Conectar

Ver Versão Completa : Vendo hilux sw4 v6 2001

roazambuja
16/11/2014, 13:26
HILUX SW4 2001 V6
Carro adquirido com 102000 km, agora com 115 000 km.
No início fiz uma manutenção geral com o João da Sollo 4WD trocando toda a suspensão (pivôs, bieletas, buchas, molas, amortecedores...somente usando peças originais), todos os fluidos (diferenciais, câmbio, óleos, arrefecimento), correia e esticador, óleo e filtros (inclusive de combustível).
Como o carro ainda “balançava” demais pro meu gosto, instalei um kit Ironman, melhorando muito a estabilidade.
Instalei pneus BF Goodrich At 265/75/16.
Refiz a caixa de direção, com troca dos retentores e cromação.
Revisão geral do sistema de ar-condicionado, com limpeza e recarga de gás.
Consertei o ar quente, que não funcionava.
Instalei faróis auxiliares frontais Hella .
Pus um kit de iluminação interna de LEDs.
No início deste ano, pus o carro à venda, mas acabei desistindo...
Neste meio tempo, troquei discos e pastilhas de freios (originais ) e refiz o interior com troca das espumas dos bancos dianteiros e do couro de todos os bancos. Em maio, troquei mais uma vez algumas peças de suspensão que foram danificadas com a instalação errada do kit Ironman, além do óleo do motor e filtros de óleo e ar (rodaram menos de 1000 km até agora).
Possui um pequeno amassado no parachoques traseiro (obra minha...).
Como tenho rodado muito pouco, surgiu mais uma vez a ideia de vendê-lo.
Não há nada no carro que não funcione (teto-solar, painel do ar digital, vidro elétrico do porta-malas...). Está tudo ok.
Quem tem feito a manutenção do carro nestes últimos dois anos é o Alex, da MAC Motors, que pode dar informações aos interessados.
Gostaria de repassá-la a alguém que queira continuar cuidando bem e aproveitando o carro.
Peço R$ 40.000,00. Sem trocas.
Ressalto que o comprador não precisará reservar nenhum valor para uma eventual manutenção logo após o negócio. Está pronta e confiável para rodar...
Sugiro aos eventuais interessados que tragam seus mecânicos de confiança para confirmarem minhas afirmações.
À disposição, Rodrigo.

F. Oliveira
17/11/2014, 13:05
lindona, hein!!

roazambuja
17/11/2014, 21:19
F. Oliveira,
realmente ta bonita.
um carro muito forte porém com um motor e um câmbio muito suaves...
Quando comprei, estava muito boa de motor, câmbio, lataria. A suspensão estava muito ruim.
Agora está tudo ok.
Segue a venda.
obrigado e um abraço

gram
19/11/2014, 19:55
Que bairro você está?

roazambuja
20/11/2014, 10:42
Gram,
estou na V. Mariana.

gram
21/11/2014, 10:25
Gram,
estou na V. Mariana.

OK, estou viajando no momento, vou tentar ver o carro semana que vem. Um amigo meu está interssado, ele pediu para eu dá uma olhada.

Passa um e-mail pra grambr @ live.com para a gente ter contato.

roazambuja
23/11/2014, 13:39
roazambuja@hotmail.com

roazambuja
25/11/2014, 14:25
Troquei bateria, alarme e cd player (conforme for lembrando das manutenções, vou descrevendo...)

Thiago Farias
25/11/2014, 14:58
Lindo carro, parabéns e boa venda!!

roazambuja
26/11/2014, 13:16
Valeu, Thiago...
vi a sua também. Muito bonita.
Boa sorte.

roazambuja
04/12/2014, 11:57
Substituídas as borrachas de algumas portas e do porta-malas.
Tudo original Toyota.

roazambuja
09/12/2014, 16:43
Amigos, o carro foi vendido.
O tópico pode ser fechado.
Obrigado.