Conectar

Ver Versão Completa : PNEUS SAILUN TERRAMAX H/T . Pode ser ?

Angelo RJ
11/11/2014, 07:59
Olá ,

Alguem sabe informar se os pneus da marca Sailun Terramax H/T são de boa qualidade ?

Obrigado.

leodinossauro
05/01/2015, 19:36
Assinando o tópico.

Tenho a mesma dúvida.

Olá ,

Alguem sabe informar se os pneus da marca Sailun Terramax H/T são de boa qualidade ?

Obrigado.

Bruno Mantovani
15/10/2019, 14:46
Boa tarde prezados,
Chegou o momento de substituir meus pneus e em pesquisa pela internet encontrei na pneufree os modelo Terramax at da Sailum, estão com preço bem atrativo. Contudo como não conheço ninguém que utilizou esse modelo e marca gostaria de saber se alguém indica ou tem alguma consideração a fazer.

S10MT
22/10/2019, 15:10
Boa tarde amigo. Troquei essa semana os pneus da minha S10. Eu quase peguei um sailun desses, por 736,00 cada, mais ai pesquisei melhor em mais lojas e achei um firestone por 690. Entre os dois eu iria escolher o firestone. Acontece que na mesma loja tinha um sunset de um tamanho um pouco maior por 450, achei ótimo, pneu bem carnudo, vamos ver quanto vai durar ne, ate o momento estou gostando da dirigibilidade.

O que quero dizer é que no seu lugar eu procuraria mais, não estou dizendo que o sailum seja ruim, eu nunca usei, apenas achei um firestone mais barato que o sailum, entre eles eu iria na marca mais conhecida e que já usei os pneus e sei da qualidade.

Bruno Mantovani
24/10/2019, 07:48
Bom dia, Analisando melhor vou seguir sua opinião, a diferença entre o sailun e um general grabber ou maxxis não é tão grande, e já ouvi alguns relatos dizendo coisas boas sobre essas duas marcas. Também acredito que os sailum podem não ser pneus ruins, mais como não tenho referencia de durabilidade, estabilidade , etc vou optar pelos outros.
Obs: Guaporé pneus os 235/70/r16 Maxxis 980 AT por 639,00 reais, em 10x (loja física - Londrina) montado no veiculo.