Ver Versão Completa : Passeio à Pedra Grande e Morro do Puma - Atibaia-SP - 22/11/2014
higormaia
14/11/2014, 18:50
Passeio à Pedra Grande e Morro do Puma - Atibaia-SP - 22/11/2014
Destino................: Pedra Grande e Morro do Puma - Atibaia-SP
Data....................: 22/11/2014
Ponto de Encontro..: Posto Graal Shell no Km 62 da Fernão Dias, Sentido BH (-23.292707,-46.573315).
Hora.....................: 09:00
Saída....................: 09:30
Frequência.............: 146.400 Mhz
Almoço..................: Cada um leva seus lanches e bebidas
Wikiloc: Wikiloc - Mairipora, Pedra Grande e Trilha do Puma trilha - Olho-de Água, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=7375998)
Interessados até o momento:
Higor - Frontier
Prieto - TR4
David - TR4
Eduardo - Engesa
Diego - Tracker
Zamana - Band
Andre - Willys
Sirdkt - GV
Roberto - SW4
Observações:
- Estou abrindo o tópico para chamar o povo para o passeio, mas aviso que não conheço a rota. Acredito que com os mapas do Wikiloc e as informações coletadas aqui no fórum e pela net a fora seja tranquilo. Caso algum dos interessados ja souber o caminho e puder nos guiar, será de ótima ajuda;
- Caso o horário e ponto de encontro não sejam os mais ideias, ou esteja faltando alguma informação importante, fiquem a vontade para postar por aqui;
Estando tudo certo, eu digo bora!!
Olá pessoal, blz!?
Infelizmente ainda estou muito enrolado e não posso ir ainda nos passeios, mas obrigado pela lembrança!!
Segue video que fiz qdo fui no pumã de zequinha. É bem legal e como o Eduardo falou, tem brincadeira pra todos os gostos.
O endereço pra chegar do lado via gps é: Av. Horácio Netto, 1325 - Atibaia
Bom passeio pra vcs!!
[ ]s
04 - Trilha do Pumã - Atibaia 03-08-13 - Download - 4shared - Ricardo S (http://www.4shared.com/video/jQjRSRvVba/04_-_Trilha_do_Pum_-_Atibaia_0.html)
David Spiegel
14/11/2014, 21:10
E ai Edu, blz. Vou ver se consigo lembra a formula das coordenadas rs
[ ]s
Desa vez to na moleza, vou acordar tarde o ponto de encontro e perto de casa
Eduardo Velo
14/11/2014, 22:20
David , a formula que te falei é a seguinte pega as coordenadas em grau decimal -23.292707,-46.573315 : multiplica o numero decimal por 60 = 292707*60= 17562420 , separa os 2 primeiros numeros = 17 que serão os " minutos " , o restante multiplica novamente por 60 = 562420*60 = 33745200 esses serão os " segundos ", assim a coordenada em grau decimal passa a ser em UTM e fica assim 23º17'33,7452" como é negativo é W ou O ( Oeste ) O 23º17'33,7452" , o outro ponto é negativo tb então é (Sul) S .
Pra te facilitar a vida tem um site que faz a conversão , mas é bom saber como funciona ... rsrs , o site é esse = Calculadora Geografica (http://www.dpi.inpe.br/calcula/) , ja alimentei com as coordenadas do pto de encontro -
fica assim :
O 23 17 33.745
S 46 34 23.934
O Seu GPS deve ter os 2 modos e deve estar em UTM , entra em coordenadas no seu GPS e tenta achar o modo decimal , aí fica mais facil pra alimentar .
abs ... Edu
David Spiegel
14/11/2014, 22:46
Valeu Edu. Já anotei e amanha vou ler o pai dos burros do tomtom. Sou fraco em navegação mais não esqueço mais.
[ ]s
Pessoal, do ponto de encontro, irão pela Fernão Dias até a D. Pedro? Ou será via Nazaré Pta ?
Eduardo Velo
14/11/2014, 23:50
Pelo jeito vamos entrar no B. Portão ... km 50 fernão dias ...
Atravessa a pista e espera a gente chegar , tem um posto ...
Eduardo Velo
15/11/2014, 08:12
David , esse site mostra as coordenadas em 3 formatos - Map With GPS Coordinates (http://www.map-gps-coordinates.com/)
O Tom Tom com certeza tem os 2 modos , meu amigo tem o Tom Tom e alimenta em graus decimais ... da uma fuçada no bixinho com carinho ... rs
Zamana , vindo de Bragança se vc for até o pto de encontro tem que fazer o retorno em Mairiporã ...
abs ...
David , esse site mostra as coordenadas em 3 formatos - Map With GPS Coordinates (http://www.map-gps-coordinates.com/)
O Tom Tom com certeza tem os 2 modos , meu amigo tem o Tom Tom e alimenta em graus decimais ... da uma fuçada no bixinho com carinho ... rs
Zamana , vindo de Bragança se vc for até o pto de encontro tem que fazer o retorno em Mairiporã ...
abs ...
Beleza, estarei lá...
roberto_sw4
15/11/2014, 08:40
Galera bom dia.... vamos combinar um Churras la em cima?????
Eduardo Velo
15/11/2014, 09:48
Se for pra fazer churras o puma é bem melhor que a Pedra ... tem mais espaço e algumas arvores ... , mas o pessoal está comentando em levar lanche de trilha ...
Higor , faz muito tempo que não faço esse caminho , parece que tem que entrar num condominio e depois virar pra esq. , segue o trajeto que vc colocou no 1o post que a gente chega lá ... pode ir na frente , não vai ter prolema nenhum se errar alguma coisa , é até divertido ...
abs ...
roberto_sw4
15/11/2014, 14:06
estava vendo na Net essa Puma é muito legal, tem varias opções de off road
higormaia
15/11/2014, 16:30
Taaaaaarde cambada!! Blz ae?
No caso do rango eu prefiro lanche. É mais pratico pq ja leva pronto e tals. Ai tem mais tempo pra se divertir na trilha. Churras tb é bom, mas da muito trampo (preguiça rsrsrs).
De qulquer forma, o q a maioria decidir eu encaro rsrs.
quanto a guiar o passeio... Td mundo preparado pra se perder? Kkkkkkk
Eduardo Velo
15/11/2014, 20:08
quanto a guiar o passeio... Td mundo preparado pra se perder? Kkkkkkk
Se errar o caminho tem que devolver o dinheiro da inscrição ... rsrs , quem gosta de off road não liga a mínima pra se perder ...
abs ...
higormaia
17/11/2014, 10:59
Bom dia Galera.
Apenas atualizando o tópico e colocando mais algumas informações:
- Coloquei os nomes dos interessados, mas nem todos confirmaram. Vamos confirmar pra sabermos o n de vitaruas?
- Vcs acham que é necessário limitar o n de carros? Pergunto pois teve um pessoal q tentou agitar este passeio no face, mas nao teve adesão. Se não tiver problemas, estou pensando em chamá-los também.
Abaixo o que ja coloquei qdo abri o tópico.
Passeio à Pedra Grande e Morro do Puma - Atibaia-SP - 22/11/2014
Destino................: Pedra Grande e Morro do Puma - Atibaia-SP
Ponto de Encontro..: Posto Graal Shell no Km 62 da Fernão Dias, Sentido BH (-23.292707,-46.573315).
Wikiloc: Wikiloc - Mairipora, Pedra Grande e Trilha do Puma trilha - Olho-de Água, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=7375998)
Higor - Frontier
Prieto - TR4
David - TR4
Eduardo - Engesa
Diego - Tracker
Zamana - Band
Andre - Willys
Sirdkt - GV
Roberto - SW4
Observações:
- Estou abrindo o tópico para chamar o povo para o passeio, mas aviso que não conheço a rota. Acredito que com os mapas do Wikiloc e as informações coletadas aqui no fórum e pela net a fora seja tranquilo. Caso algum dos interessados ja souber o caminho e puder nos guiar, será de ótima ajuda;
- Caso o horário e ponto de encontro não sejam os mais ideias, ou esteja faltando alguma informação importante, fiquem a vontade para postar por aqui;
Estando tudo certo, eu digo bora!!
Eduardo Velo
17/11/2014, 11:03
No caso do rango eu prefiro lanche. É mais pratico pq ja leva pronto e tals. Ai tem mais tempo pra se divertir na trilha. Churras tb é bom, mas da muito trampo (preguiça rsrsrs).
Vou levar marmita - arroz , feijão , ovo cozido e tubaína ... rsrs
No pto de encontro tem até uma padoca pra quem esquecer alguma coisa ...
Cade o Ezio pra puxar engesa ... rs
abs ...
roberto_sw4
17/11/2014, 11:26
Alguem avisou o Norio "jeep ota"??
higormaia
17/11/2014, 11:42
abs ...
Boa e velha tubaína. Ótima idéia!
Se bobear, meu lanche vai ser um (ou dois) baita dogão de Osasco kkkkkkk
To dentro!!
Higor - Frontier
Prieto - TR4
David - TR4
Eduardo - Engesa
Diego - Tracker
Zamana - Band
Andre - Willys
Sirdkt - GV
Roberto - SW4
Amazon (Victor) - Troller T4
Ezio Sperandio
17/11/2014, 20:09
abs ...
Fala Edu, tudo bem?. Ainda não consigo largar meu trabalho, final de ano pra mim é complicado vc sabe como é.
Queria muito ir com vcs la morro , ja conheço la , de vez enquando vou com o Gugu ele conhece muito bem a região.
É um passeio muito bom e no puma vc ja disse tem gosto pra todos
Agora se o Seixas for se preparem........ alguma ele vai aprontar.. kkkkkk
Abraços e bom passeio.
David Spiegel
18/11/2014, 05:17
Bom dia.
Turma, vou ter que declinar do passeio. Em razão do feriado (20) vou receber parentes fica para a próxima. Este é o preço de morar na baixada santista e ter parentes no interior.
Abraços e bom passeio a todos
higormaia
18/11/2014, 07:56
Bom dia galera.
