Ver Versão Completa : E-locker nao funcionou....
Carolino
16/11/2014, 09:40
Pessoal, bom dia!
Ontem durante a trilha meu E-locker não funcionou pela primeira vez.
Luz acesa tudo como manda o figurino, ele esta na traseira.
Foi so em um momento que não funcionou, eu estava em uma situação meio complicada, estava atravessado numa vala e so a roda do motorista que acionou, ela estava bem cheia de barro, mas a roda do passageiro não girava de forma alguma, estava morta, ela estava um pouco travada no barranco.
Tive que usar o guincho pra sair da situação, e todos os outros jipes passarão....:freaking:
Depois funcionou normal.
Ha alguma explicação pra isso??
Obrigado desde ja.
Fala amigo tudo bem?
Aqui em casa temos 2 jipes com elocker nos dois diferenciais e nunca deu esse problema. O mais estranho foi depois ele voltar a funcionar.
Faz tempo que você tem esse bloqueio no jipe? Eh particularmente o considero o melhor bloqueio mas quem instalou tem que manjar senão da problema mesmo.
Abs
Carolino
16/11/2014, 13:16
Fala amigo tudo bem?
Aqui em casa temos 2 jipes com elocker nos dois diferenciais e nunca deu esse problema. O mais estranho foi depois ele voltar a funcionar.
Faz tempo que você tem esse bloqueio no jipe? Eh particularmente o considero o melhor bloqueio mas quem instalou tem que manjar senão da problema mesmo.
Abs
Aqui ta tudo bao demais!
Espero que ai também!
Sim, ta instalado a uns 5 meses, e so alegria ate ontem, estranhei muito o acontecido, o pior e a zoação da galera, fui o único a ter que usar o guincho....hehehe.
Abs!
heartland
16/11/2014, 13:50
mal contato?
Carolino
16/11/2014, 15:44
mal contato?
Nao sei, nao sei como e a elétrica dele, pois não gosto dessa parte, quem fez foi meu eletricista, mas a luz do botao estava acesa quando não funcionou, será que mesmo com mal contato ela fica acesa?
Pode ser mal contato no sistema interno dele...
Se voltar a acontecer, é bom tirar a tampa do diferencial e chegar o funcionamento dele.
Veja como o E-locker funciona:
Eaton elocker - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=a4io_6kavWM)
Abraços.
Carolino
16/11/2014, 20:03
Pode ser mal contato no sistema interno dele...
Se voltar a acontecer, é bom tirar a tampa do diferencial e chegar o funcionamento dele.
Veja como o E-locker funciona:
Eaton elocker - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=a4io_6kavWM)
Abraços.
Abreu, obrigado, vou dar uma conferida geral e abrir o dif. ai fico sabendo o que esta acontecendo.
Abs!
Paulo_CW
17/11/2014, 07:28
Vc ligou o bloqueio quando já estava "encrencado" ou antes.... bloqueio se liga sempre antes.... e faz girar ele um pouco.
Provavelmente mau contato, vc checou se a fiação não fica muito esticada quando a suspa trabalha?
Obs, luz do botão acesa não quer dizer que o bloqueio esteja operacional, apenas energizou o botão.... pode cortar os fios que vão para o bloqueio que vai continuar acesa.
Carolino
17/11/2014, 09:27
Vc ligou o bloqueio quando já estava "encrencado" ou antes.... bloqueio se liga sempre antes.... e faz girar ele um pouco.
Provavelmente mau contato, vc checou se a fiação não fica muito esticada quando a suspa trabalha?
Obs, luz do botão acesa não quer dizer que o bloqueio esteja operacional, apenas energizou o botão.... pode cortar os fios que vão para o bloqueio que vai continuar acesa.
Paulo,
Provavelmente liguei quando ja estava enroscado, não me lembro,era um lugar apertado e em curva por isso talvez não entrei ligado, e fiquei travado com o engate travado no barranco.
Essa recomendação de sempre entrar ligado e so para o E-locker?
Vou conferir a fiação hoje.
Abs e obrigado.
Paulo_CW
17/11/2014, 09:37
Carolino, a recomendação é para qualquer bloqueio.... o diferencial precisa se movimentar um pouco para bloquear.
Carolino
17/11/2014, 10:34
Carolino, a recomendação é para qualquer bloqueio.... o diferencial precisa se movimentar um pouco para bloquear.
Obrigado, Paulo!
Abs!
carolino, da uma olhada no plug que tem antes do diferencial.
tens uns pinos que se nao tiver cuidado entram pra dentro do plug e nao dao o contato correto.
Carolino
17/11/2014, 12:30
carolino, da uma olhada no plug que tem antes do diferencial.
tens uns pinos que se nao tiver cuidado entram pra dentro do plug e nao dao o contato correto.
Vermeio, vou leva-lo ao eletricista agora a tarde, ta no posto tirando a inhaca..... vou mandar olhar isso que vc falou também.
Abs e obrigado!
Carolino, já tive problema com o meu. Todas as luzes ligadas e nada..... Ocorre que o fio do plug que saí do diferencial soltou por conta do barro. Foi só conectar novamente e funcionou !