Ver Versão Completa : Rodas de ferro da Hilux SR aro 16 2013 originais sem uso R$ 400,00.
Macbsenior
11/11/2014, 15:26
Comprei de um colega que comprou uma Hilux no ano passado, e foi direto da concessionária para a loja de pneus para colocar aro 20. São originais Toyota Roda de Ferro e calotinhas. Só rodaram da CCs até a Loja tem até o selo verde de okm nas rodas ainda. Comprei para colocar na minha Hilux Japonesa 96 mas infelizmente não serviram. Por camaradagem vou vender para algum colega do Fórum que precise pelo mesmo preço que paguei R$ 400,00 (Não envio pelo correio) devem ser retiradas em Diadema SP. Favor enviar MP.
Ôpa mande fotos para mlopes1013@gmail.com ok Abçs.
Comprei de um colega que comprou uma Hilux no ano passado, e foi direto da concessionária para a loja de pneus para colocar aro 20. São originais Toyota Roda de Ferro e calotinhas. Só rodaram da CCs até a Loja tem até o selo verde de okm nas rodas ainda. Comprei para colocar na minha Hilux Japonesa 96 mas infelizmente não serviram. Por camaradagem vou vender para algum colega do Fórum que precise pelo mesmo preço que paguei R$ 400,00 (Não envio pelo correio) devem ser retiradas em Diadema SP. Favor enviar MP.
Campos_SR5
13/11/2014, 15:56
Mac, Boa tarde!
Será que serve na 98 argentina?
Por favor me mande fotos... Obrigado!
GALEGUITO
14/11/2014, 16:27
R$ 400,00 é o jogo?
Tem como postar fotos só para eu confirmar o modelo?
Macbsenior
18/11/2014, 14:40
Galeguito.
Sim, R$ 400,00 é o jogo. as quatro rodas e calotas centrais originais Toyota sem uso.
Campos.
Não tenho certeza se serve na 98, na minha japonesa feixes de mola dianteiros e traseiros não serviram. Ficou pegando no terminal dianteiro.
484161
GALEGUITO
18/11/2014, 15:07
Galeguito.
Sim, R$ 400,00 é o jogo. as quatro rodas e calotas centrais originais Toyota sem uso.
Campos.
Não tenho certeza se serve na 98, na minha japonesa feixes de mola dianteiros e traseiros não serviram. Ficou pegando no terminal dianteiro.
484161
Por quê não anunciou antes de vir para Maragogi? kkkkk
Vem novamente?
Tem algum conhecido que vem para essas bandas?
Macbsenior
18/11/2014, 16:34
Galeguito, Esta foi boa!
Então, depois que voltei de viagem coloquei uns pneus maiores na pkp, e antes de comprar surgiram estas rodas novinhas de um amigo e eu pensei que poderia ficar com dois jogos de rodas completos, infelizmente não deu certo tive que montar os pneus novos nas rodas originais. Estou vendendo baratinho, foi o mesmo preço que paguei e ainda tive que ir buscar longe para caramba. Tenho também os 4 215/80r16 Pirelli Scorpion dois com 6k/km e dois com 15 k/km novinho é só montar e viajar para Maragogi se quiser. Quem me dera pudesse ir de novo esta ano. Agora só no ano que vem.
Abraço.
Campos_SR5
19/11/2014, 16:42
Valeu Mac!
Visualizando a foto notei que o cubo roda livre e a calotinha da roda traseira não vão encaixar. Que pena!
Muito obrigado!
Macbsenior
25/11/2014, 14:10
Campos!
Você esta certo. Tem que ser para as mais novas, o cubo da roda livre passa mas aquela capa (que parece um copo) que vai por cima dela não, teria que tornear 1mm. Com relação a calotinha traseira isto não é problema visto que a roda já vem com a calotinha própria.
Abraços.
Macbsenior
01/12/2014, 11:19
Campos!
Você esta certo. Tem que ser para as mais novas, o cubo da roda livre passa mas aquela capa (que parece um copo) que vai por cima dela não, teria que tornear 1mm. Com relação a calotinha traseira isto não é problema visto que a roda já vem com a calotinha própria.
Abraços.
Para tirar duvidas as Rodas são 16 polegadas Tala 7 polegadas Off set 30. Continuam a venda.
Abraços.
Campos_SR5
01/12/2014, 14:53
Ok
Mac obrigado pelas informações!
abç
Macbsenior
10/12/2014, 10:50
Srs. Administradores.
Por gentileza trancar o tópico, produto vendido.
Obrigado.