David, sei como é isso. Meus pais tem casa em Cananéia, e nesse fim de ano eles vão deixar de lado um baita esquema legal de um hotel fazenda no interior pra receber a mineirada que ja avisou que está vindo em peso pra fazer pão de queijo rsrsrs
Mas não esquenta. Logo mais marcaremos outros passeios e vc cola com a gente.
abraço!!
Eduardo Velo
18/11/2014, 09:32
Higor , meus pais moram a 2 km da minha casa e é muito raro ir lá , se ele tivesse casa no interior com certeza seria muito mais visitado ... rs , ja me roubaram as coisas do carro 3 vzs em frente a casa dele , levaram carro das minhas irmãs e dos meus tios e primos ... qdo vou lá encosto perto de um bar que fica 500 m da casa dele ...
Ezio , vai ficar rico trabalhando assim ... ñão vai mais sair de jipe com a ralé ... rs
Ezio Sperandio
18/11/2014, 22:57
Higor , meus pais moram a 2 km da minha casa e é muito raro ir lá , se ele tivesse casa no interior com certeza seria muito mais visitado ... rs , ja me roubaram as coisas do carro 3 vzs em frente a casa dele , levaram carro das minhas irmãs e dos meus tios e primos ... qdo vou lá encosto perto de um bar que fica 500 m da casa dele ...
Ezio , vai ficar rico trabalhando assim ... ñão vai mais sair de jipe com a ralé ... rs
Edu vou te falar uma coisa, se é pra escolher uma bmw, um restaurante chique ou um jipe e um churrasco no meio do mato onde o acesso é dificil tem buraco, lama não tem banheiro, carro quebra, gasta uma furtuna com o jipe e ainda aguentar o bico da fera em casa quando agente chega em casa daquele jeito sujo e com bafo de cerveja, com tudo isso ainda prefiro o jipe e a rale se é que podemos de chamar de rale porque para sustentar esse robi as vezes tem ter bala na agulha se colocar na ponta do lapis o quanto agente gasta com nossos carros acho que da pra comprar uma bmw e ir jantar no restaurante chique. Kkkkkk
Agora ficar rico so se for diretor da petrobras. Todo final de ano faço manutenção nas empresas nos transformadores, cabines primarias e analises eletricas que são necessarios para muitas vezes renovação de seguros, ISO e por ai a fora e essas manutenções na maioria das vezes são em finais de semana ai Eu danço conforme a musica.
Bom galera gostaria da ajuda de vocês, ainda não sei postar então se puderem publicar de maneira correta , agradeço. Bem comprei um SUZUKI JIMNY 2014/2015 NA CONCESSIONARIA NETSUL EM BLUMENAU SC. Ao comprar o veiculo foi perguntado inúmeras vezes se o RECALL já tinha sido feito ,a resposta foi que SIM. Então infelizmente meu irmão bateu o carro que já vinha apresentado sinais de instabilidade (mas como nunca tinha dirigido um modelo off road achei que era normal). Então foi ligado para Suzuki 0800 onde foi relatado que não tinha sido feito o recall , entrei em contato com o pos venda da netsul onde ele queria marca o recall pois não tinha sido feito. Depois de ficarem sabendo do acidente tanto a netsul quanto Suzuki me ligaram milhões de vezes falando que teve um equívoco e após 10 dias mandaram um email falando que tinha sido feito na linha de montagem.
1 SE FOI FEITO NÃO DEVERIA TER VINDO UM DOCUMENTO JUNTO COM O MANUAL DO CARRO? NÃO APÓS O OCORRIDO.
2 APÓS O CARRO SER LIBERADO PELA OFICINA DO SEGURO MINHA FAMILIA CORRE PERIGO?
3 COMO COMPROVAR QUE O RECALL FOI FEITO?
QUANTOS CASOS DE ACORBERTAR AS COISAS VEMOS EM MATERIAS SO VARIAS MONTADORAS
thnoguei
18/11/2014, 23:28
Fala ai galeraa!!
Boa noite!!!
Além do puma e da pedra grande, vocês irão passar na pedra do coração!!! em B.j dos perdões?? esse caminho conheço bem! começa no bairro portão em mairiporã (saida depois do pedagio) e termina no centro de B. J dos perdões, se for esse o caminho é show de bola!!! também estou interessado no passeio! fui no Puma domingo passado! só tinha uns caras de moto por lá! está bem legal! porem um pouco seco!!! quem tiver interesse do lado do puma tem um restaurante chamado "Rancho da viola" muito boa a comida lá! principalmente a picanha que é servida lá!!! fica a sugestão!!!
Bota meu nome na lista!!!!!
abraços parmezan!!
higormaia
19/11/2014, 07:44
Fala ai galeraa!!
Boa noite!!!
Além do puma e da pedra grande, vocês irão passar na pedra do coração!!! em B.j dos perdões?? esse caminho conheço bem! começa no bairro portão em mairiporã (saida depois do pedagio) e termina no centro de B. J dos perdões, se for esse o caminho é show de bola!!! também estou interessado no passeio! fui no Puma domingo passado! só tinha uns caras de moto por lá! está bem legal! porem um pouco seco!!! quem tiver interesse do lado do puma tem um restaurante chamado "Rancho da viola" muito boa a comida lá! principalmente a picanha que é servida lá!!! fica a sugestão!!!
Bota meu nome na lista!!!!!
abraços parmezan!!
Bom dia Galera!!
Parmezan,
Se a Pedra do Coração esiver no caminho do passeio e povo topar, eu digo bora!! rsrsrs
Atualizando as informações:
Destino................: Pedra Grande (talvez Pedra do Coração) e Morro do Puma - Atibaia-SP
Confirmados até o momento:
Higor - Frontier
Prieto - TR4
Eduardo - Engesa
Zamana - Band
Roberto - SW4
Parzeman - Niva
Estão na lista, mas deram uma leve sumida do mapa:
Andre - Willys
Sirdkt - GV
Diego - Tracker
Agora, bora trabaiá!!
roberto_sw4
19/11/2014, 09:04
Galera passeio com lama hein!!!!!!! :-)
Eduardo Velo
19/11/2014, 09:39
Roberto tem que fazer a dança da chuva pra ter lama ...
Ezio , tenho o mesmo pensamento , nem jogo na mega sena pq vai que eu ganho ... rsr ...
Thiago , podemos fazer a Pedra do Coração tb , mas aí teríamos que entrar em Mairiporã como vc comentou , se vc sabe bem o caminho podemos manter o pto de encontro e pegar o retorno no km 58 , voltar pra Mairiporã e passar pro outro lado da pista sentido cach. 7 quedas ... e seguir pra Pedra do Coração , depois sair á esq. em B. Jesus pra ir na Pedra Grande e depois o Puma ... se não tivermos em muitos jipes da pra chegar em boa hora no Puma . Podemos decidir no pto de encontro , tomando café ...
tiagosc , acho que vc está no tópico errado , mas se ja saiu de fabvrica com defeito , vende esse carro e compra um 4x4 pra trilhas e expedições , um Wrangler ou uma Cherokee Sport ... Qqer ano , nem precisa ser novo ... rs
abs ...
Walter da Camper
19/11/2014, 09:57
Fala Edu... Vocês pesquisaram se o Puma foi reaberto? A última informação que tive é que foi fechado em 2012 depois do capotamento de um Willys, que inclusive foi presenciado pelos colegas do NCABC que estavam fazendo um churrasco lá.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/112197-trilha-do-puma-em-atibaia-fechada.html
Quando mudei aqui para a região, em 2013, a primeira coisa que fui procurar foi esse playground offroad e aí descobri que estava fechado.
Se eu não estivesse tão enrolado com os preparativos para o Atacama, iria com vocês no passeio.
Grande abraço
Walter
Eduardo Velo
19/11/2014, 11:10
Fala Edu... Vocês pesquisaram se o Puma foi reaberto? A última informação que tive é que foi fechado em 2012 depois do capotamento de um Willys, que inclusive foi presenciado pelos colegas do NCABC que estavam fazendo um churrasco lá.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/112197-trilha-do-puma-em-atibaia-fechada.html
Quando mudei aqui para a região, em 2013, a primeira coisa que fui procurar foi esse playground offroad e aí descobri que estava fechado.
Se eu não estivesse tão enrolado com os preparativos para o Atacama, iria com vocês no passeio.
Grande abraço
Walter
Fala Waltão , vai pro Chile de Camper com as meninas ?? baita viagem heim ... tem que ir muito bem preparado ...
Se tiver fechado , Plano B - Cach. dos Pretos via Barragem de Piracaia ... rs , o pessoal colocou que ta aberto no outro tópico , vamuve ...
abs ...
Me confirma ai Higor!!
O Diego me chamou no Whatsapp essa semana pra falar sobre o passeio, acho que ele vai sim
diego_tracker
19/11/2014, 14:27
Bom dia Galera!!
Parmezan,
Se a Pedra do Coração esiver no caminho do passeio e povo topar, eu digo bora!! rsrsrs
Atualizando as informações:
Destino................: Pedra Grande (talvez Pedra do Coração) e Morro do Puma - Atibaia-SP
Higor - Frontier
Prieto - TR4
Eduardo - Engesa
Zamana - Band
Roberto - SW4
Parzeman - Niva
Andre - Willys
Sirdkt - GV
Diego - Tracker
Agora, bora trabaiá!!
Opa..... Confirmado!!!!!
Galera, a patroa arranjou um churras de final de ano da firma bem nessa data! Pergunta a minha felicidade!!!
existe alguma possibilidade de ser em outro dia? Tem o feriado amanhã e domingo... Hahahahah
sei que é um transtorno, então se não rolar vou no próximo com certeza.
peco desculpas ao Higor pois eu fiquei agitando, mas por essa eu não esperava.
qualquer problema me deem uma ligada no 97199-7530. Abracos!
roberto_sw4
19/11/2014, 14:47
vou sair da ponte da vila maria,,, é caminho de alguem para irmos juntos????
higormaia
19/11/2014, 15:34
Galera, a patroa arranjou um churras de final de ano da firma bem nessa data! Pergunta a minha felicidade!!!
existe alguma possibilidade de ser em outro dia? Tem o feriado amanhã e domingo... Hahahahah
sei que é um transtorno, então se não rolar vou no próximo com certeza.
peco desculpas ao Higor pois eu fiquei agitando, mas por essa eu não esperava.
qualquer problema me deem uma ligada no 97199-7530. Abracos!
