Ver Versão Completa : Letreiro Land Rover do capo da Defender
Pessoal,
saberiam informar onde posso encontrar o aquele letreiro com a inscrição LAND ROVER que vem no capo das pumas?
Agradeço desde já a ajuda dos amigo!
abraço a todos!
André Stringhi Flores
10/11/2014, 08:27
Samuri,
estou dando uma olhada nos adesivos para colocá-los após a reforma da Land que vai acontecer no início de 2015.
Achei no site da Landparts e também no aliexpress. O detalhe: a importação pela ali, se consegue 7 pelo preço de um aqui no Brasil.
Contudo, não sei te informar se realmente são iguais aos originais.
Se conseguires em algum lugar diferente, dá um toque.
Um abraço,
Denilsom
10/11/2014, 09:22
No encontro de land que fui este ano tinha um rapaz vendendo o land rover do capo preto auto relevo muito bonito para as pumas. só nao comprei pois nas TDI não fica legal frente capo menor ele é maior vendeu muito eu não peguei contato dele mas parece que anuncia no facebook vou tentar encontrar contato dele.
No encontro de land que fui este ano tinha um rapaz vendendo o land rover do capo preto auto relevo muito bonito para as pumas. só nao comprei pois nas TDI não fica legal frente capo menor ele é maior vendeu muito eu não peguei contato dele mas parece que anuncia no facebook vou tentar encontrar contato dele.
Denilsom,
Se conseguir o contato lhe serei muito grato.
fico no aguardo
abraço
Olá Samuri, na Landcenter aqui em SP tem. escreve pros caras, te mandam pelo correio.
Olá Samuri, na Landcenter aqui em SP tem. escreve pros caras, te mandam pelo correio.
Grande Meccano!
obrigado pela dica....já escrevi para eles...
alguém mais sabe de algum outro lugar q possa encontrar este letreiro?
rodrigoboscardin
13/11/2014, 16:35
Your Search Results > (http://www.brit-car.co.uk/search.php?xSearch=dab500290)
Your Search Results > (http://www.brit-car.co.uk/search.php?xSearch=dab500300)
Denilsom
13/11/2014, 20:47
Colega procura o facebook de waguinho si ele que tava vendendo esses adesivos no encontro !!
Denilsom,
Se conseguir o contato lhe serei muito grato.
fico no aguardo
abraço
Colega procura o facebook de waguinho si ele que tava vendendo esses adesivos no encontro !!
Caro Denilsom lhe agradeço muito pelo contato. Já conversei com o Waguinho Si e ele me deu ótimas orientações.
obrigado uma vez mais.
abraço