Conectar

Ver Versão Completa : Hilux 2014 srv top com 33" fotos

Hilux2014
14/11/2014, 16:13
E ai pessoal, vim compartilha a foto da maquina que ficou agora com pneus mickey thompson baja claw33x12,5r17

mizeros 4cm de lift e entrou com essas rodas trd, da toyota racing development, a propria roda joga o pneu pra fora, tive apenas que cortar uns plastico que de qualquer jeito sobrava mesmo na camionete!nada exagerado apenas umas linguetinhas que ficava raspando..

Mas uma coisa esta me encomodando, depois que coloquei esses pneus quando eu freio a camionete quer sair pra direita, nao exagerado, como se fosse um desnivel do asfalto mesmo, que antes nao acontecia, o que poderia ser?
Camionete esta com 17mil km troquei a primeira pastilha com 10mil km, pastilha toda original!
A luz do abs e controle de tracao esta acesa faz tempinho ja, por relaxo do pessoal que montou a suspensao eles romperam o sensor do abs e controle de tracao, mas nunca aconteceu nada apenas nao funciona e por relaxo meu que nao mandei ainda na toyota pois na minha cidade nao tem css..

guilhermeabreu
14/11/2014, 16:19
Ficou bonita demais , mas não existe almoço de graça , primeiro tem que corrigir estes problemas que forma criados na instalçao o KIT depois se continuar o problema com certeza será problema de geometria da suspensão que foi alterada , ai meu amigo , é uma bosta para TENTAR SOLUCIONAR , é o custo de uma modificação mais radical .

Mexer na GEOMETRIA DA SUSPENSÃO não é pra qualquer um , existe muitos curiosos mas quem entende mesmo são poucos .

MAS QUE FICOU MUITO BONITA ISTO FICOU .

Macbsenior
14/11/2014, 16:23
Putz, ficou show de bola! Precisa mandar religar estes sensores...

Abraço.

Léo 2e2t
14/11/2014, 16:29
Ficou muito bonita!!! Ela ficou mais "bobona" no asfalto depois do lift e dos pneus cravudos?

Abraço,

pedromaros
15/11/2014, 03:18
Hilux2014, onde você arrumou esse aero? Tenho procurado isso aqui por Natal e não encontrado, ficou top com os 33, tenho imaginado uma cs assim. Projeto para 2015!!!

Hilux2014
15/11/2014, 09:23
Ficou muito bonita!!! Ela ficou mais "bobona" no asfalto depois do lift e dos pneus cravudos?

Abraço,

entao, a suspensao dela foi trocada por inteiro amortecedores, bandeja, molas, nao senti perca nenhuma na estabilidade e ate senti ela um pouco mais estavel com essas rodas e pneus, pois a roda joga automaticamente o pneu mais pra fora e o pneu tem 31cm de largura, ela ficou consideravelmente mais estavel nas curvas!
atras eu nao coloquei lift nenhum, tem apenas 4cm na frente e 0 atras, axei ela muito boa assim!o pneu nao é tao molenga que deixa a camionete molenga tbm, pneu é bem resistente em curvas etc..

meu amigo da strike brasil sempre fazia propaganda de alargadores de rodas que fazia milagre nas camionete nao sei oq, agora eu realmente vi diferenca, a roda jogou mais ou menos 3 ou 4cm pra fora o pneu (mas o pneu so saiu 1cm do paralama) e realmente ficou o bixo!!

e tbm nao perdeu tanta potencia como estava com medo, chipada vai 180km/h brincando! kkkkkk

Hilux2014
15/11/2014, 09:25
Hilux2014, onde você arrumou esse aero? Tenho procurado isso aqui por Natal e não encontrado, ficou top com os 33, tenho imaginado uma cs assim. Projeto para 2015!!!

esse hack de teto??aki na minha cidade tem, mas no mercadolivre tbm tem mais em conta! se chama HACK DE TETO para buscar no mercado livre

meu projeto pra 2015 é comprar uma sw4 e uma hilux cs pra trabalhar e colocar os 35 nela! :D