Poooow man mow mancade aeeew!
kkkkk
Esquenta não meu brother. Vai lá filar uma carne com a patroa e depois a gente marca outro rolê pra vc ir com nóissss.
higormaia
19/11/2014, 15:38
Atualizandon:
Destino..................: Pedra Grande (talvez Pedra do Coração) e Morro do Puma - Atibaia-SP
Data......................: 22/11/2014
Hora.......................: 09:00
Saída.....................: 09:30
1. Higor - Frontier
2. Prieto - TR4
3. Eduardo - Engesa
4. Zamana - Band
5. Roberto - SW4
6. Parzeman - Niva
7. Victor - T4
8. Diego - Tracker
Andre - Willys
Agora, chega de cafezin e de vorta aos trabaio!!
roberto_sw4
19/11/2014, 15:58
vou sair da ponte da vila maria,,, é caminho de alguem para irmos juntos????
roberto acho que e caminho pro Diego_tracker. Manda uma mensagem pra ele
David Spiegel
19/11/2014, 21:43
Pô não estou nada conformado perdendo este passeio só galera legal e eu aqui casa cheia de velho, despejado do quarto dormindo a partir de hoje na sala e ainda falta mais gente pra chegar daqui a pouco vou para na casa do cachorro rsrs. To quase saindo na surdina para encontrar com vocês o problema é que velho dorme cedo e acorda antes do galo rsss. É isso ai se der vou dar um pelé na parentada e ate sábado tudo pode acontecer. Vou ficar corrugando o tópico e p___ da vida alguém sabe jogar tranca e dominó.
Abraço a todos.
Tua salvaçao e so se chover muito, a parentada sobe a serra e a trilha fica boa, ma ta dificel
higormaia
19/11/2014, 22:45
O duro é se chover e o povo não for embora... ai além do camarada perder a trilha (q se chover, vai ta muito loca), fica td mundo amontoado dentro de casa mofando... não pode nem sortá um peido kkkkkkk
Eduardo Velo
20/11/2014, 01:27
Pô não estou nada conformado perdendo este passeio só galera legal e eu aqui casa cheia de velho, despejado do quarto dormindo a partir de hoje na sala e ainda falta mais gente pra chegar daqui a pouco vou para na casa do cachorro rsrs. To quase saindo na surdina para encontrar com vocês o problema é que velho dorme cedo e acorda antes do galo rsss. É isso ai se der vou dar um pelé na parentada e ate sábado tudo pode acontecer. Vou ficar corrugando o tópico e p___ da vida alguém sabe jogar tranca e dominó. Abraço a todos.
Ja to vendo a cena ... - Perdeu , sai daí Totó ... rsrsr , e o Totó chorando fora da casinha ...
Fala que vai comprar cigarro ... , entra no carro , da partida e sobe o morro ... rs
roberto_sw4
20/11/2014, 08:00
clima tempo para atibaia CHUVA NO DOMINGO 80 % DE CHANCE....poderiamos ir no Domingo...que vcs acham???
Climatempo ? Previsão do Tempo para Atibaia - SP (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/402/atibaia-sp)
Eduardo Velo
20/11/2014, 11:14
Vai confiar no climatempo ... rsrs , se sabadão chover os 10 mm ja to bem contente ...
Ia chover em Salesópolis tb pelo climatempo , não caiu uma gota ...
Walter da Camper
20/11/2014, 11:37
Edu, bem que eu gostaria de ir de Camper, mas com as meninas é melhor ir de Pajero. Serão 16 dias e uns 8000 Km no total. Vou com o mesmo pessoal que foi para a Canastra no último carnaval (5 carros).
Qual o horário previsto para chegarem e saírem do Puma? Dependendo de como for, dou um jeito de passar por lá (Estou a 20 Km de distância)
Fala Waltão , vai pro Chile de Camper com as meninas ?? baita viagem heim ... tem que ir muito bem preparado ...
Se tiver fechado , Plano B - Cach. dos Pretos via Barragem de Piracaia ... rs , o pessoal colocou que ta aberto no outro tópico , vamuve ...
abs ...
Eduardo Velo
20/11/2014, 11:45
Acho que vamos estar lá por volta de 13:00 , mas acho vamos passar a tarde toda ali ...
Deixa o PY em 146400 e da um pulo lá depois do almoço ...
flavio ks
20/11/2014, 14:57
Boa tarde amigos!! Desculpe a intromissão!! Poderia fazer parte deste passeio um novato totalmente inexperiente c/ um vitarinha 95 totalmente original?
Abs
Seja bem vindo a maioria de nossos carros sao todos originais
roberto_sw4
20/11/2014, 15:39
Flavio vc vai sair de onde????
flavio ks
20/11/2014, 15:48
Obrigado amigos!! Eu sairia do Butanta...
roberto_sw4
20/11/2014, 15:54
quer ir junto comigo??? 8 30 no MC da marginal Tiete sabe onde é???... marca meu email guritoys_guritoys@hotmail.com
flavio ks
20/11/2014, 16:14
Bicho, seria uma boa, mas acho melhor não marcar… ainda não sei se vou ter q trabalhar sábado… ainda não posso nem confirmar se vou… pior q só vou saber na sexta a noite… por isso nem me esperem no ponto de encontro…. peço desculpas...
flavio ks
20/11/2014, 16:21
De qualquer forma Roberto, tá marcado seu email… se conseguir confirmar a tempo entro em contato c/ vc...
EricoPulter
20/11/2014, 18:32
De qualquer forma Roberto, tá marcado seu email… se conseguir confirmar a tempo entro em contato c/ vc...
Boa tarde Pessoal ... Eu poderia me infiltrar no grupo ?
thnoguei
20/11/2014, 19:47
Boa noite galera!!
Alguem vai levar a patroa junto no passeio????
Abs
higormaia
20/11/2014, 20:29
Ta infiltrado meu velho!
higormaia
20/11/2014, 20:30
Boa noite galera!!
Alguem vai levar a patroa junto no passeio????
Abs
Vou levar a minha. E chamei um outro brother pra ir de zeca e ele vai levar a muié dele tb.
roberto_sw4
21/11/2014, 08:14
eu vou com minha mulher..
roberto_sw4
21/11/2014, 08:17
Eurico, vc vai sair de que bairro??
Ola pessoal, estao pensando em voltar que hrs? é um bate e volta?
Fala pessoal, todos são muito bem vindos!!
thnoguei, vou com a mulher sim!
PRIMO1, como disseram, devemos chegar no Puma (destino final) no início da tarde, e ai cada um vai embora quando quiser
É um bate volta sim!
EricoPulter
21/11/2014, 09:37
Eurico, vc vai sair de que bairro??
Bom Dia ... Eu moro em Santo André !
roberto_sw4
21/11/2014, 09:53
Bom Dia ... Eu moro em Santo André !
estou marcando com o Diego da tracker de nos encontramos no MC da marginal Tiete, sabe onde fica?
EricoPulter
21/11/2014, 10:05
estou marcando com o Diego da tracker de nos encontramos no MC da marginal Tiete, sabe onde fica?
O meu caminho é pela Salim Maluf ... Não sei onde fica o Mc Donald's , mas podemos nos encontrar lá, me passa uma referência !
roberto_sw4
21/11/2014, 12:16
fica entre a ponte da vila maria e vila guilherme logo depois do Pet center Marginal... me passa seu telefone
EricoPulter
21/11/2014, 12:39
fica entre a ponte da vila maria e vila guilherme logo depois do Pet center Marginal... me passa seu telefone
Ok... já localizei ! Que horas lá no MC ? CEL . 998725650 !
roberto_sw4
21/11/2014, 12:54
marcei 8.30 em ponto!!! marca meu numer 94837-4177 tim...o seu é tim?
EricoPulter
21/11/2014, 13:13
O meu e Vivo ! Estarei lá em ponto !!
Roberto, 8:30 em ponto nesse Mc? vou ver se consigo ir. TR4 200% original da Patroa.:roll: Se for só passeio como estao comentando, blz. Não quero abusar muito,rsss..
roberto_sw4
21/11/2014, 13:39
vamo que vamo...esse puma tem varias opções off road.. de facil até dificil
EricoPulter
21/11/2014, 13:54
Roberto, 8:30 em ponto nesse Mc? vou ver se consigo ir. TR4 200% original da Patroa.:roll: Se for só passeio como estao comentando, blz. Não quero abusar muito,rsss..
A minha viatura também é original .... Só no Puma tem um atoleiro, no mais é tranquilo !
Ops, Quero dizer...se der posso ir com vcs??
roberto_sw4
21/11/2014, 15:04
https://www.youtube.com/watch?v=Hm2hjloC0no
OLHA AI
roberto_sw4
21/11/2014, 15:13
é isso mesmo 8.30 no mc....vamo que vamo!!!! que jipe é esse da foto?
Opa, Foi um jeep que eu tive. Mitsubishi Jeep J54 (Cj-3B) 4DR5 2.7L intercooler diesel turbo 4cc.
Agora tenho um Cj5 ano 64, motor de opala 4cc alcool. max.80 Km/h rssss
thnoguei
21/11/2014, 15:38
Boa tarde galera!!
Alguem vai sair de Santo André???? se alguem for sair poderiamos marcar algum ponto para ir junto! vou fazer o caminho pela avenida aricanduva e pegar a fernão dias!! moro proximo a Pirelli! se alguem se interessar em sair junto da um toque!!!
Segue meu celular 99262-0616!
Abs
Eduardo Velo
21/11/2014, 16:11
Thiago , enviei mp , vamos sair do pq sao vicente , maua ... vc ta perto ...
abs ...
roberto_sw4
21/11/2014, 16:31
que loko....lembra o cj3 b 1953 1954..cara de cavalo...
Boa noite galera ! Confirmando amanhã as 09:00h no posto Graal de Mairiporã amanhã , certo?
Atualiza a lista aí Higor !!!
