouco diferente dos que já vi. Ele é integrado ao para choque como se fossem uma só peça.
Tenho igual na Voluntária. Parece um tanto raro.
hercilio.neto
20/11/2014, 18:04
Bom o quebramato é um pouco diferente dos que já vi. Ele é integrado ao para choque como se fossem uma só peça.
Eu tinha desse no Intrépido. Tem um visual harmônico, é bonito mesmo.
No Imortal, o quebra mato protege a lanterna e o paralama também.
hercilio.neto
20/11/2014, 18:07
Aí Azevedo,
Não esqueça, não vá entrar na garagem de frente, kkkk
484391
T.Azevedo
20/11/2014, 20:22
Quem estava procurando luzes de teto?
Lembro disso em um tópico mas não encontrei na busca.
Hoje por acaso parou no estacionamento uma band 96 de Tiros MG onde a dona trouxe dos EUA um modelo fumê.
T.Azevedo
20/11/2014, 20:26
Aí Azevedo,
Não esqueça, não vá entrar na garagem de frente, kkkk
484391
Casa da sogra Hercílio. Uma peleja pra estacionar...
Show de Toy. A Tonha vai ser parceria nos altos e baixos...abs
Quem estava procurando luzes de teto?
Lembro disso em um tópico mas não encontrei na busca.
Hoje por acaso parou no estacionamento uma band 96 de Tiros MG onde a dona trouxe dos EUA um modelo fumê.
O Elmer estava interessado. Eis aí um modelo.
T.Azevedo
25/11/2014, 22:19
T. Azevedo tudo bem.
São 35" os pneus, trepador. Bem bonito esse conjunto com rodas BBS mas eu acho exagerado pro dia a dia. Em São Gotardo MG achei Goodyear Kevlar 33" a 735,00 cada. Fiquei bem tentado em comprar. Mas os meus ainda tem muita borracha e a razão falou mai$ forte kkk
T.Azevedo
25/11/2014, 22:22
Sofiati consegui achar o tópico correto. Obrigado. As vezes é difícil pesquisar aqui, aos poucos vou aprendendo. Mas também não ia encontrar nunca, pesquisei por luz de teto e o tópico era cab lights. Kkkk
Radames Menegaz
26/11/2014, 09:25
São 35" os pneus, trepador. Bem bonito esse conjunto com rodas BBS mas eu acho exagerado pro dia a dia. Em São Gotardo MG achei Goodyear Kevlar 33" a 735,00 cada. Fiquei bem tentado em comprar. Mas os meus ainda tem muita borracha e a razão falou mai$ forte kkk
Muito legal esse console central da sua band!!
tem possibilidade de passar mais informações sobre ele, ou mandar mais fotos?
Mexe não! Tá o bicho assim.
Denise Ávila
26/11/2014, 18:49
Oi T.Azevedo!
Parabéns pela sua preciosidade. Também adquiri a LOBA este ano seguindo os conselhos dos colegas.
É uma sensação pra lá de boa quando tudo dá certo.
Bjcão!