PDA

Ver Versão Completa : Vendo jeep 51 campeão copa willys 2005



Marco Costa
19/01/2006, 22:28
Olá meus caros amigos...infelizmente terei que vender o meu sonho de infancia...meu 51...mas fazer o que..o negocio é lembrar das boas lembranças..

O jeep foi campeão na copa willys na categoria graduados de 2005 ...ai vai a descrição:

-motor opala 4cc
-4 marcha do jeep
-direção Hidraulica do santana
-freio a disco da F-1000 ventilado
-pneus argentino 245/75/16
-ignição eletronica
-pedaleira suspensa
-banco do Tipo( não estão nessas fotos)
-gaiola interna
-estribo lateral
-Towbar universal maceral
-suporte de estepe e galão maceral
-Para-choque dianteiro maceral
-Capota conversivel....bom vai ter que reformar..uns 500,00

Bom acho que é isso ai..o chassis não tem trincas nem soldas..é original....a lata no futuro vai ter que dar uma pintada..tem alguns pontos com massa ..mas ele é bem original, as emendas de paralama, atras os contornos.

Ah o mais importante..o preços...R$15.500,00

GIOVANINI
23/01/2006, 00:31
Marcão, o jipinho tá muito bonito. Pode dar mais detalhes. Estado geral, mecânica, câmbio, tração e redução, roda-livre, suspensão, jumelos, feixes de molas, estado do motor, combustivel, incluindo fotos do interior e do motor??? Desde já agradeço a atenção.

GIOVANINI
23/01/2006, 00:33
...e mais...documentação, 2005 pago, no seu nome, dut em branco, etc????

GIOVANINI
23/01/2006, 21:40
fotos da parte inferior???

Marco Costa
24/01/2006, 11:08
Bom dia Giovanini

Vou tirar fotos e colocar , em relação a mecanica é 4cc de opala já com ignição eletronica e o motor está bom não tem nem um vicio não fuma nem bate, a tração está 100% a roda livre é AVM, revisei a reduzida,caixa, cardã e o diferenciais.
Eu uso ele para fazer os raid e sou super chato com a parte mecanica e segurança, depois de cada raid faço sempre uma revisão completa.
Vou tirar fotos do jumelo e molas, jumelos tamanho padrão e as molas estão boas...bom eu acho um barato..bom nada contra o que vou escrever...não fiz por falta de $$$..mas o pessoal põe uns baitas de uns pneus 35` aumenta a suspensão e tudo mais concerteza faz diferença..e por onde eles passam eu passo tb...e já aconteceu de eu passar e troller e outros ficarem..bom o 51 é mais leve e menor que o cj5..isso ajuda
Primeiro eu arrumei a parte mecanica e coloquei uma gailoa projeta por um amigo engº ela parece fina mas tem as paredes internas grossas e os pontos de apoio calculado para suportar um eventual capotagem.

Bom a capota vc vai ter que arrumar..ah em relação a documentação está tudo em dia...
Marco Costa

GIOVANINI
24/01/2006, 13:37
Caramba Marcão, que foto fera! Trabalho bonito da suspensão, hein? Aguardo as outras fotos. Abraço e obrigado pela atenção.

Marco Costa
16/02/2006, 20:58
E dai pessoal...abaixei o preço do jeep...ou vendo agora ou pego grana de outor lugar :twisted: dai nao vendo mais..


R$14.500,00

e isso ai.. :cry:

Marco Costa
41-9991-9873