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Ver Versão Completa : Problema com a ROTA 4x4, lamentável!



Carolino
11/11/2014, 13:51
Pessoal, em meados de Agosto comprei as molas +3"pro meu troller, andei perguntando aqui no fórum qual seria a melhor no mercado.

Me recomendaram as da rota4x4, pois bem, comprei e paguei, as molas chegaram e deixei no mecanico pra montar, as molas vieram fora de padrão, pra caberem nos pratos dianteiros o meca teve que esmerilar muito o primeiro elo pra caberem.

Ai mandei um email ao vendedor da rota 4x4, Alan, no outro dia liguei pois ele não respondeu ao email.

Ele me falou que ia verificar e me mandava outras molas, como eu estava no final da safra de cafe não lembrei disso mais.

Pois bem, comprei um cabo sintético fui procurar na net se achava o guia de alumínio para o guincho, ideal para esse tipo de cabo.

Ai encontrei no site da rota e me lembrei das molas, falei com o vendedor Felipe e mandei fotos e o email antigo, pois o Alan não trabalha mais na rota.

Ai falaram que iam mandar outras molas, blz, paguei o guia do guincho e ficaram de mandar a guia junto as molas, tudo acertado.

Quando foi sexta la pelas 15:00 chegou o carro da JADLOG com as molas, e pra minha surpresa um frete de 208 conto pra pagar, injusto ne, pois o que era de minas responsabilidade eu fiz, que foi pagar.

Liguei na rota e falei com o Felipe, ele disse que conversou com um tal de Igor, não sei quem e , e o frete eu teria que pagar, acreditam?!

Um absurdo, os caras mandam a mercadoria errada, e eu tenho que pagar o frete pra receber uma correta(?), sendo que o erro foi deles.

Alguém acha isso justo?

Ai liguei ontem mais uma vez pra tentar resolver, o Felipe falou que o Igor iria me ligar, não ligou ate a 20 minutos, tornei a ligar e o Felipe falou que o Igor não foi a empresa ainda e tal, cansei.

Dessa empresa quero distancia, gente seria tem pra todo lado, e querem zelar pelo bom nome de sua empresa, tal qual A genius se portou comigo e as Molas Tigre no Rio d eJaneiro, mandaram material errado e arcaram com suas responsabilidades, e o justo.

Falei com o Felipe que não mais ligaria pra eles, poderiam fazer o que acharem melhor com meu dinheiro que paguei pelas molas, e que mandaria minha conta pra eles me devolverem a grana da Guia do guincho, ja que nem isso pude pegar na JADLOG.

Pelo jeito perdi as molas e meus 850 conto que paguei nelas, pois vou ter que comprar outro jogo na WB 4x4, la pelo menos foram corretos comigo em outras compras.

Segue abaixo email que enviei ao Alan no dia 20 relatando o ocorrido.

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Alan, boa noite.

Poxa suas molas deixaram meu troller com a bunda caída uai, vc me garantiu que a bunda ia ser levantada mais que a frente.


As molas vieram 44 cm na frente e 46cm na traseira.


A frente do carro subiu 5,5 cm do que antes, e a traseira abaixou 1,5 cm.


Pelo jeito essas molas estao fora do padrão ne, deixei o carro na oficina e fui pega-lo so agora a noite.


So pra esmerilar as dianteiras pra entrarem nos pratos o mecanico gastou mais de uma hora.


Amanha te ligo pra conversarmos sobre isso.


Olhe a foto abaixo dele com as molas, ficou uma feiura que so.


Boa noite,




Reubert




Início da mensagem encaminhada:

De: Reubert <caxxxxxxxxx@xxxxxxx.com.br (carolino@dsnet.com.br)>

Assunto: Troller rota 4x4

Data: 20 de agosto de 2014 23:19:20 BRT

Para: reubert carolino <xxxxxxxxsnet.com.br (carolino@dsnet.com.br)>

Carolino
13/11/2014, 11:52
Impressionante!

Parece que ninguém acha errado o que eles fizeram, ou sera que eu e que sou o errado?

Brasil, o lugar onde o poste mija no cachorro, pois pelo jeito eu que sou errado ne.

Absurdo.

Rubens Linhalis
13/11/2014, 12:37
Ninguém ter comentado não significa que todos acharam isso normal.

Digaum
13/11/2014, 13:48
Carolino

O que nós achamos ou deixamos de achar não vai mudar a situação. Para resolver indico que retente contato com a empresa e faça reclamação no reclameaqui (http://www.reclameaqui.com.br/).

