Conectar

Ver Versão Completa : Pneus para o grand vitara (99)

Angelo RJ
07/11/2014, 09:02
Olá pessoal,

resolvi trocar os pneus do meu GV, por isso estou vendo algumas marcas (conhecidas e menos conhecidas).

Vou colocar pneus mistos 225/70/16 (TR4) e para isso vou colocar calços de 1 polegada nas 4 molas, levantando um pouco o GV.

Tenho reparado uma grande disparidade de preços para marcas de pneus conhecidas e menos conhecidas.

Sendo assim, gostaria de saber se alguém me indica alguma marca de pneu menos conhecida mas de boa qualidade e com bom preço e ,se possível, algum site de confiança onde eu possa fazer a compra com tranquilidade.

Desde já agradeço.

Flavio Reis
07/11/2014, 09:33
Eu uso e recomendo a todos o pneu MAXXIS 771 AT ele tem o preço aqui em minha região em conta tem um desenho um pouco mais agressivo anda muito bem no asfalto sem barulho algum e tem boa aderencia no barro. Nunca me deixou na mão alem de ter metade do preço das marcas pirelli e BFgoodrich.

Angelo RJ
07/11/2014, 10:12
Eu uso e recomendo a todos o pneu MAXXIS 771 AT ele tem o preço aqui em minha região em conta tem um desenho um pouco mais agressivo anda muito bem no asfalto sem barulho algum e tem boa aderencia no barro. Nunca me deixou na mão alem de ter metade do preço das marcas pirelli e BFgoodrich.

Obrigado pela dica Flávio.

O difícil é encontrar esse pneu na medida 225/70/16. To procurando e não acho em site nenhum.

abs

Angelo RJ
08/11/2014, 16:35
Pessoal, q

Alguem sabe onde consigo achar (se é que existe) o pneu Maxxis 771 AT nas medidas 225 /70/16 ?????

Só estou achando estes pneus com outras medidas.

Agradeço.

Guilewar
09/11/2014, 22:04
Boa noite Angelo, Estes pneus com o calço só de 1" da certo? fica bom?

Att

Angelo RJ
10/11/2014, 08:19
Boa noite Angelo, Estes pneus com o calço só de 1" da certo? fica bom?

Att

Olá ,,,

Sim, segundo relatos de quem já colocou, os pneus 225/70/16 ficam bons com lift de 1.

Pretendo colocar 4 calços de borracha nas molas e depois colocar estes pneus. Essa opção é a mais barata para ter um pequeno aumento na altura do carro. Além disso, os pneus do meu GV são da marca Jiuny, são bem ruins, além de serem para asfalto e eu ando muito em terra.

Os pneus da marca Maxxis AT 771 são muito bem conceituados, mas acho que não existem nesses medidas. Estou vendo outras marcas. Se alguém tiver alguma outra dica de pneu, agradeço !!

abs

Angelo RJ
10/11/2014, 09:30
Pessoal,

procurando pneus 225/70/16, de uso misto, encontrei (por um bom preço) os pneus da marca Sailun Terramax H/T. Alguem conhece esses pneus ? Vale a pena ?

valeu.