PDA

Ver Versão Completa : Ajuda,quero levanta minha f250

brunoribeiro
10/11/2014, 15:01
pessoal,tenho uma f250 2001,queria levantar ela pra fica mais bruta kkk

nao quero nada exagerado,n entendo muito desse negocio de body lift e susp lift

queria que ela ficasse +/- igual essa do link que vo passa

STRIKE | Galeria de Imagens (http://www.strikebrasil.com.br/fotos/f250mwm2002/index.html)

agradeceria a ajuda,obrigado

micheltakashima
10/11/2014, 16:49
Olha o BL ou Body Lift, é muito mais simples de ser aplicado e também revertido, e com a compra do kit pode ser instalado em qualquer mecânico de confiança, já um susp. lift é bem mais complexo de ser instalado e muda vários parâmetros e características da suspensão, e dependendo a altura exige a modificações nos setores de direção, além de ser muito mais caro, se é só para ficar mais alta e bruta e você não vá disputar nenhum rallye, instale o body lift.

alvaro_classmann
10/11/2014, 17:37
Toda vida um BODY LIFT... Eu comprei a minha rebaixada... Tive que mexer em tudo para deixar ela original de novo.
Na dianteira, se usar qualquer tipo de calço nas molas, vai acabar tendo que mexer em cambagem, nas excêntricas... ajustar barra de direção... E acredito que dependendo do material do "calço" possa perder conforto e dependendo da gambiarra nem passar em vistorias mais.
O Body Lift eleva todo o eixo... Mantendo conforto e suspensão orginal.
483357
Usei calço 3 a 4cm na frente e atrás coloquei os feixe de molas novo completo, mas ta duro demais... vou mexer nos feixe de molas logo logo para deixá-la mais macia.

brunoribeiro
10/11/2014, 21:22
Pessoal eu quero ergue poca coisa,axo q 4cm ja ta bom,no máximo 5cm

alvaro_classmann
10/11/2014, 22:52
Posta uma foto dela pra gente saber a situação atual.

brunoribeiro
11/11/2014, 02:45
483396 483397

alvaro_classmann
11/11/2014, 09:31
Pelas fotos a frente está original... Mas a traseira ja foi tirado possivelmente a mola de peso e talvez a terceira também...
O QUE EU FIZ E ME ARREPENDI:
Coloquei feixe de molas traseiro completo... Ficou mais alto, porém um cepo de duro, pois não carrego peso.
Na frente coloquei um calço de 4cm em baixo da mola...Acabou deixando o amortecedor esticado, e agora em trepidações o amortecedor bate curso final pra cima, leva a camioneta a trepidar, me obrigando a frear pra recuperar o controle do carro.
Se falar no gasto com cambagem, troca das excêntricas, ajuste da barra da direção, novas folgas.

O QUE HOJE INDICARIA FAZER: Body Lift... Simples assim!

brunoribeiro
11/11/2014, 16:35
é pelo que estou vendo a melhor opçao é o BL

obrigado pelas respostas pessoal

Jardel Almeida
15/12/2014, 10:45
estoucom o mesmo problema e nao consigo resolver queria levantar uns 5cm apenas mas todos dizem que vai ficar com problemas na cambagem.

helio bruno lopes
14/10/2015, 10:08
Pelas fotos a frente está original... Mas a traseira ja foi tirado possivelmente a mola de peso e talvez a terceira também...
O QUE EU FIZ E ME ARREPENDI:
Coloquei feixe de molas traseiro completo... Ficou mais alto, porém um cepo de duro, pois não carrego peso.
Na frente coloquei um calço de 4cm em baixo da mola...Acabou deixando o amortecedor esticado, e agora em trepidações o amortecedor bate curso final pra cima, leva a camioneta a trepidar, me obrigando a frear pra recuperar o controle do carro.
Se falar no gasto com cambagem, troca das excêntricas, ajuste da barra da direção, novas folgas.

O QUE HOJE INDICARIA FAZER: Body Lift... Simples assim!

Ola, Alvaro, vc tem como postar fotos do que foi feito e como foi feito na sua suspensão?
Ha... e parabens pela DUZENDONA! LINDA!