Abraço
higormaia
21/11/2014, 20:06
Boas noite cambada!!
Preparados? Viaturas e gororobas no jeito?
Bom, eu irei por Perus e Caieiras até chegar em Mairipa. Se alguem for por essa rota e quiser ir junto, sairei de casa entre 08:00, 08:30. Meu cel é 9 4723-1728 ID 55*93*161 (nextel).
Peguei os telefones de alguns de vcs pro caso de alguma zebra pelo caminho eu avisar.
Vou acompanhar o tópico nas próximas horas eqto jogo um xbox com meu sobrinho (mlk viciado do caraio). Ai antes de capotar de vez, faço uma ultima atualização.
Até o momento, o comboio está composto por:
1. Higor - Frontier
2. Prieto - TR4
3. Eduardo - Engesa
4. Zamana - Band
5. Roberto - SW4
6. Parzeman - Niva
7. Victor - T4
8. Diego - Tracker
9. Primo 1 -TR4
10. Eurico Pulter -
Estão pelo tópico a fora, mas não confirmaram:
Walter da Camper - deve ser uma Camper rsrs
Flavio KS - Vitara
Andre - Willys
Té mais tarde.
flavio ks
21/11/2014, 20:27
Desculpe Higor mas acabo de receber a bela notícia q terei q trabalhar amanhã... espero ser aceito e poder participar das próximas... bom rolê a todos!!
abs
Ebaaaaa acabei de receber a confirmição!! to dentro!! Roberto, 8:30 no Mc. da Tiete, frequencia 146.400
nem deu pra preparar o kit mata fome, vou levar umas bolachas, rssss
valdir junior 43
21/11/2014, 22:15
Boa Noite, amigos tem vaga para mais hum.
thnoguei
21/11/2014, 22:34
Boa Noite, amigos tem vaga para mais hum.
Concerteza tem vaga para mais um!!! bora lá Valdir.
Abs
higormaia
22/11/2014, 00:01
Atualizando antes de tirar o time de campo:
Destino..................: Pedra Grande (talvez Pedra do Coração) e Morro do Puma - Atibaia-SP
Data......................: 22/11/2014
Hora.......................: 09:00
Saída.....................: 09:30
Comboio:
1. Higor - Frontier
2. Prieto - TR4
3. Eduardo - Engesa
4. Zamana - Band
5. Roberto - SW4
6. Parzeman - Niva
7. Victor - T4
8. Diego - Tracker
9. Primo 1 -TR4
10. Eurico Pulter -
11. Valdir Jr -
Boa noite e até amanhã galera!
Gostaria de agradecer a galera pela compania e pelo passeio 10!!! e fazer novas amizades. Thiago e Eduardo, valeu por puxar o comboio. Que venha a proxima. :safari-rig: :euforico:
Ate que enfim a gente conseguiu ver chuva, ja nem lembrava como ligava o limpador de parabrisa, o Puma e dez
higormaia
22/11/2014, 22:24
E ae cambada!!
Passeio nota 1000!! Povo sempre animado e ainda veio uma chuva pra abastecer os atoleiros.
Logo menos, posto minha seleção de fotos e vídeos do evento.
E já vamos pensando qual vai ser o próximo.
Té +
higormaia
22/11/2014, 22:34
Por falar em fotos, alguém pode me dizer como faz pra colocar um porrilhão de fotos de uma só vez aqui no tópico?
Espero que tenham curtido bastante o passeio!
contem com a minha presença no próximo!
Bom dia galera ! Tenho que registrar a satisfação de participar pela primeira vez de um passeio com o pessoal aqui do fórum.
Foi tudo de bom, pessoal animado, divertido e companheiro.
Sempre tem um chato em encontros assim, como não vi ninguém creio que o chato era eu !!!
Belo passeio, novas amizades...
Roberto, Eduardo, Higor, Thiago, Primo, a todos sem exceção, obrigado pela companhia !
valdir junior 43
23/11/2014, 10:20
Vou postar algumas fotos484589484590484591
Vou editar os videos e posto mais tarde
Passeio legal divertido ótimas amizades
Não vou esquecer de postar o video do Roberto deixando a Mariana + Futuro Herdeiro no Barranco essa vai ficar na História (Brincadeira)
Eduardo Velo
23/11/2014, 13:18
Valeu galera , passeio foi excelente , tivemos poeira , erosão , chuva , barro , companheirismo , jipe enroscado , Niva dando show ... chato só se for o verdadeiro viu Zamana... rs , por falar nisso , peguei um chato no passeio de Salesópolis , com certeza foi na ilha seca ...
Temos que repetir num dia bem quente , aí vamos ficar mais tempo na cachoeira no pé da Pedra do coração ...
Seguem algumas fotos .
abs ...
valdir junior 43
23/11/2014, 13:21
https://www.youtube.com/watch?v=2hlaen4f_SA&feature=youtu.be
valdir junior 43
23/11/2014, 13:25
Meu Cinegrafista (Zéquinha) é muito ruim, se impolgou de se livrar da patroa em casa e ir pro barro
https://www.youtube.com/watch?v=NPXrBQ0tMas
valdir junior 43
23/11/2014, 14:24
Passeio P.Grande, P.Coração e Puma 3 - YouTube (http://youtu.be/l4d1AKk0wko)
valdir junior 43
23/11/2014, 17:23
Roberto me desculpe mas não deu para deixar de registrar o esquecimento da PATROA
https://www.youtube.com/watch?v=bBmtf5AD7J8&feature=youtu.be
valdir junior 43
23/11/2014, 17:44
Pessoal por incrivel que pareça não consegui recuperar nenhuma filmagem da minha Pathfinder quem tiver algum video ou foto coloca no forum para que eu possa copiar
E ai Valdir, tudo blz? Ja lavou a viatura? rsss Os videos ficaram da hora.
valdir junior 43
23/11/2014, 19:17
Segue mais videos
Primo quanto a Viatura só vou lavar na Segunda, passei em três lava Rápido a resposta foi Pô hoje é Domingo
Ela Tá quiétinha na garagem o bom é que ninguém encosta
484642
valdir junior 43
23/11/2014, 19:25
https://www.youtube.com/watch?v=sgXr9b30Qe0&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=N3JRNlatPWo&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=hBV75eoAksY&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=K8U5YHBliZg&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=FCm7omBXbR8&feature=youtu.be
valdir junior 43
23/11/2014, 19:32
Desculpa Thiago o seu video não abriu, mas dei hum jeitinho
https://www.youtube.com/watch?v=l4d1AKk0wko
valdir junior 43
23/11/2014, 19:44
Pessoal me desculpa da qualidade dos videos, mas vou reservar do 13º salário huma GOPRO
Fiquei com inveja da GOPRO do Eduardo
Não Tinha mais memória no Celular, mas me Passou na Fernão Dias a 120khm Não Sei se Era LOCOMOTIVA, BLINDADO, LAGE, BETONEIRA soltando uma fumaça preta pelo escape ............Descobri que era o Eduardo com o :safari-rig:ENGESA ....MEU DEUS...Se embalado anda assim .....Não quero nem ver como ele faz para frear RSRSRSRSRSRS:lol:
KKKK a cor do seu carro ta parecendo um tijolo,kkkk
O Engesao do Eduardo é um blindado,kkkkk
valdir junior 43
23/11/2014, 20:56
Tem Razão primo ta parecendo um tijolo mas vou lavar na segunda senão vão jogar massa nele e colocar azulejo
Quanto a sua foto do avatar tem razão tua mãe é pequinininhaninhaninha mesmo, tem que usar escada para chegar no estribo
RSRSRSRS
jackalbr
23/11/2014, 21:17
Poxa, galera, parece que o passeio foi legal!
Pena que não deu pra ir!
No próximo tentarei ir com certeza!
Pelo visto já esta se formando um "pelotão" de Santo Andre heheheh
Parabéns pelas fotos e pelo passeio! Valdir, realmente a Path ta parecendo um tijolão hehehehe
higormaia
23/11/2014, 23:45
Noooite cambada!!
Segue algumas fotossss
484669484670484671484672484673
484674484675484676484677484678
484679484680484681
roberto_sw4
24/11/2014, 08:42
bom dia galera valeu pelo passeio
segue meu face e email
ROBERTO TREZEGUE email guritoys_guritoys@hotmail.com
Como sempre a galera foi show!
Muita diversão, achei animal o Puma, eu e o Higor parecíamos crianças assim que entramos hahaha
Fotos
http://i.imgur.com/IMuP3Dl.jpg
http://i.imgur.com/RvMn6ng.jpg
http://i.imgur.com/dpJZOzH.jpg
http://i.imgur.com/oN8CUeu.jpg
http://i.imgur.com/qlVXDQY.jpg
http://i.imgur.com/p0faiJD.jpg
http://i.imgur.com/oVcGVWw.jpg
http://i.imgur.com/IIirv9z.jpg
http://i.imgur.com/TdjOTMZ.jpg
http://i.imgur.com/TQSNxmJ.jpg
http://i.imgur.com/dEJS8XQ.jpg
http://i.imgur.com/ZMqz3ju.jpg
http://i.imgur.com/aDffJra.jpg
http://i.imgur.com/UhSOCbm.jpg
http://i.imgur.com/WXSggly.jpg
http://i.imgur.com/CfzWVwo.jpg
http://i.imgur.com/EFPGlL9.jpg
http://i.imgur.com/INhunPB.jpg
http://i.imgur.com/isIXplF.jpg
http://i.imgur.com/iCGtzAF.jpg
http://i.imgur.com/ut3NJyo.jpg
http://i.imgur.com/nX4HlFF.jpg
http://i.imgur.com/xDX35d5.jpg
http://i.imgur.com/hIvCE84.jpg
+ Fotos
http://i.imgur.com/8foKIrv.jpg
http://i.imgur.com/XV1RsdD.jpg
http://i.imgur.com/LUtr8zw.jpg
http://i.imgur.com/owEob1C.jpg
http://i.imgur.com/noPo6ri.jpg
http://i.imgur.com/CQmeJiL.jpg
http://i.imgur.com/ILvfNRi.jpg
http://i.imgur.com/4ikZpiP.jpg
http://i.imgur.com/JJdaZLN.jpg
http://i.imgur.com/WWXATfv.jpg
http://i.imgur.com/jIQn2Ea.jpg
http://i.imgur.com/pF2HFDW.jpg
http://i.imgur.com/EcIuQ5J.jpg
http://i.imgur.com/8fS0alb.jpg
http://i.imgur.com/RRgIHCe.jpg
http://i.imgur.com/BboOJUi.jpg
http://i.imgur.com/NKbx9yR.jpg
http://i.imgur.com/9uf9B9T.jpg
http://i.imgur.com/K5XSThb.jpg
http://i.imgur.com/ffA057C.jpg
http://i.imgur.com/ZYRcZdR.jpg
http://i.imgur.com/djJY2pD.jpg
thnoguei
24/11/2014, 11:02
Bom diaa galera!!!!! gostaria de agradecer a todos!!! sem exceção pelo otimo passeio que fizemos neste fim de semana, foi show reencontrar com a galera!!!!! galera nota 10! otimas fotos!!! no Puma foi show aqueles atoleiros, bora para o proximo em breve!!
