PDA

Ver Versão Completa : INstruções!!!

RubemJr.
15/11/2014, 15:06
Fala pessoal. Estou novamente pelas bandas de campinas e gostaria de saber se tem algum toyoteiro afim de dar umas dicas pessoalmente na minha viatura. Eu tô tentando aprender, mas com alguém pra dar uns toques é bem melhor né?
Abração pessoal

hercilio.neto
17/11/2014, 01:07
Fala pessoal. Estou novamente pelas bandas de campinas e gostaria de saber se tem algum toyoteiro afim de dar umas dicas pessoalmente na minha viatura. Eu tô tentando aprender, mas com alguém pra dar uns toques é bem melhor né?
Abração pessoal
Fala, Rubem.
Até quando vai ficar em Campinas?
Ando meio corrido, mas com certeza quero ver sua VTR.

LEONELO FORTINI
17/11/2014, 15:27
Fala, Rubem.

Boa tarde Hercílio,

As coifas dos terminais de direção da minha Band se partiram e vou substituir todos os terminais e o O da castanha, ou seja; KIT completo.

Gostaria se possível que vc me indicasse onde adquirir um Kit completo e de boa qualidade, tendo em vista que tem uns Kits por aí a venda de qualidade baixa.

Antecipadamente agradeço. Leonelo

hercilio.neto
17/11/2014, 21:03
Boa tarde Hercílio,

As coifas dos terminais de direção da minha Band se partiram e vou substituir todos os terminais e o O da castanha, ou seja; KIT completo.

Gostaria se possível que vc me indicasse onde adquirir um Kit completo e de boa qualidade, tendo em vista que tem uns Kits por aí a venda de qualidade baixa.

Antecipadamente agradeço. Leonelo
Leonelo,
Recomendo os terminais da marca Della Rosa.
Aqui em Campinas está difícil de achar, não tenho encontrado os Della Rosa.
Segundo os lojistas, a fábrica exige uma cota mínima que inviabiliza a compra (!!!????) Só se acha o DriveWay.
:confused:

Os terminais Nakata também são bons.
Veja com o Danilo, anunciante aqui do fórum (Ver Perfil: Casa da transmissão4x4 - 4x4 Brasil - Portal Off-Road (http://www.4x4brasil.com.br/forum/membro-4x4-Brasil/9019.html)), talvez ele tenha. É aí de Minas Gerais.

RubemJr.
17/11/2014, 21:20
Olá Hercílio, tudo bom? Cara, fico o mês de novembro todo e uns dez dias de dezembro. Vai ser legal trocar umas idéias. Tô hospedado em Br. Geraldo...qualquer coisa dá um toque no rubemavila@yahoo.com.br. Abraço
Fala, Rubem.

LEONELO FORTINI
25/11/2014, 22:49
Boa noite Hercílio e a todos,

Semana passada em meu sítio e ao manobrar a Band deu um estalo forte e fiquei sem direção. Ao verificar o ocorrido, o braço central de direção mais conhecido como boca de lobo se partiu. Fiquei muito impressionado com a quebra e a peça é de ferro fundido.

Comprei um de aço na TRAÇÃO MANIA e aproveitei comprei todos os terminais da marca Dela Rosa que adquiri em Curitiba na Sul Real Diesel.

Graças a DEUS que foi numa manobra e na minha propriedade. Forte abraço.

Sergioporto
25/11/2014, 22:54
Na minha já estourou dois.Ainda bem que parado!

LEONELO FORTINI
25/11/2014, 23:01
Olá Sérgio,

Vamos ver se tem algum registro aqui no Fórum de quebra deste braço em aço e não em ferro fundido. Abraços.

hercilio.neto
25/11/2014, 23:03
Leonelo,
Conheço outros casos que aconteceu isso.
Felizmente, essa peça só quebra em situações de manobra ou em trilha, nunca na estrada.
No meu jipe também tenho a peça de aço.

LEONELO FORTINI
25/11/2014, 23:13
Hercílio,

Eu fiquei muito assustado. Tudo bem, se não quebra na estrada, pode quebrar em um lugar distante e sem recursos no local. Gostaria de saber o porquê que fabricam este braço de ferro fundido? Que fique o alerta para todos o membros aqui do Fórum.

Sergioporto
26/11/2014, 08:46
Olá Sérgio,

Vamos ver se tem algum registro aqui no Fórum de quebra deste braço em aço e não em ferro fundido. Abraços.
Acredito que em aço nao tenha este problema.Todas vezes foi manobrando onde se abusa da direçao hidráulica com pneus grandes, sem balançar o carro para aliviar peso da direçao.
Coloquei um usado que tinha guardado de aço mas nao tem como colocar amortecedor da direçao.Para furar só com broca de vídea e problema que furo é conico.

LEONELO FORTINI
26/11/2014, 10:26
Acredito que em aço nao tenha este problema.Todas vezes foi manobrando onde se abusa da direçao hidráulica com pneus grandes, sem balançar o carro para aliviar peso da direçao.
Coloquei um usado que tinha guardado de aço mas nao tem como colocar amortecedor da direçao.Para furar só com broca de vídea e problema que furo é conico.

Olá Sérgio,

O braço de aço que a tração Mania vende é idêntico ao que se quebrou. Tem a furação para o amortecedor.

Sergioporto
26/11/2014, 12:13
Ok Leonelo .Vou adquirir deles pois andar sem amortecedor da direçao resulta em muitos impactos no setor,volante.