PDA

Ver Versão Completa : Sensor do filtro de combustível troller 3.0

kako_itaqui
14/11/2014, 17:36
Salve salve amigos do 4x4! já sou cadastrado a um tempo aqui no fórum mas era mais ligado nas gaiolas! agora deu pra comprar um trollerzinho! Com certeza vou aprender bastante sobre a viatura com vocês aqui!

Queria uma ajuda de vocês em relação ao filtro de combustível! pois senti ele perdendo as forças e acendeu a luz de check no painel! então li bastante sobre o assunto no forum, e resolvi trocar o filtro de combustível, mas segundo vi o pessoal aqui falar e este que vem para substituir com refil tem um sensor em baixo.. o meu não tem! meu veículo é um 3.0 NGD 2006!
Alguem poderia me ajudar dizendo onde fica o sensor de agua do filtro do 3.0 2006? ou será que o meu está sem?

Quando peguei a viatura as maquinas de vidros estavam bem ruins! pesadas fiz o reparo das maquinas trocando os cabos e capas que estavam desfiados e sujos por esses universais que vendem por metro! ficou bem bom! derrepente se interessar alguém posso fazer um tópico com uma espécie de tutorial com as fotos!

Abraço a todos!
Desde já agradeço a ajuda!

Felipe Glod
14/11/2014, 19:09
Seja bem vindo, o que acontece é que agora não existe mais esse filtro que vc tem ainda no seu carro, agora existe um filtro onde se troca apenas o refil, em cima desse seu filtro tem um birro tipo de bike ali vc pode fazer uma extração de água, com o motor ligado se vc apertar o birro sai diesel e água se tiver é claro, na minha experiência se chegou ao ponto de acender a luz e perder força troque logo o filtro.

Giuberto
15/11/2014, 00:32
Salve salve amigos do 4x4! já sou cadastrado a um tempo aqui no fórum mas era mais ligado nas gaiolas! agora deu pra comprar um trollerzinho! Com certeza vou aprender bastante sobre a viatura com vocês aqui!

Queria uma ajuda de vocês em relação ao filtro de combustível! pois senti ele perdendo as forças e acendeu a luz de check no painel! então li bastante sobre o assunto no forum, e resolvi trocar o filtro de combustível, mas segundo vi o pessoal aqui falar e este que vem para substituir com refil tem um sensor em baixo.. o meu não tem! meu veículo é um 3.0 NGD 2006!
Alguem poderia me ajudar dizendo onde fica o sensor de agua do filtro do 3.0 2006? ou será que o meu está sem?

Quando peguei a viatura as maquinas de vidros estavam bem ruins! pesadas fiz o reparo das maquinas trocando os cabos e capas que estavam desfiados e sujos por esses universais que vendem por metro! ficou bem bom! derrepente se interessar alguém posso fazer um tópico com uma espécie de tutorial com as fotos!

Abraço a todos!
Desde já agradeço a ajuda!

Tanto o filtro de metal, quanto o novo de corpo plástico, possuem o sensor. O chicote é diferente em ambos, não dando pra aproveitar o sensor.
O ideal é você comprar o filtro com corpo plástico que só troca o refil. Atente para o fato de ele ser fisicamente igual ao da Ranger, mas segundo um usuário aqui do fórum que trocou a pouco tempo, tem diferenças entre o da Ranger e o do Troller no chicote.

JAIME
20/11/2014, 21:03
O da Ranger eh o 31A003 e o do Troller eh o 31A004. So consegui na Polipeças que obteve direto da MWM. Fale com o Marcelo Matos, ele foi quem onteve para mim.