Conectar

Ver Versão Completa : Impressões Defender 90

rafael.bandeira
14/11/2014, 20:35
Caros,
sei que esse lugar não é o ideal para perguntar... mas, o que vocês acham de uma Defender 90?

Como é a manutenção? Difícil, caro, complicado de arrumar peças?

Acessórios? Fácil de encontrar ou tem que partir para a adaptação?

Charles Noronha
15/11/2014, 02:23
Caros,
sei que esse lugar não é o ideal para perguntar... mas, o que vocês acham de uma Defender 90?

Como é a manutenção? Difícil, caro, complicado de arrumar peças?

Acessórios? Fácil de encontrar ou tem que partir para a adaptação?

Olha, primeiramente não é um carro normal, a manutenção tem que existir e é constante. As peças provavelmente você vai achar no brasil, existem adaptações com peças não-originais que até melhoram o carro, mas fora essas peças melhores prefira todas originais. A manutenção se torna mais barata caso você faça ela preventivamente e conduza o carro de maneira correta. Se você quiser comprar peças excelentes a um bom preço só comprar as originais nas lojas inglesas.

A maioria dos landeiros tem vários acessórios na defender, existem diversos relatos de adaptações, inúmeros acessórios para equipar a defender. Além de não ser difícil encontrar os acessórios, ainda tem varios relatos detalhados das instalações desses acessórios.

Sobre a defender 90, se você andou e gostou pode ter certeza que vai comprar mesmo se tivesse uma manutenção cara e ruim de fazer. Se você andou e não deseja muito comprar, sugiro que procure outro carro. Mas se você nunca andou, cuidado, você pode pegar o vírus da defender, e se pegar, já era.:)

Rhuan
16/11/2014, 01:38
O carro é ducará´lho!! So quem dirigiu uma 90ntinha.....boa!! Sabe o que estou dizendo!

Precisa adaptar nada não!! Peça tem, mas dependendo do que for, é meio chato correr atrás..tem que esperar peça chegar do correio...enfim...Principalmente coisa de acabamento! A manutenção mecânica é mais simples de manter!

Mas o carro é gostoso demais de dirigir!!Imagino os caras que tiveram a oportunidade de sair com uma zerinha!!!Pqp...principalmentre as dos anos entre 95- 99....As mais bacanas......

Cái pra dentreo......rsrsr

Abraço

rhuan

bello
16/11/2014, 14:52
[
Mas o carro é gostoso demais de dirigir!!Imagino os caras que tiveram a oportunidade de sair com uma zerinha!!!Pqp...principalmentre as dos anos entre 95- 99....As mais bacanas......

Eu tive esta felicidade com meu 110 1998, pequei Zero e continuo com ele até hoje.
Abs
Sergio

Abraço

rhuan[/QUOTE]

Rhuan
17/11/2014, 07:14
Show de bola Sergio! Parabéns!!

Abs

rhuan

OSWALDO A CAMARGO
17/11/2014, 10:10
Bom dia Rafael.
Sempre tive um sonho de ter um Defender. Há três anos o realizei comprando uma 90tinha 2001. Vou falar uma coisa, se for analisar prazer em dirigir...encosto minha Dakar para dirigir a Defender, a definição do colega é d+, o carro é do cara....o
grade abraço

msassazawa
17/11/2014, 11:48
Defender não é um carro. É uma filosofia de vida. Só quem tem uma entende o que estou falando. Sempre que posso prefiro dirigir a Defender do que os outros carros que tenho. Posso me desfazer dos outros carros, mas da Defender não.
Abraços

Mario

Meccano
17/11/2014, 13:14
É verdade, dirigir uma Defender é uma experiencia e tanto! e perigosa tambem...por isso tem gente que nem abre o capô, o cara sai fazendo o cheque logo hehehe!! ...muitos se arrependem, mas o problema ai não é do carro.
Muita calma nessa hora!

Abração a todos!

bello
17/11/2014, 17:04
Bom dia Rafael.
Sempre tive um sonho de ter um Defender. Há três anos o realizei comprando uma 90tinha 2001. Vou falar uma coisa, se for analisar prazer em dirigir...encosto minha Dakar para dirigir a Defender, a definição do colega é d+, o carro é do cara....o
grade abraço

Interessante isso. Os carros da LR são muito prazerosos de dirigir. As Discos também são gostosas. São diferentes do Defender mas são mais gostosas que os demais SUVs do mercado. Não sei se é a posição e dirigir- mais sentada do que deitada, mas algo acontece. Quanto ao Defender, realmente eu ADORO. Uso um carro normal durante a semana pois o 110 é inviável para mim nestes dias, mas vai chegando final de semana e eu não vejo a hora de pegar bicho. E em viagens então, sempre falo para minha mulher, caraca tenho este carro a tanto tempo e continuo adorando dirigi-lo. Coisas de maluco hahaha.
Abs
Sergio

Meccano
17/11/2014, 19:57
Sergio, maluco somos todos então!!

Denilsom
17/11/2014, 21:34
Eu uso minha 110 no dia dia tudo para ir trabalhar pois lá tem estacionamento, ruim e quando precisa encontrar uma vaga na rua , mas emfim quem dirigi uma defender parece não querer outro carro, ainda bem que não é só eu. compra que vai ficar satisfeito.

Keepact
27/11/2014, 17:24
Eu tenho e não troco por nada nesse mundo inteiro :dance::bananadança: