PDA

Ver Versão Completa : Capota de Fibra para Vitara Canvas



Flávio Soares Parpinelli
05/01/2004, 15:19
Estou vendendo uma capota feita em fibra que é cópia das importadas que eram vendidas como acessório original Suzuki.
Tem a parte traseira, a porta de trás e o teto. Está só na fibra, precisa de acabamento (pintura), vidros e borrachas.
Estou vendendo por R$500 bem menos que eu paguei... :(
Qualquer cara que mexa com fibra pode deixar ela 100%, estimo que vai gastar uns R$300 com isto.
Só como referencia, a Walk vende um modelo por 3mil reais... outras do nordeste o pessoal vende por no mínimo R$1500 :shock:
Segue foto da minha, é para desocupar lugar.

Segue fotos de uma igual porém já pintada e instalada também.

Flávio Soares Parpinelli
01/04/2005, 19:18
SÓ REVALIDANDO A OFERTA!

andre veiga
03/04/2005, 21:32
Oi
Posso me interessar pela capota, como pode fazer para envia-la para BHz ou Ouro Preto MG?

Qual o menor preçoi a vista?
Os vidros para ela são faceis de encontrar ou tem que ser feitos?

Aguardo contato
André

Flávio Soares Parpinelli
04/04/2005, 08:13
Basta ver em uma transportadora que faça o trajeto SP -> BH. O ideal é alguma da sua região mesmo. Como é coisa leve, o frete não deve sair muito caro, estimo uns 80~100reais.
Os vidros são planos, vc faz em qualquer vidraceiro e bem barato!

andre veiga
13/08/2005, 12:14
Oi Flavio

Há um tempo atras estavamos para fechar negocio na capota , mas tive problemas com meu carro - docs - e tive que desfazer o negócio devolvi e ainda tive uma suadeira para recuperar a $ gasta no carrinho.

O meu - antigo - prototipo está saindo da pintura e vou querer uma capota dessas novamente, Se ainda não vendeu poderia entrar em contato comigo? Acho que agorta posso compra-la sem sustos...

[]s André

paulaovitara
12/12/2005, 11:25
amigo, comprei um vitara canvas e quero essa capota, me faz um desconto que fico com ela... obrigado...

Flávio Soares Parpinelli
14/12/2005, 18:41
Já foi vendida junto com o jipe. Obrigado