Valeu galera!! abs Parmezan
thnoguei
24/11/2014, 11:04
Valeu galera , passeio foi excelente , tivemos poeira , erosão , chuva , barro , companheirismo , jipe enroscado , Niva dando show ... chato só se for o verdadeiro viu Zamana... rs , por falar nisso , peguei um chato no passeio de Salesópolis , com certeza foi na ilha seca ...
Temos que repetir num dia bem quente , aí vamos ficar mais tempo na cachoeira no pé da Pedra do coração ...
Seguem algumas fotos .
abs ...
Blz Edu, o niva não deu show!!! deu trabalho para tirar do buraco!!!!!!!!! rsrrsrs
Abs Edu
andrepaniz
24/11/2014, 11:50
Poxa, perdi um belo de um passeio, infelizmente não pode ir, pois a viatura esta no estaleiro fazendo mais uma modernização, agora no sistema de direção, mas na proxima estarei presente.
As fotos estão show de bola
roberto_sw4
24/11/2014, 11:56
ele passou bonito no segundo atoleiro!!!!!!!
Blz Edu, o niva não deu show!!! deu trabalho para tirar do buraco!!!!!!!!! rsrrsrs
Abs Edu
Eduardo Velo
24/11/2014, 12:16
Thiago , td bem contigo ?? o Niva passou no atoleiro depois , foi bonito de ver ... rs
Olha o que estava comentando contigo da Sport - Carro JEEP CHEROKEE 4.0 SPORT 4X4 6I 12V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 1998 a venda - Webmotors - 11607589 (http://www.webmotors.com.br/comprar/jeep/cherokee/4-0-sport-4x4-6i-12v-gasolina-4p-automatico/4-portas/1998/11607589)
Se vender o Niva pega um desses bem original e não mexe em nada ... é feito pra trilhas e expedições .
Valdir , meu engesa é a lenha ... rs , ele só anda na reta , na subida os maçaricos não deixam andar e como não vou por turbina , vai ficar assim mesmo ... o pessoal do trampo apelidou de caçamba invertida , é uma caçamba invertida voadora ... rs o bom é que nem preciso buzinar pra sair da frente ... rs
Será que sai alguma coisa antes do fim de ano ?
abs ...
andrepaniz
24/11/2014, 14:02
Segue uma sugestão para o próximo passeio, podemos marcar uma trilha para dezembro com churras para despedida de 2014
Wikiloc - Juquitiba para Ibiúna ( Pq Estadual Jurupará ) 12/07/2014 trail - Sítio Guapeva, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=7287402)
Alguem ja passou por esse caminho?
valdir junior 43
24/11/2014, 18:52
Andre, tenho amigos que já fizeram esta trilha, com chuva só com pneu MUD não adianta nem tentar com carro 4x4 Original ,este amigo meu chama Anderson TR4 original não conseguiu fazer a trilha pois os pneus não deixaram, vou ver se acho no forum o relato dele aqui no forum
Pessoal, parabéns pelo passeio. Pelos relatos e fotos, foi ótimo. Pena que não pude participar.
Eu estava hospedado com a família e alguns amigos numa pousada em Terra Preta e no sábado resolvi ir com os filhos até o Puma para ver se encontrava o grupo entre meio dia até umas 12:45 horas, mas vcs ainda não tinham chegado e só tinha um pessoal com 2 crianças de mini moto. Tava tudo seco.
No domingo voltei ao Puma lá pelo meio dia e fiquei até umas 13:15 horas. Não sabia que tinha chovido,pois em Terra Preta não choveu. No Puma ainda tinha alguns lugares com um pouco de barro e o atoleiro tinha um pouco de água, pros meninos dirigirem um pouco, fazendo uns zerinhos e alguns cavalos de pau. Nos lugares planos tava tudo seco e com poeira. Só tinha um Troller amarelo na área e um pessoal treinando aeromodelismo.
Nos próximos passeios estarei presente, com certeza.
Abraços
Nório
---------
Eduardo Velo
24/11/2014, 19:13
Valdir , tb ja fiz essa trilha varias vzs nos anos 90 , uma vez passamos a noite pq os jipes pararam num subida que era um sabão e chovia muito , é que a gente estava preparado com rango , cobertas , capas de chuva ... mas só conseguimos sair qdo a chuva parou ... , 4x4 original vai sofrer se chover ... podemos marcar num fds que com certeza não chove ... rs
David Spiegel
24/11/2014, 20:56
Boa noite turma.
Bonito passeio queria ter ido mais iria arrumar uma encrenca danada com minhas tias, madrinha e principalmente com a minha mãe e foi ai que o bicho pegou.
Foi a primeira vez que não vou num passeio mais outros virão e espero que com a mesma galera.
Thiago, e o russo com os MUD eu acho que você queria é sujar a turma de barro rs... Foi o Vitão que te puxou ele me puxou nas dunas.
Vitão suas fotos ficarão show apesar de ter deixado todo mundo de torcicolo rs estou esperando seu vídeo.
Edu também já fiz esta trilha que o Paniz falou e dei sorte pois foi tranquila mais já tenho o cenário dela com chuva deve ser da ora eu com toda certeza iria sofrer mais não corro da brincadeira.
Um abraço a todos
valdir junior 43
24/11/2014, 21:22
bom dia galera valeu pelo passeio
segue meu face e email
ROBERTO TREZEGUE email guritoys_guritoys@hotmail.com
Da uma olhada
Diagrama do motor VG30 3.0 Nissan Pathfinder
MVSEIXAS
24/11/2014, 22:49
Quando pode ser a próxima????
Boa noite turma.
Bonito passeio queria ter ido mais iria arrumar uma encrenca danada com minhas tias, madrinha e principalmente com a minha mãe e foi ai que o bicho pegou.
Foi a primeira vez que não vou num passeio mais outros virão e espero que com a mesma galera.
Thiago, e o russo com os MUD eu acho que você queria é sujar a turma de barro rs... Foi o Vitão que te puxou ele me puxou nas dunas.
Vitão suas fotos ficarão show apesar de ter deixado todo mundo de torcicolo rs estou esperando seu vídeo.
Edu também já fiz esta trilha que o Paniz falou e dei sorte pois foi tranquila mais já tenho o cenário dela com chuva deve ser da ora eu com toda certeza iria sofrer mais não corro da brincadeira.
Um abraço a todos
roberto_sw4
25/11/2014, 07:53
Andre, tenho amigos que já fizeram esta trilha, com chuva só com pneu MUD não adianta nem tentar com carro 4x4 Original ,este amigo meu chama Anderson TR4 original não conseguiu fazer a trilha pois os pneus não deixaram, vou ver se acho no forum o relato dele aqui no forum
bom dia palmerense,,, posta aquele video aqui e me passa aquele video . guritoys_guritoys@hotmail.com
roberto_sw4
25/11/2014, 08:15
https://www.youtube.com/watch?v=CK0VVfFG-20
TRILHA JUQUITIBA IBIUNA
roberto_sw4
25/11/2014, 08:15
reparem a pajero esta com peneu original
David Spiegel
25/11/2014, 08:29
Bom dia Roberto.
E com pneu misto ATR sera que não passa pois o original é STR.
[ ]s
roberto_sw4
25/11/2014, 08:34
olha o video nos 6 mim.. ele da um close no pneu..para mim é pneu liso... mas acho que passa sim com qq pneu ,pois o chão do fundo do atoleiro é firme..
andrepaniz
25/11/2014, 08:51
Bom dia galera, vamos encarar essa trilha um pouco mais desafiadora para fechar o ano com emoção?
Eu topo esse desafio pra fechar bem o ano!!
13/12??
https://www.youtube.com/watch?v=LGV6NaZZWaY
Fala David! Dessa vez o vídeo foi bem fraco, me diverti tanto que esqueci dos vídeos hahaha
andrepaniz
25/11/2014, 10:17
Eu topo esse desafio pra fechar bem o ano!!
13/12??
https://www.youtube.com/watch?v=LGV6NaZZWaY
Fala David! Dessa vez o vídeo foi bem fraco, me diverti tanto que esqueci dos vídeos hahaha
fala galera, 13/12 uma turma do face, os invasores 4x4 estarão fazendo também essa trilha, por mim tudo bem, e uma data boa e com um bom tempo para todos se organizarem, vamos encarar?
higormaia
25/11/2014, 11:00
Fala ae seus mal acabado!!
Deixa eu ver se entendi: 13/12, trilha de Juquitiba à Ibiuna (ou ao contrario), pra fechar 2014?
Acho que vinga hein. Nao vou nem lavar o carro kkkkkk
Sugeri 13/12 pra todo mundo se preparar e só pra marcar algo concreto só, pra marcarmos algo logo, mas pode ser qualquer dia!!
higormaia
25/11/2014, 12:04
Sugeri 13/12 pra todo mundo se preparar e só pra marcar algo concreto só, pra marcarmos algo logo, mas pode ser qualquer dia!!
