PDA

Ver Versão Completa : Suzuki gran vitara automático

Marcelo T. Martins
07/11/2014, 11:29
Olá pessoal!!!!

Gostaria de sugestões ou opiniões sobre uma futura compra de um Gran Vitara Automático --- pretendo comprar um na faixa de 20.000 à 30.000 - entre os anos 2000 a 2002 ----

Vale a pena???
Vcs indicam???

O uso seria para o dia-dia, com possíveis trilhas leves (dunas ou pequenos atoleiros)... A escolha seria por mais facilidade para condução da minha esposa kkkkk

O que mais gostei foi 2002 - Preço 25.000 (gasolina).... Aparentemente em bom estado....
Opiniões????​

Marcelo T. Martins
09/11/2014, 09:48
Alguém tem um GRAN VITARA AUTOMÁTICO e pode me falar um pouco sobre o carro, principalmente a mecânica e manutenção.

Guilewar
09/11/2014, 21:59
Boa noite Marcelo, Tenho um GV 99 3 portas 1.6 16V automático totalmente original, uso no dia a dia e em trilhas leves/médias, mesmo original consigo acompanhar muitos "jeeps", no dia a dia é perfeito, curto, automático, confortavel....na mecanica até agora só precisei fazer as revisões basicas, filtros, velas, correias, bobina, cabo de vela, amortecedores....tudo com preço normal, sem nenhum absurdo...existem peças originais, paralelas e de outros veículos que dão certo...não tem perigo de quebrar e não achar peça para o mesmo....

pacosancas
10/11/2014, 11:57
Marcelo, eu tenho um GV 2.5 V6 automático do ano 2000. Até agora, muito satisfeito com ele; só tive que trocar a junta do cárter da caixa automática que estava vazando fluido.