PDA

Ver Versão Completa : Freelander 2 HSE 2008 com 60.000km é um bom negócio?

Cacok
08/11/2014, 10:42
Pessoal, estou pensando em um carro menor para o dia a dia (as Pajeros são muito grandes) e andei vendo uma Freelander 2. Achei uma 2008 com 60.000km, pneus recem trocados e todas as revisões feitas na concessionária. Será um bom negocio? Pra quem tem, um carro com essa quilometragem, será que vem manutenções muito pesadas e caras pela frente?

Em que itens devo me atentar antes de fechar negócio? Oficinas em SP que cuidam de Freelander fora da concessionária?

Obrigado pela ajuda!
Abraços!

Lucas Búrgi
09/11/2014, 22:49
Pessoal, estou pensando em um carro menor para o dia a dia (as Pajeros são muito grandes) e andei vendo uma Freelander 2. Achei uma 2008 com 60.000km, pneus recem trocados e todas as revisões feitas na concessionária. Será um bom negocio? Pra quem tem, um carro com essa quilometragem, será que vem manutenções muito pesadas e caras pela frente?

Em que itens devo me atentar antes de fechar negócio? Oficinas em SP que cuidam de Freelander fora da concessionária?

Obrigado pela ajuda!
Abraços!

Na páscoa eu peguei uma HSE de 2008 também, só que estava com 70kkm. Estava nova, de uma médica. É um carro que o motor vai até aos 300kkm fácil... e é ótimo, dentro de todos os carros da LR, para a cidade. Principalmente porque na HSE tem os sensores dianteiros e traseiros de estacionamento, então para os barbeiros de plantão isso é ótimo ehehe Até agora eu não fiz nada de mais no carro, só óleo, filtros de ar e de ar-condicionado. Em janeiro quero fazer uma geral baluda: dar um chéck nos freios e discos; trocar óleo do diferencial; trocar o fluido do freio; trocar o oleo do motor e esses mimos. Quero ver quanto vai dar essa brincadeira, mas não vai ser caro não. Mas o carro é forte! Basta ver a grossura das portas e a lataria do motor... sem contar embaixo, tudo forte! Me mudei há pouco e estou morando na praia, onde devo passar por dunas de areia todo dia... e nunca me deixou na mão. Claro que não vou abusar da durabilidade de um carro, sempre vai eu com um jato-d'água no final do dia pra tirar a areiada que fica nas frestas estratégicas do carro.

Se esse teu tem 60kkm mesmo, então dá um chéck nos pneus... provavelmente estarão os originais ainda... se não estiver, procure outros detalhes para ver a quilometragem verdadeira.

Cacok
09/11/2014, 23:19
Lucas,
Muito obrigado!
Sobre a km do carro, vou ver os laudos de avalivao. As revisoes estao todas em ordem e todas feitas em concessionaria e os pneus sao novinhos (foram trocados faz menos de 1 mes).
abraco!