Se for rolar, meu voto é pra esta data. Depois já é o Natal, ai comprica.
Alguém ai sabe o caminho? (é, eu só mó perdido, eu sei kkkkkkkk)
Nessa data eu também posso participar, mas pelos relatos não é mais um passeio e sim uma trilha leve. Viaturas originais sem pneu mud podem sofrer algumas avarias.
Assisti o video, muito legal, com certeza to dentro!!
Alguém tem mais informação?
Encontrei isso
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/108276-trilha-juquitiba-ibiuna.html
Wikiloc - Ibiuna para Juquitiba (Pq Estadual Jurupará) trilha - Sítio do Pica-Pau-Amarelo, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=1914463)
Eu me aventuro!! O carro ta todo original mas com guincho a gente se vira, no final sempre dá certo!
roberto_sw4
25/11/2014, 13:23
Eu queria muito ir,mas não vai rolar.. Sabado foi meu ultimo passeio esse ano...vou trabalhar todos os domingos até o dia 24,e tbm meu Baby vai nascer...
Alguém me explica como postar fotos aqui, porque sou uma ameba, mando inserir a imagem, mas só vai o link da imagem.
Grato !
roberto_sw4
25/11/2014, 13:56
tbm não sei!!!kkkkk
Beleza Roberto ! Bem , isso já me consola ! rsrs
andrepaniz
25/11/2014, 14:17
alguém me explica como postar fotos aqui, porque sou uma ameba, mando inserir a imagem, mas só vai o link da imagem.
Grato !
segue alguns prints de como inserir
1º 484915 2º484916 3º 484917
espero ter ajudado
Eduardo Velo
25/11/2014, 14:18
Beleza Roberto ! Bem , isso já me consola ! rsrs
Entra em " MODO AVANÇADO " na parte inferior desse post entre " ENVIAR RESPOSTA RAPIDA " e " CANCELAR "
Qdo clicar em " MODO AVANÇADO " vai entrar uma nova tela em baixo do post " OPÇÔES ADICIONAIS " tem ANEXOS , clica em " ADMINISTRAR ANEXOS " , vai avrir uma tela pra vc escolher 5 fotos do seu micro , clica em " Escolher Arquivo " , vai acessar o seu micro , daí é ir no endereço da foto no seu micro e carregar os arquivos selecionados , depois clica em " ENVIAR " , repete a operação pra colocar mais fotos ...
Ainda não sei como colocar videos no youtube e nem aqui , mas sou novo , vou aprender ainda ... rs
abs ...
andrepaniz
25/11/2014, 14:26
Ola edu, essa do modo avançado não conhecia....kkkk e mais pratico, antes fazia um por um.
O grau de dificuldade vai depender de sao pedro, se não chover igual ao que temos passeado, nao sei se vai dar pra mim.
O Chuva ja falou muito bem desse passeio, inclusive o pai dele foi junto de 4x2, vai depender da chuva
David Spiegel
25/11/2014, 16:59
Fala Prieto blz.
Você falou que seus pneus são iguais ao meu ATR. Com eles da para encarrar o barro light agora se for STR que é o original ai sim a coisa complica um pouco. Mais qquer coisa tem o Victão para tirar nós do barro rs..
Abraço
A tr4 que aparece no video do post 128 usa aro 17 entao o pneu e liso.
Acredito que dia 13 vou ter serviço na loja por causa do natal, entao acho que nao vai dar pra mim ir, mas nao fiquem tristes (ou aliviados).
Porque dona santa Fabiana (dona da tr4) esta me liberando 15 dias no Atacama e NOA a partir de 03 de enero con muy gusto no mi olvidare de usteds e les traire um regalito de la tierra de nuestro hermanos.
Eduardo Velo
25/11/2014, 18:42
Seguem algumas fotos que a Go Pro foi tirando de minuto a minuto desde a cach. 7 quedas ...
Essas são até a P. Grande ...
Eduardo Velo
25/11/2014, 19:03
No Puma ...
depois posto mais algumas do Puma ...
Vou tentar postar como terminou o passeio...
484974
Entra em " MODO AVANÇADO " na parte inferior desse post entre " ENVIAR RESPOSTA RAPIDA " e " CANCELAR "
Qdo clicar em " MODO AVANÇADO " vai entrar uma nova tela em baixo do post " OPÇÔES ADICIONAIS " tem ANEXOS , clica em " ADMINISTRAR ANEXOS " , vai avrir uma tela pra vc escolher 5 fotos do seu micro , clica em " Escolher Arquivo " , vai acessar o seu micro , daí é ir no endereço da foto no seu micro e carregar os arquivos selecionados , depois clica em " ENVIAR " , repete a operação pra colocar mais fotos ...
Ainda não sei como colocar videos no youtube e nem aqui , mas sou novo , vou aprender ainda ... rs
abs ...
Beleza Edu ! Tentei na área de teste, algumas vezes a foto não vai mesmo...
Valeu !!!
segue alguns prints de como inserir
1º 484915 2º484916 3º 484917
espero ter ajudado
Beleza André ! Ajudou sim ! Obrigado pela dica !
valdir junior 43
25/11/2014, 19:35
Quase não chego em casa meu radiador esta mais furado que peneira
valdir junior 43
25/11/2014, 19:36
Zamana...
O que aconteceu com a Band.
Roberto o seu video tá YOTUBE já postei aki
Infelizmente o Radiador da Pathfinder não aguentou e rachou na parte superior, alguem sabe onde posso mandar fazer outro radiador
Ue Zamana, nao fiquei sabendo de nada... Foi por isso que vc nao acompanhou a gente ateh o posto depois do puma?
David Spiegel
25/11/2014, 21:31
Boa noite Galera.
Já fiz esta trilha com muito mais lama do que mostra este vídeo postado pelo Roberto_SW4 que por sinal mais parece passeio que trilha e com a minha VTR no máximo um 4x4 simples só por segurança mais sem bloqueio de diferencial ou reduzida. Para esta trilha que é leve ficar boa precisa chover pois se ficar como esta no vídeo pode ir ate de pneu slick. Claro, tem jipeiro que não gosta de sujar os pneus e só tem vtr para passear no shopping com pretinhos nas rodas e ficar cheio de hematomas na lateral.
Estou com o Paniz precisar fechar o ano com alguma emoção e lixa d'agua 1200 e 2000, massa de polir nº 3, liquido polidor e cera para tirar os arranhados não custa caro e desatolar vtr de colega ficar todo sujo de lama é que da o ar da graça e une os colegas.
Paniz se abrir o tópico e se o tempo ajudar com certeza gruda JIPEiRO.
Esta é minha opinião e respeito todas.
Abraço a todos.
Oi Pessoal!! Blz!?
Bem legal o passei pro Pumã e as fotos e filmes!! Foi bem divertido e muito rebosteio de barro pra tudo qto foi lado.. kkk
Sobre o passeio de Ibiuna x Juquitiba, parece que ou são duas trilhas diferentes ou há muita diferença no sentido do percurso.
Eu fiz com meu pai de cima pra baixo, ou seja, indo por Ibiuna e chegando em Juquitiba.
Segue aqui o link do post com algumas fotos e o relato da brincadeira. Resumindo, é pra um dia todo de percurso, não tem pousada no final.
O mais importante que acho é que se não chover qquer carro passa e se chamaria Passeio..
Mas se chover um pouquinho um ou dois dias antes vira trilha MÉDIA fácil.. é punk..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/142074-passeios-interior-proximo-grande-sp.html
Aqui o traçado que fiz via wikiloc para quem já foi conferir se é esse mesmo ou é outro lugar..
Wikiloc - Ibiuna - Juquitiba RS trilha - Sítio Santa Inês, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/spatialArtifacts.do?event=setCurrentSpatialArtifac t&id=7436181)
Se pá eu fujo e vou tb!! kkk
[ ]s
Zamana...
O que aconteceu com a Band.
Roberto o seu video tá YOTUBE já postei aki
Infelizmente o Radiador da Pathfinder não aguentou e rachou na parte superior, alguem sabe onde posso mandar fazer outro radiador
Então Valdir, deu entrada de ar, mas eu havia trocado a bomba manual, mas o problema segundo o mecânico é a valvula reguladora, então só guincho mesmo ! Mas também não sei porque entrou ar no sistema...
Ue Zamana, nao fiquei sabendo de nada... Foi por isso que vc nao acompanhou a gente ateh o posto depois do puma?
Beleza Primo ! Na verdade o problema foi próximo ao trevo de Bragança, mas o mais bacana é que enquanto esperava o guincho da concessionária, parou um jipe , e mesmo na chuva foi lá me ajudar, ele não tinha cinta, então me passou o telefone dele, pois ia até a casa do cunhado dele em Bragança , que também tem jipe, emprestar a cinta, aí ele me rebocou da entrada da cidade até minha casa, realmente foi dia de fazer amizades !!!
Eduardo Velo
26/11/2014, 07:02
Zamana , vc vai ter que trocar os tubos de ida e volta do tanque e colocar um filtro separador na saída do tanque ... é sujeira que entope a passagem na reguladora e força a entrada de ar no sistema , se vc ja teve que mexer recente na bomba primaria é sinal de sujeira no sistema ...
Se acontecesse la no Puma teria te levado , tenho towbar universal na vtr pra esses casos ...
abs ...
Eduardo Velo
26/11/2014, 07:12
Roberto , qqer casa de radiador faz o reparo , vão trocar a parte que estourou e fica novo ...
roberto_sw4
26/11/2014, 07:40
Vou tentar postar como terminou o passeio...
484974
oque aconteceu com a Band?
oque aconteceu com a Band?
Beleza Roberto ! Deu entrada de ar no sistema !
Zamana , vc vai ter que trocar os tubos de ida e volta do tanque e colocar um filtro separador na saída do tanque ... é sujeira que entope a passagem na reguladora e força a entrada de ar no sistema , se vc ja teve que mexer recente na bomba primaria é sinal de sujeira no sistema ...
Se acontecesse la no Puma teria te levado , tenho towbar universal na vtr pra esses casos ...
abs ...
Edu, vou fazer isso, pois não é a primeira vez que entra ar no sistema sem motivo aparente. Obrigado pela dica !
