PDA

Ver Versão Completa : VW Tanger em chassis de KOMBI



leonardolesk
17/11/2014, 17:54
Olá galera, eu ja leio o forum a muito tempo pra planejar meu sonho de ter uma bandeirante e ainda ajudar em reformas dos willys de alguns familiares. cada um tem um: rural, cj5 e f75.

Porem agora eu não pude deixar passar uma oportuniade: comprei uma kombi pt e um tanger velho de guerra de um senhor.

A kombi é 2009, 1.4. e o tanger é 76 1300 se não me engano.

Minha primeira idéria é colocar a fibra do tanger no chassis da kombi, aproveitando toda a mecanica e eletrica, tudo que eu conseguir.

Queria dos meus amigos mais experientes ideias, dicas, sugestões. tudo que for possivel.

Já agradeço a todos !!!

mali9ski
19/11/2014, 12:33
Olá galera, eu ja leio o forum a muito tempo pra planejar meu sonho de ter uma bandeirante e ainda ajudar em reformas dos willys de alguns familiares. cada um tem um: rural, cj5 e f75.

Porem agora eu não pude deixar passar uma oportuniade: comprei uma kombi pt e um tanger velho de guerra de um senhor.

A kombi é 2009, 1.4. e o tanger é 76 1300 se não me engano.

Minha primeira idéria é colocar a fibra do tanger no chassis da kombi, aproveitando toda a mecanica e eletrica, tudo que eu conseguir.

Queria dos meus amigos mais experientes ideias, dicas, sugestões. tudo que for possivel.

Já agradeço a todos !!!

o melhor seia vc cortar a parte traseira da kombi nos eixos de torção e soldar no mesmo lugar do tanger, usando motor e caixa tudo da kombi, e na dianteira usar mangas sobre postas, ou usar tambem o quadro da kombi, porem o embuxamento original dela não dura aquelas coisas e hoje em dia ta bem caro ( eu usaria sobre postas com pivô)

valew

leonardolesk
22/11/2014, 22:45
Na verdade o que eu quero é colocar a fibra do tanger no chassis da kombi. Pra isso vou ter que tirar 41cm do entre eixos. E fazer algumas adaptações. Estou procurando uma caixa de direção pra substituir a da kombi TB, talvez de uno ou gol.

leonardolesk
22/11/2014, 22:47
484571 484572484573

leonardolesk
22/11/2014, 22:47
Esse é o tanger e o estado atual da kombi.

leonardolesk
23/11/2014, 19:53
Vou precisar inverter a lavanca de sistema de freio, em função da posição relativa dos pedais da kombi e do tanger, alguem tem alguma dica ? estou entre fazer uma alavanca para inverter o sentido da força e inverter o proprio bojãozinho ali.484643