PDA

Ver Versão Completa : Sobre o desgaste dos pneus da frontier 2006 4x4

DanielRS
12/11/2014, 11:48
Como vai gente?

Adquiri um frontier dessa ha 2 meses e ainda estou para fazer alinhamento e possivel rodizio dos pneus!

Gostaria de saber em qual eixo esse carro desgasta mais rápido os pneus?? Se são os dianteiros ou traseiros que desgastam mais? Considerando que que praticamete só rodo no 4x2, mesmo pegando estrada de terra regularmente! E ando tranquilo, sem ficar dando pau e arrastando pneu na arrancada! Uso os Bfgoodrich 31 10.5 R15

Valeu gente!

HERICK
13/11/2014, 05:49
Como vai gente?

Adquiri um frontier dessa ha 2 meses e ainda estou para fazer alinhamento e possivel rodizio dos pneus!

Gostaria de saber em qual eixo esse carro desgasta mais rápido os pneus?? Se são os dianteiros ou traseiros que desgastam mais? Considerando que que praticamete só rodo no 4x2, mesmo pegando estrada de terra regularmente! E ando tranquilo, sem ficar dando pau e arrastando pneu na arrancada! Uso os Bfgoodrich 31 10.5 R15

Valeu gente!
O pneu sempre vai desgastar mais dianteiro, por conta do esterçamento da direção!

DanielRS
14/11/2014, 11:36
O pneu sempre vai desgastar mais dianteiro, por conta do esterçamento da direção! Vixi...acabei de fazer o rodizio jogando os 2 pneus melhores para trás!!rsrs Mas pelo menos acho que é mais seguro manter os melhores atrás. Tbm já desconfiava disso, porque já reparei na F-1000 94 do meu pai que os da frete desgastaram mais mesmo, mas achei que era por causa da grande diferença de peso entre os eixos e porque ele não põe pelo nela(cabine dupla).

Valeu!!