Ver Versão Completa : Parabrisas Troller 2008
John_Niterói
08/11/2014, 17:51
Pessoal, hoje fui fazer a vistoria do meu troller 2008 e fui barrado por uma pequena trinca no parabrisas. Já imaginava que não fosse passar na vistoria. O problema é que, aqui no RJ, só encontrei o parabrisas na Trilha Rio, por R$ 608,00 e, pior, sem instalação. Alguém já teve que trocar o parabrisas, aqui no RJ? Preciso resolver isso até, no máximo, quarta-feira. Abraços e obrigado.
Giuberto
08/11/2014, 19:08
Pessoal, hoje fui fazer a vistoria do meu troller 2008 e fui barrado por uma pequena trinca no parabrisas. Já imaginava que não fosse passar na vistoria. O problema é que, aqui no RJ, só encontrei o parabrisas na Trilha Rio, por R$ 608,00 e, pior, sem instalação. Alguém já teve que trocar o parabrisas, aqui no RJ? Preciso resolver isso até, no máximo, quarta-feira. Abraços e obrigado.
John, acho que até 2008, os vidros laterais e parabrisa do troller eram completamente retos. Ou seja, muito fáceis e simples. Acho que o único cuidado é a questão da laminação. Já vi tópicos sobre parabrisa de troller nesse fórum e acho que comentaram sobre isso. Tenta dar uma pesquisada aqui no fórum e em lojas especializadas da região.
John_Niterói
08/11/2014, 19:12
John, acho que até 2008, os vidros laterais e parabrisa do troller eram completamente retos. Ou seja, muito fáceis e simples. Acho que o único cuidado é a questão da laminação. Já vi tópicos sobre parabrisa de troller nesse fórum e acho que comentaram sobre isso. Tenta dar uma pesquisada aqui no fórum e em lojas especializadas da região.
O problema Giuberto é que tenho somente até quarta-feira para resolver isso....Já pensei que mandar fazer 1, mas vai demorar. De qualquer forma, obrigado. Abs.
Frederico Mendes
08/11/2014, 23:29
Jonh, bom dia! Procure autoglass na internet. tem representantes no rio de janeiro e niteroi, troquei o meu parabrisa com eles, aqui em Vitória.
John_Niterói
09/11/2014, 09:28
Jonh, bom dia! Procure autoglass na internet. tem representantes no rio de janeiro e niteroi, troquei o meu parabrisa com eles, aqui em Vitória.
Fiz contato com a autoglass. O preço deles é até em conta (680,00, instalado), em comparação à Troller, que cobra R$ 608,00 só pelo vidro. Pena eles não terem para pronta entrega. Resultado, acho que vou ter que comprar o vidro na Troller e levar à autoglass para instalação (me cobraram 160,00). De qualquer forma, obrigado, Frederico. Abs e fique com Deus.
Frederico Mendes
09/11/2014, 10:42
Não se esqueça de trocar a borracha do parabrisa. Tive que recolocar o meu, Pq falaram que não precisava e água escorria pelo meu painel.
John_Niterói
09/11/2014, 10:51
Não se esqueça de trocar a borracha do parabrisa. Tive que recolocar o meu, Pq falaram que não precisava e água escorria pelo meu painel.
É verdade, a borracha não parece ser algo caro. Imagino que custe uns 60 a 80 Reais. Obrigado.
AndréAngra
09/11/2014, 20:57
Amigo, tempo atrás, o vidro do motorista do meu troller quebrou!
Fui na Parada dos vidro em Bento Ribeiro e nada.....
Mas vale a pena dar um telefonema para lá.... Parada dos Vidros - Troca de Parabrisa e Vidros Automotivos (Rio de Janeiro,RJ) (http://paradadosvidros.rtrk.com.br/?scid=108151&kw=6962837:1903&pub_cr_id=56157955709)
E tenta na Quitungo Auto Vidros....quem sabe!
Quitungo Auto-Vidros - Rio de Janeiro - RJ (http://www.quitungoautovidros.com.br/mainmenu.html)
Agora, se de nada der certo, tem uma fábrica de vidros temperados na penha......não sei endereço e nem telefone, mas essas lojas de auto vidros podem lhe informar!!!
No meu caso, acabei comprando na Troller mesmo, instalado.....
Wallace Diniz
10/11/2014, 21:23
Pessoal, hoje fui fazer a vistoria do meu troller 2008 e fui barrado por uma pequena trinca no para-brisas. Já imaginava que não fosse passar na vistoria. O problema é que, aqui no RJ, só encontrei o para-brisas na Trilha Rio, por R$ 608,00 e, pior, sem instalação. Alguém já teve que trocar o para-brisas, aqui no RJ? Preciso resolver isso até, no máximo, quarta-feira. Abraços e obrigado.fala Jonh também estou a procura de para-brisas pro meu, algum cracudo jogou uma pedra na vermelha semana passada !olha achei na loja do ' Thiago para-brisas ' em nova iguaçu aqui do lado de casa por 350 no cartão e 300 no dinheiro mas tem q dar um sinal para que eles tragam de outro lugar eles não tem em estoque, e os dias de trazer e as terças e quintas da uma ligada pra la 2767-6535 / 7745-0417 av. nilo Peçanha 1269 centro N. iguaçu. mas se vc tem pressa vale a pena ir nessa aqui em nova iguaçu, a lembrei na mesma rua do lado esquerdo sentido via light antes do sinal tem uma por 350 e eles tem em estoque 'central de para-brisas' tel;2765-3663 2668-1586 ! Espero ter ajudado pois estou na mesma situação e vamos marcar uma trilha rs Forte abraço
William Bescro
10/11/2014, 22:02
Senhores...
Se permitirem dar minha humilde opinião....
O meu é 2013 e já troquei 2 parabrisas por "pedras no caminho" lançadas em BRs p caminhões...
Falo isso, pois os parabrisas "Paralelos" são de péssima qualidade e distorcem as imagens principalmente a noite... inclusive se agrava com a chuva, pois os pingos ampliam os defeitos...
Após esta desagradável experiência, negociei a troca pelos originais... não tem comparação... possuem qualidade e quando isso interfere na nossa segurança e de nossa família... bem nem preciso completar...
Não perca tempo e nem se arrependa depois... pois a diferença de preço é pequena, já a diferença de qualidade é enorme!!!
Boa sorte a todos...
Abç!