Ver Versão Completa : gaiola freio traseiro
mathiasbertoni
10/11/2014, 20:04
Galera... to pensando ein modificar os frios traseiros da minha gaiola que sao de fusca. Trocar os caninhos por mangueiras e usar so freio na traseira saindo do cilindro mestre direto com uma mangueira para cada roda traseira. Que vcs achao ? Desde ja agradeco.
PitucoDH
10/11/2014, 22:51
se vc trocar os caninhos por mangueiras duvido vc fazer os freios funcionarem...
esse tipo de modificação não vai melhorar em nada o freio, só mecha se não estiver funcionando!!
mathiasbertoni
11/11/2014, 20:19
Os freios estao desmontados. Vc acha melhor botar tudo novo original do fusca mesmo entao. Se eu sair entao direto do cilindro mestre com dois canos vai melhorar ? Desde ja agradeço
PitucoDH
12/11/2014, 12:34
Olha, primeiro vou dizer que nunca desmontei totalmente um sistema de freio, mas sei que se o tubo for maior não vai ter freio porque o cilindro mestre vai ter que pressurizar uma quantidade maior de liquido!
recomendo colocar oque ja tava antes.
tem tres saidas do cilindro mestre, duas pra frente e uma pras duas rodas traseiras!
Um Abraço!