PDA

Ver Versão Completa : Vou comprar minha 1ª camionete

Botura
12/11/2014, 09:37
Salve galera,

Vou comprar minha primeira camionete a diesel (de preferência) e estou cheio de dúvidas, melhor dizendo não sei o que comprar kkkk...
A camionete será usada para fazenda e também passeio, mas o que tenho para gastar são 30 mil reais. No site da webmotors já ví S10, Ranger, L200.
Gostaria da ajuda dos amigos para me orientar qual a marca que devo adquirir, e como será uma camionete do ano 2000 mais ou menos se são veículos bons para começar.
Desde já agradeço.

mvcmartins
13/11/2014, 09:05
A primeira opção é uma strada com locker usada
a segunda opção uma carroça puchada a burro de que é a mais barata.

Miranda_MG
13/11/2014, 12:35
Salve galera,

Vou comprar minha primeira camionete a diesel (de preferência) e estou cheio de dúvidas, melhor dizendo não sei o que comprar kkkk...
A camionete será usada para fazenda e também passeio, mas o que tenho para gastar são 30 mil reais. No site da webmotors já ví S10, Ranger, L200.
Gostaria da ajuda dos amigos para me orientar qual a marca que devo adquirir, e como será uma camionete do ano 2000 mais ou menos se são veículos bons para começar.
Desde já agradeço.

Botura, acho que você vai acabar tendo que ler bastante por aqui para encontrar o que precisa. Cada uma delas tem o seu tópico específico e, também em cada um deles, vai encontrar MUITA coisa. Vale a pena gastar algumas horas fazendo isso. Normalmente, o pessoal que sabe orientar (diferente da primeira resposta que você teve aqui), responde nesse tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/29430-4x4-para-iniciantes-qual-comprar.html

Mas você vai ter que procurar por outros também.

Abraço,

Miranda

Resposta desnecessária e rude. Se não tem o que falar, preciso dizer o que você deveria fazer?

Yeroe
14/11/2014, 15:32
Se a grana está curta só tem duas opções, Strada Cabine dupla e S10 Flex, a manutenção delas é infinitamente mais barata e mais fácil que de todas as outras correntes, porque a pior coisa que pode quebrar ou seja um motor ou um câmbio custa no máximo 3 mil reais o conserto. As demais você vai gastar muito mais, vai ter muito mais dificuldade em conseguir a peça e mais ainda a mão de obra. Outra coisa, você consegue comprar uma caminhonete dessas de 2009 a 2011 com mais ou menos essa grana, as demais vão ser uma caminhonete velha com mais de 200 mil km.

Junior84
16/11/2014, 04:52
Vai d D20 ou F1000 pra diminuir as dores de cabeça ou as S10 flex mesmo,,,,,picape média antiga dá muita despesa

THETROOPER
24/11/2014, 07:10

Quem escarnce do pobre escarnece a Deus.
Otário metido a besta,pensa que é homem por ter uma hilux,seja humilde meu caro,sua picape por exemplo no canadá ou eua é lixo puro perto das grandonas.

thyagovieira
24/11/2014, 10:02
Stradinha é show de bola! Pode ir sem medo que não vai se arrepender, junta grana e na próxima já pula para uma a diesel caso tenha necessidade de um carro maior ou rode muito.