PDA

Ver Versão Completa : cinto de segurança banco traseiro 3 pontos.

guinhote
09/11/2014, 20:13
Pessoal, boa noite. Acabo de adquirir meu primeiro Troller. Um RF 99. Porém, o mesmo veio sem cinto no banco traseiro. Tenho filho recém nascido, e preciso colocar o bebê conforto. Alguém pode me informar qual o cinto que vai nele? É de algum carro tipo Santana, etc?

Obrigado.

solanocardia
10/11/2014, 07:04
Pessoal, boa noite. Acabo de adquirir meu primeiro Troller. Um RF 99. Porém, o mesmo veio sem cinto no banco traseiro. Tenho filho recém nascido, e preciso colocar o bebê conforto. Alguém pode me informar qual o cinto que vai nele? É de algum carro tipo Santana, etc?

Obrigado.

Compra no mercado livre, cinto três ponto universal. Eu também precisei instalar na Camper por conta do bebê, não tem mistério.

guinhote
10/11/2014, 22:20
Valeu amigo. Vou comprar esse mesmo.

Murillus
12/11/2014, 12:38
Eu levei quase 06 meses de espera mas comprei todos os 5 cintos e 3 cadarços (como chama a parte da fivela nos cintos traseiros) do troller 2004 na trilhafort em fortaleza... É exclusivo da troller... Produzido pela empresa criscintos... Os similares genéricos também dão certo se forem somente o cinto retrátil... Se for o cadarço só na autorizada...

Murillus
12/11/2014, 12:55
Na época andei pesquisando e achei similaridade entre o GOL BOLA e o FORD KA,
mas não cheguei a ir comparar efetivamente...