PDA

Ver Versão Completa : Minha conta desapareceu!!!!!!!!!!!!



rural4x4
19/01/2006, 21:28
Hoje ao tentar entrar no site com meu nome de usuario o site respondia que nao existia aquele usuario.

Fiz entao um novo cadastro com o mesmo nome de usuario e senha, e para minha surpresa foi aceito.

Apos isso comecei a pesquisar minhas antigas mensagens(nao que elas fossem tao importante assim) e nao achei mais nenhuma

Por exemplo, no topico abaixo desapareceram duas mensagens minhas(apesar de na abertura mostrar 5 topicos, so tem 3 )

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=15656

Tem jeito de reverter esse problema ou tenho de me conformar com esse desaparecimento?

Polvora
19/01/2006, 22:47
rural4x4,

Xiii velho ? Acho que zica ...

A que horas foi isso vc se recorda ??? Me fala que eu passo pro Gustavo, mas não creio que dê para reaver o antigo cadastro.

Abraço

rural4x4
19/01/2006, 23:47
Fala Polvora

Foi por volta das 21:00 hs de hoje(19/01/2006)

Qualquer coisa fala ai.

Duda Lopes
20/01/2006, 10:28
Porvinha,

Beleza?? Aproveitando o tópico do Amigo, o site estava com problemas ontem?? Eu não conseguia acessar de jeito nenhum... dava vários erros na página.

[]´s.

Polvora
20/01/2006, 11:05
Fala Polvora

Foi por volta das 21:00 hs de hoje(19/01/2006)

Qualquer coisa fala ai.

É velho, infelizmente não tem como recuperar :( é o segundo caso que eu vejo acontecer nesses 3 anos :pensativo:

[]



Porvinha,

Beleza?? Aproveitando o tópico do Amigo, o site estava com problemas ontem?? Eu não conseguia acessar de jeito nenhum... dava vários erros na página.

Fala Duda, beleza velho ?

É ontem tivemos alguns problemas e o Gustavo resolveu no fim do dia. Estranho é que algumas pessoas conseguiam se logar :pensativo:

[]

Duda Lopes
20/01/2006, 11:22
Polvora,

Fala Duda, beleza velho ?

É ontem tivemos alguns problemas e o Gustavo resolveu no fim do dia. Estranho é que algumas pessoas conseguiam se logar

[]


Beleza Graças a Deus.

Quanto as pessoas conseguirem se logar, eu percebi, tinha algumas mensagens postadas no momento que eu não conseguia acessar.

[] e obrigado.