Procurei e não encontrei o PROCON da sua cidade (Carmo do Parnaíba, correto?) portanto abaixo te passo o link dos procons (http://www.portaldoconsumidor.gov.br/procon.asp?acao=buscar) no Brasil. Ache o mais próximo da sua cidade e reclame os seus direitos.

No mais é tentar um acordo com a empresa que lhe vendeu o produto e fazer valer os direitos do consumidor, lembrando que eles tem limites.

Abraços! :curtir:

Willian Del Piero Rocha
14/11/2014, 10:56
Carolino ,como já falaram acima ,não adianta muito todos colocarem aqui que não concordam com a atitude da empresa, vc fez sua parte ,colocou no fórum o que está passando com eles ,fica como alerta para quem pensa em fazer negocio com a empresa .Agora é vc acionar no procon .Eu não concordo com a posição da empresa ,se mandaram a peça errada ,tinham que enviar outra sem frete, que eu acho que vc já pagou na primeira vez .E se eles mandarem outra vez errada ,terá que pagar novamente ??? Abraços.

Carolino
14/11/2014, 16:31
Pessoal, o Fernando Socio da Rota4x4 me ligou agora!

Pediu desculpas pelo acontecido e que as molas serão entregues na segunda feira sem custo algum.

Parece que tudo esta resolvido agora.

Depois de montadas posto uma foto aqui.

Willian Del Piero Rocha
14/11/2014, 22:03
Isso é postura de empresa que preza o nome , ,vamos aguardar as fotos .

Sonhador
15/11/2014, 18:10
Impressionante!

Parece que ninguém acha errado o que eles fizeram, ou sera que eu e que sou o errado?

Brasil, o lugar onde o poste mija no cachorro, pois pelo jeito eu que sou errado ne.

Absurdo.

Apesar de atrasado entendo bem sua revolta , pois o 4x4brasil e um site de visibilidade entre os companheiros , e todos vendo como fomos maltratados ...evitaram essas lojas.
Alem do mais o que e visto aqui , as vezes e visto pelo verdadeiro dono da loja (que não sabe o que acontece na loja e os funcionarios escondem os erros deles empurrando o prejuizo para o cliente) , ou pessoas que resolvem.

Vamos aguardar

Bigdaddy
30/11/2014, 15:32
Isso é postura de empresa que preza o nome ??? .

Consertei pra voce!

guilhermeabreu
01/12/2014, 17:43
CAROLINO

Não sei se estará em tempo ainda , mas se as molas não entraram no prato inferior ou superior por terem diâmetro externo maior do que o prato e a traseira ficou mais baixa e se eles mandarem as molas com o diâmetro correto , mas com o mesmo comprimento vc CONTINUARÁ COM O DESNIVELAMENTO DO SEU CARRO , informe isto a ele antes que ele mande molas que não sirvam de novo .

Carolino
17/01/2015, 11:56
Poise, o Fernando mandou as molas, montei, e ja na primeira trilha as molas arriaram na traseira, nao sei mais o que fazer com essa loja.

O diametro veio certo agora, liguei na loja falei com o Felipe, ai um tal de Igor me ligou dois dias depois, mais eu estava sem poder falar e pedi pra ligar em 30 minutos, ja fazem uns 10 dias e não ligou e não consigo resolver meu problema.

Ja mandei email pedindo meu dinheiro de volta, tirei as molas deles, aguardo minha grana pra devolver.

E nao respondem meus emails, ligo e não atende.

Pelo jeito me fintaram a grana, pois molas desse povo nunca mais, e quero distancia dessa lojinha!!

Lamentável uma loja fazer isso com o cliente.

ratfink7
27/09/2015, 21:01
Poise, o Fernando mandou as molas, montei, e ja na primeira trilha as molas arriaram na traseira, nao sei mais o que fazer com essa loja.

O diametro veio certo agora, liguei na loja falei com o Felipe, ai um tal de Igor me ligou dois dias depois, mais eu estava sem poder falar e pedi pra ligar em 30 minutos, ja fazem uns 10 dias e não ligou e não consigo resolver meu problema.

Ja mandei email pedindo meu dinheiro de volta, tirei as molas deles, aguardo minha grana pra devolver.

E nao respondem meus emails, ligo e não atende.

Pelo jeito me fintaram a grana, pois molas desse povo nunca mais, e quero distancia dessa lojinha!!

Lamentável uma loja fazer isso com o cliente.

Nunca tive nenhum tipo de problema com o pessoal do Rota4x4 os preços são muito bons e o Igor que é o dono sempre me tratou muito bem , e nunca deixou de resolver qualquer problema que tive com algum produto que comprei com ele.