Eduardo Velo
26/11/2014, 09:57
Zamana , no meu tive que fazer limpeza no tanque , trocar as mangueiras de abastecimento e retorno da BI por tecalon https://www.google.com.br/search?q=tecalon&biw=1280&bih=929&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=yr91VM2YN8uXNqishPAC&sqi=2&ved=0CCMQsAQ , colocar filtro separador da Racor na saída do tanque FILTRO COMBUSTIVEL SEPARADOR DE AGUA - Filtros separadores de água (Racor) - Filtros e acessórios (http://www.recopecas.com.br/loja/index.php/default/filtros-e-acessorios/filtros-separadores-de-agua-racor/filtro-combustivel-separador-de-agua-diesel-com-bomba-sem-alarme.html) , fixei na parte interna do paralama .
Eduardo Velo
26/11/2014, 10:14
Se tivesse que puxar o toyotão no Puma usaria meu towbar universal , ja arrastei muitas vtrs com ele ... é só tirar o parachoque e prender no local do parachoque ... nem precisaria dirigir ... rs
andrepaniz
26/11/2014, 11:43
Bom dia pessoal, para facilitar aos que estiverem interessados a realizar o novo passeio ja discutido aqui, abri um novo tópico para discutirmos e nos organizarmos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/145456-passeio-de-juquitiba-para-ibiuna-dia-13-12-a.html
48506948507048505448505548505648505748506848506748 5066485065485064485058
Zamana, se tivesse como ter entrado em contato com a gente teriamos ido te socorrer, nos proximos passeios deveriamos trocar os numeros dos celulares, para eventuais problemas que surjam, pois faz parte do espirito
roberto_sw4
26/11/2014, 15:13
concordo...segue meu telefone 94837-4177 Roberto
Zamana, se tivesse como ter entrado em contato com a gente teriamos ido te socorrer, nos proximos passeios deveriamos trocar os numeros dos celulares, para eventuais problemas que surjam, pois faz parte do espirito
Prieto, agradeço e tenho certeza que viriam mesmo ! Mas não gostaria de incomodar o pessoal, pois eu já estava perto de casa, vocês ainda tinham uma "caminhada", Mas acho que tem razão, na próxima vamos fazer isso ! Valeu !
Eduardo Velo
27/11/2014, 11:08
Zamana , se tivesse ocorrido o problema no Puma , a gente teria colocado o towbar na Band e iríamos pegar a Fernão sentido Bragança e parar no 1o posto pra tomar um café e se despedir do pessoal e depois te levaríamos até em casa ... ja fizemos isso muitas vzs ... faz parte do pacote ... rs , é que vc ainda não nos conhece ... , qdo vamos pra fazer trilha ou passeio só acaba qdo todos chegam em casa na boa ...
Espero que seja rapido o reparo na Band , no meu tive que trocar os internos da BI e depois mais um tempo de ajustes de ponto e abertura de BI ... mas tem que fazer a limpeza do tanque , do sistema , trocar mangueiras e colocar o filtro separador na saída do tanque senão vai voltar a dar problema ...
abs ...
Zamana , se tivesse ocorrido o problema no Puma , a gente teria colocado o towbar na Band e iríamos pegar a Fernão sentido Bragança e parar no 1o posto pra tomar um café e se despedir do pessoal e depois te levaríamos até em casa ... ja fizemos isso muitas vzs ... faz parte do pacote ... rs , é que vc ainda não nos conhece ... , qdo vamos pra fazer trilha ou passeio só acaba qdo todos chegam em casa na boa ...
Espero que seja rapido o reparo na Band , no meu tive que trocar os internos da BI e depois mais um tempo de ajustes de ponto e abertura de BI ... mas tem que fazer a limpeza do tanque , do sistema , trocar mangueiras e colocar o filtro separador na saída do tanque senão vai voltar a dar problema ...
abs ...
Blz Edu !!!
Espero não ocorrer de novo, mas agora já estamos "íntimos", então se precisar eu peço socorro ! rsrsr
higormaia
28/11/2014, 09:16
Dia cambada!!
Videozin do passeio:
https://www.youtube.com/watch?v=BQImeKIn4JU
Bem legal o vídeo Higor ! CB ! Show de bola !!!
roberto_sw4
29/11/2014, 08:31
Ficou loko o videozinho hein!!!!!!! Galera me add no face ai " roberto trezegue" abrç bom fds a todos
Ficou loko o videozinho hein!!!!!!! Galera me add no face ai " roberto trezegue" abrç bom fds a todos
Não consigo te add Roberto !
andrepaniz
02/12/2014, 16:48
Tb não consigo te add Roberto, suas configurações de privacidade deve estar bloqueando.
roberto_sw4
03/12/2014, 08:36
AI GALERA............
SÓ AVISANDO QUE MEU BABY NASCEU SE CHAMA MIGUEL CASO ALGUEM QUERIA IR VISITAR LA EM CASA SEGUE O ENDEREÇO
RUA IRMA PAULA LOEBENSTEIN 174 BELENZINHO
https://www.google.com.br/maps/place/R.+Irm%C3%A3+Paula+Loebenstein+-+Vila+Maria+Z%C3%A9lia,+S%C3%A3o+Paulo+-+SP,+03021-220/@-23.532858,-46.5981326,17z/data=!3m1!4b1!4m2!3m1!1s0x94ce58d68273ab8b:0x6f781 1c485e07726
ROBERTO 94837-4177
Parabéns Roberto!! Muitas felicidades co o Miguel e que em breve ele esteja nos passeios com a gente!
roberto_sw4
03/12/2014, 10:00
Vlw, com certeza... depois que ele estiver durinho já da para ir!!!!kkkkk
Vlw, com certeza... depois que ele estiver durinho já da para ir!!!!kkkkk
Parabéns Roberto. Acho que vc vai ficar um bom tempo fora das trilhas, se bem que o meu filho, com 4 meses já conheceu a serra da cantareira a bordo do meu CJ5, no colo da mãe que precisou segurar a cabeça dele porque caía para os lados. Lógico que não foi no Pinheirinho, mas algumas estradas entre Mairiporã, o Bar do Pedrão e o antigo Bar das Torres. E esse filho já tá completando 18 anos nesse mês e já dirige razoavelmente nas trilhas.
Eduardo Velo
03/12/2014, 21:38
Parabéns a vcs pelo bebe ... criança é uma coisa muito boa ... , logo vamos ver o herdeiro participando de algum passeio .
Meus filhos participavam desde bem pequenos dos nossos passeios pra não ficarem enjoados depois ... rsr , agora são os netos que participam ...
Em Junho , julho ja vai estar bem acostumado com o cheiro de barro ... rs
Parabens Roberto!! a alegria deve estar a MIL !! Seja bem vindo a esse mundo Miguel ! FELICIDADES.
Parabéns Roberto e esposa, pela chegada do Miguel !!! Que Deus abençoe a todos vocês ! Muitas felicidades !
roberto_sw4
04/12/2014, 08:12
acho que com uns 8 messes já posso ir tranquilo...ele vai la no fundo da SW4 com os brinquedinhos dele!!!kkk
roberto_sw4
04/12/2014, 08:13
não vejo a hora Edu de levar o Pq junto
roberto_sw4
04/12/2014, 08:13
obrigado a todos
Parabens pelo nascimento do Miguel
valdir junior 43
04/12/2014, 20:24
Parabens Mamãe e papai Fresco no bom sentido , vai ser palmeirense na certa.
Que o Miguel tenha gosto pela Lama e trilhas
O meu Filho Yago já pegou gosto não ve a hora do passeio
Que Deus abençoe esta nova Familia
Bem Vindo Miguel...... muito Barro e Oficina na Vida....papai vai bancar
Abraços todos
roberto_sw4
05/12/2014, 08:08
Vlw Palmerense...mas o Miguel é Corinthiano!!!kkkkk
de lama isso sim ele vai gostar mesmo!!!
e aquele video da SW4 passando no atoleiro que eu não vi ainda....por onde andas????
abrç
valdir junior 43
10/12/2014, 20:43
Roberto me passa seu fone vc tem Zap Zap fic mais facil
roberto_sw4
11/12/2014, 10:29
me add no face Roberto Trezegue 9 4837-4177 abrç
andrepaniz
11/12/2014, 11:05
me add no face roberto trezegue 9 4837-4177 abrç
bom dia roberto, vc precisa liberar no seu face nas configurações de privacidade para permitir o envio de convite, não consigo lhe add
forte abraço
PJR SPORT 08
09/04/2015, 19:09
Roberto,
Parabéns pelo bebê!! Sera uma fase muito bacana eu tenho certeza!!!
Só tem um problema, corinthiano... Kkkk
Brincadeira Roberto...
Parabéns
Abraços
PJR SPORT 08
09/04/2015, 19:10
Pessoal,
Quanto a trilha, quero muito ir... Quando eu for eu posto aqui convidando o pessoal.
Abraços
Martin427
09/04/2015, 19:22
Fui pra Pedra Grande na sexta-feira Santa.
A subida está meio feia - só utilitários de verdade estão passando (jipes, caminhonetes, etc. - nada de ecosport), pois nas ultimas pirambeiras, já bem próximo a pedra, os buracos estão MUITO fundos. Não precisa do 4x4, mas sugiro usar a reduzida pra não judiar do cambio e da embreagem, pois são varios trancos feios.
Mesmo no começo, tem diversos trechos onde passar com carro de passeio judia MUITOOO, mas, mesmo assim, a maior parte dos bundas-rachadas estão subindo e deixando o carro nas laterais da trilha antes do trecho final, que é o que está intransitável para carro de passeio. Esse estacionamento dificulta a passagem e lota a trilha com pedestres, então, pra quem for, cuidado redobrado. E sugiro descer ou antes do pôr do sol, ou BEM depois, pois quando esses mesmos bundas-rachadas começam a manobrar os carros pra virar naquela trilha estreita, pode ter certeza que estão caindo nas valas laterais e "arrolhando" a trilha.
