Ver Versão Completa : COMPRO BOMBA DE DIESEL DO JPX!!!!!!!!!
Preciso da bombinha manual onde entra o filtro de óleo diesel pro meu JPX. Aguardo contato....
Obrigado
Mourão GP
19/01/2006, 22:01
Quer pagar quanto????
Fala Glauco!!!!!! Blz irmão??? Kra.. é justamente isso aí que tô precisando :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Não devia fazer a pergunta.. "quer pagar qto".... kkkkkkkkkkkkk óia que eu respondo heim??!!!! Brincadeira irmão!!!!
Como está o estado geral dela; é nova?? Tirou porque deu alguma zebrinha???? Tá funcionando 600% ?????
Tenho interesse sim e muito; o preço meu irmão, é vc. quem faz ok??Se tiver legal pra mim a sua pedida, vou pedir pra despachar via correios ainda hoje.
Um abração e inté....
tenho uma bomba desta, faço a 80 reais
Mourão GP
21/01/2006, 05:54
Vou verificar o estado dela! Ela estava no J quando comprei, como ele veio sem motor não sei se está funcionando :pensativo: .Aguenta um pouco que vou pedir p/ mecanico testar amanhã.Na Automix tá 230,00 uma nova, será q vale 100,00 :?: :?:
Mourão GP
23/01/2006, 11:55
O mecânico disse que tá oK.Quer me pagar R$100,00 :?: Me passa uma mp, ou email c/ endereço p/ sedex.
tenho uma em bom estado , faço a 90 reais
Brigado.... mas já comprei a bastante tempo uma nova mesmo.... Valeu!!