A vista é sensacional:
498561
Abraço,
Martin
Abraço,
Martin
higormaia
09/04/2015, 21:00
PJR SPORT 08
Da uma olhada neste vídeozin. 10 minutos do passeio que fizemos em Novembro/2014 na Pedra Grande, Pedra Rachada e o Morro do Puma, um parque de diversões do Off Road.
Eu acredito que estarei tranquilo nos proximos finais de semana de Abril. Estava pensando em dar mais uma volta por lá. Meu tio está querendo comprar um 4x4 (ele ja teve alguns) e eu queria levá-lo la pra animar o espírito de lameiro dele rsrsrs.
Se a turma topar, podemos marcar uma data e criar um novo tópico.
Boa Higor!!
No esquema posta aqui no forum, nao tenho FB, dai se pá eu vou tb!! Chamemos uma galera!
[ ]s
higormaia
10/04/2015, 13:20
Fala Chuva!! Ce tá bão?
Pelo visto o negócio ta começando a ficar animado. Então, antes de abrir o tópico oficial, vamos tentar definir algumas coisas como por exemplo:
- Rango: churrasco comunitario ou cada um leva seu lanche;
- Data: minhas sugestões são para 18/04 ou 25/04, ambos sábados;
- Ponto de Encontro: poderia ser no Ginasio de Mairiporã, por volta das 08:00hs;
Possíveis adeptos até o momento:
- Higor;
- Chuva;
- PJR Sport 08;
Quem mais? Bora sujar as viaturas cambada!!!
Legal Higor, avisei uns 20 vamos ver o q acontece..
Ja fizemos churrasco lá, é legal, mas não tem esquema de cobertura se chover.. de qquer forma eu não me importo com isso..
Eu voto churrasco em horário não muito tarde, ate pq se for só pro puma e não for na pedra grande de atibaia, sobra bastante tempo já que o playground é pqno e fechado. Mas fica a votação, pra mim qquer coisa tá blz.
A data eu não sei pq tenho talvez outro esquema tb no dia 25, se pá juntamos tudo!
Ponto de encontro deve ser bom pq é caminho, certo?
[ ]s
Fala Chuva,
Ponto de encontro se não for caminho é bem próximo, lembro que a entrada do Puma é por dentro de Mairiporã mesmo
E ai Higor!
To 100% dentro! Puma é diversão, a gente que o diga né? kkkk
Voto pelo churrasco e o dia inteiro no Puma, assim temos bastante tempo lá e bastante tempo pro churrasco, sem ficar corrido e sem ir até tarde
Um abraço pessoal!
Então pessoal,
Se der certo no puma eu vou sim, mas Higor, dia 25 nao vai rolar, ja tem outro evento mesmo.
Se puder por mais pra frente eu to dentro..
Faaala Vitão!!
Como é mesmo o esquema pra por musica no youtube sem ser crucificado? Vlws
[ ]s
Opa!!
Procura no Google por "royalty free music"
São músicas que vc pode usar livremente (sem precisar de permissão do artista/gravadora), sendo assim essas o Youtube não bloqueia
Exemplo: http://incompetech.com/music/royalty-free/
higormaia
12/04/2015, 17:46
E ae cambada!!
Ow Vitão sua idéia é boa hein! Ir direto pro Morro do Puma e por la mesmo ficar. Sendo assim o ponto de encontro pode ser aquela rua mesmo que usamos pra entrar no terreno. Se escrever "Morro do Puma" do Waze ele deixa naquele lugar.
O que vcs acham de ir no dia 01/05, feriado, sexta-feira? Seria uma boa, pois da pra ir tranquilo, sem pressa, e ainda tem dois dias pra esticar as canelas e... lavar a viatura...:safari-rig:
higormaia
12/04/2015, 17:51
Chuva,
Se não me engano só colocar o nome do artista e da musica na descrição do video ja evita crucificações rsrs..
Agora se vc curte o bom e velho heavy metal, coloca nos seus próximos videos alguma musica da minha banda. Ficaremos imensamente agradecidos. Segue o link de uma delas pra ver se vc curte:
https://soundcloud.com/higormaia/01-big-bang
Eduardo Velo
13/04/2015, 09:34
Higor , se for dia 1o de maio posso participar tb ...
O pto de encontro seria em frente a praça de entrada do Puma -23.114983,-46.530579 , http://goo.gl/maps/tHrCg
abs ...
darkpijaminha
13/04/2015, 22:09
Pessoal, quero participar também!!
Acabei de equipar a viatura mas até o momento foi só prejuízo, nada de trilhas kkk...vou acompanhando aqui!!
Galera,
To negociando com a dona da pensão o dia 01-05... tá osso..
Higor, q som DU-K- Ráio!! kkkk Até acordei meu vizinho de mesa aqui do trampo!! kkkk
Posso baixar e por no próximo video?!
[ ]s
David Spiegel
14/04/2015, 18:43
Blz Galera.
Ai se for no dia 01/05/2016 to dentro rsrs. Antes disso ainda estou na geladeira mais corujando vocês e doido da vida já não aguento mais ficar passando pretinho no pneu e ficar polindo já virou carro de madame KKK.
[ ]s
higormaia
16/04/2015, 00:14
E ae turma!!
Chuva,
Não só pode como deve baixar hehehehe
A banda agradece :)
Dark Pijama,
Pode vir com agente manow! Quanto mais melhor!! Qual é sua viatura meu velho?
Qto ao passeio, vejo q a lista cresce. Agora uma duvida: levando em consideração que pretendemos ir apenas no Morro do Puma, nao seria necessario chegar muito cedo la correto? To pensando em marcar em um horario pra chegar e ja colocarmos a carne pra ir assando, tipo umas 11 da manhã. E logo na sequencia dar uma explorada por la.
Que acham?
Eduardo Velo
16/04/2015, 09:52
Higor , acho que seria melhor as 10:00h , aí vamos ter um pouco mais de tempo pra preparar o ambiente pro churrasco ...
Vai ser buraco no chão ou vai ter uma churrasqueira ??
abs ...
Concordo com o Edu Velo, marcar 10h, pro pessoal chegar 10h30 (ou mais) e já ir preparando
Como ficou a data?
darkpijaminha
16/04/2015, 20:18
Opa, aew sim!!
Tracker levantada 7" + BF Mud 32"!! Dá pro gasto, hehehe!!
E ae turma!!
Chuva,
Não só pode como deve baixar hehehehe
A banda agradece :)
Dark Pijama,
Pode vir com agente manow! Quanto mais melhor!! Qual é sua viatura meu velho?
Qto ao passeio, vejo q a lista cresce. Agora uma duvida: levando em consideração que pretendemos ir apenas no Morro do Puma, nao seria necessario chegar muito cedo la correto? To pensando em marcar em um horario pra chegar e ja colocarmos a carne pra ir assando, tipo umas 11 da manhã. E logo na sequencia dar uma explorada por la.
Que acham?
higormaia
16/04/2015, 20:20
10:00 é bom manows!!
A churrasqueira na terra eu nunca fiz. Eu pretendo levar uma churrasqueirinha fechada que tenho aqui. É pequena, mas deve dar pro gasto.
Quanto a data, acho que vai ficar no 01/05 mesmo.
Interessados até momento:
- higor
- vitor
- edu
- dark pijama
- chuva (em negociação com a sra chuva)
- pjr sport 08 (sumiu)
higormaia
20/04/2015, 18:12
Cambada!!!
Demorou mas ta ai!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/148946-churrasco-no-morro-do-puma-atibaia-sp-01-05-2015-convite-aberto.html#post2267399
PJR SPORT 08
22/04/2015, 14:51
PJR SPORT 08
Da uma olhada neste vídeozin. 10 minutos do passeio que fizemos em Novembro/2014 na Pedra Grande, Pedra Rachada e o Morro do Puma, um parque de diversões do Off Road.
Eu acredito que estarei tranquilo nos proximos finais de semana de Abril. Estava pensando em dar mais uma volta por lá. Meu tio está querendo comprar um 4x4 (ele ja teve alguns) e eu queria levá-lo la pra animar o espírito de lameiro dele rsrsrs.
Se a turma topar, podemos marcar uma data e criar um novo tópico.
Irado o video!!
A ideia é sujar o bichão mesmo!!!
PJR SPORT 08
22/04/2015, 14:52
Vou acompanhar no outro tópico HIGOR.
Peguei dengue, fiquei ruim....
Ai sem condições de acompanhar aqui....
10:00 é bom manows!!
A churrasqueira na terra eu nunca fiz. Eu pretendo levar uma churrasqueirinha fechada que tenho aqui. É pequena, mas deve dar pro gasto.
Quanto a data, acho que vai ficar no 01/05 mesmo.
Interessados até momento:
- higor
- vitor
- edu
- dark pijama
- chuva (em negociação com a sra chuva)
- pjr sport 08 (sumiu)
higormaia
22/04/2015, 17:49
PJR SPORT 08 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/96990-pjr-sport-08/)
Melhoras ae meu velho. Se cuida ai pra logo mais vc ir pros rolês com a gente.
roberto_sw4_1997
02/05/2015, 18:14
E Edu ,passa aquele video.... abrç
David , a formula que te falei é a seguinte pega as coordenadas em grau decimal -23.292707,-46.573315 : multiplica o numero decimal por 60 = 292707*60= 17562420 , separa os 2 primeiros numeros = 17 que serão os " minutos " , o restante multiplica novamente por 60 = 562420*60 = 33745200 esses serão os " segundos ", assim a coordenada em grau decimal passa a ser em UTM e fica assim 23º17'33,7452" como é negativo é W ou O ( Oeste ) O 23º17'33,7452" , o outro ponto é negativo tb então é (Sul) S .
Pra te facilitar a vida tem um site que faz a conversão , mas é bom saber como funciona ... rsrs , o site é esse = Calculadora Geografica (http://www.dpi.inpe.br/calcula/) , ja alimentei com as coordenadas do pto de encontro -
fica assim :
O 23 17 33.745
S 46 34 23.934
O Seu GPS deve ter os 2 modos e deve estar em UTM , entra em coordenadas no seu GPS e tenta achar o modo decimal , aí fica mais facil pra alimentar .
abs ... Edu