PDA

Ver Versão Completa : GPS V ou GPS MAP 60 ???



faustoangelini
18/01/2006, 11:40
ALLguém, pode me ajudar nesta pergunta?

Após muito pesquisar tinha decidido que o equipamento ideal para iniciar com navegação GPS era o MAP60, porque tem capacidade de upload dos mapas do tracksource e é atual.

Contudo, após verificar as caracteristicas do GPS V vi que tem poucas diferenças em relação ao MAP60, lógico, além de ser mais antigo.

Daí vem a dúvida: o GPS V tem formato muito melhor que o MAP60 para usar no painel do carro !!! (Estou pensando seriamente neste ponto).

Concluindo: vale a pena o GPS V (que já vem com os cabos e suporte) ou devo desistir disso e investir no MAP60?? :pensativo:

Cavalcante
19/01/2006, 07:56
Fausto, não sei quanto ao V ou 60, mas vou passar a minha experiência, pode ser que ajude.
Quando comprei o meu, que é o 176 preto e branco, ele estava em promoção, o que fez com que a diferença de preço para o 176C fosse bastante significativa. E, de mais a mais, pra que cor, não é mesmo?
Depois que comecei a usar o aparelho e vi um colorido rodando em outro carro, bateu um arrependimento do cão... Sem contar que dois meses depois da compra meu aparelho saiu de linha, substituido acho que pelo 276.
Resumo da ópera, junte seus trocos, quebre o cofrinho, e compre o melhor aparelho possível...
Abraços

Wallace
19/01/2006, 20:32
Esquece o V, o 60 tem muitas vantagens:
Processador mais rapido
Porta USB
Tem muitas telas que o V não tem.
Etc e tal.
compre o melhor que puder como já foi falado na ordem:
MAP 60, 60C, 276C

faustoangelini
19/01/2006, 23:23
Blz, então acho que não vai ter opção, tem que ser um map60.

Daí surge outra dúvida: Comprando o Map60 ele já vem com o CD do Mapsource capaz de manejar e enviar os mapas do tracksource para o aparelho? Ou tenho que comprar separado? Neste caso então para que serve o CD que vem com ele? (dúvidas, dúvidas...).

Wallace: Você havia dito que não tinha estoque nem previsão para fornecimento deste aparelho. Este quadro já mudou? Tem previsão?

Obrigado, mais uma vez pelas respostas! :palmas:

Wallace
20/01/2006, 13:00
Já vem sim com um tipo de Mapsource que faz o que voce quer.
Sem previsão ainda.

thiagobh
27/01/2006, 02:36
ALLguém, pode me ajudar nesta pergunta?

Após muito pesquisar tinha decidido que o equipamento ideal para iniciar com navegação GPS era o MAP60, porque tem capacidade de upload dos mapas do tracksource e é atual.

Contudo, após verificar as caracteristicas do GPS V vi que tem poucas diferenças em relação ao MAP60, lógico, além de ser mais antigo.

Daí vem a dúvida: o GPS V tem formato muito melhor que o MAP60 para usar no painel do carro !!! (Estou pensando seriamente neste ponto).

Concluindo: vale a pena o GPS V (que já vem com os cabos e suporte) ou devo desistir disso e investir no MAP60?? :pensativo:


tenho um map60c e sou super satisfeito!

Oller
27/01/2006, 10:48
tenho um map60c e sou super satisfeito!

x 2 :concordo:

[]s

JairoM
09/02/2006, 17:42
60C sem duvida nenhuma.....

Compre tambem o suporte para painel (veja a foto que vou postar), e embora ele só use 2 pilhas comuns, compre tambem o cabo de alimentação que se conecta no acendedor de cigarro.... é uma mão na roda. Pode deixar ligado sem se preocupar em gastar as pilhas...

As pilhas duram aproximadamente 24 horas de uso.....

Oller
28/02/2006, 19:10
Compre tambem o suporte para painel (veja a foto que vou postar), e embora ele só use 2 pilhas comuns, compre tambem o cabo de alimentação que se conecta no acendedor de cigarro.... é uma mão na roda. Pode deixar ligado sem se preocupar em gastar as pilhas...


Jairo, onde vc comprou e quanto pagou no suporte ? Tá me fazendo a maior falta. E o cabo de alimentação ?

[]s

Cavalcante
28/02/2006, 19:30
Marcelo, pode ser que o Wallace tenha, e na Maré GPS eu já vi esse suporte: http://www.maregps.com.br/

JairoM
01/03/2006, 12:47
O meu gps com cabo pra acendedor de cicarros e suporte, eu comprei pela internet num site nos Estados Unidos e mandei entregar na casa de um primo em Miami, que trouxe pra mim.

O Wallace, nosso colega aqui no forum deve ter isso em estoque, e se nao tiver, pode encomendar pra voce.....

[ ]s

Oller
03/03/2006, 10:41
Cavalcante e Jairo,
valeu pelas dicas, vou entrar em contato com eles :concordo:

Abraços

Rodrigo Cesarini
03/03/2006, 19:16
Map 60C está em promoção no Submarino (http://www.submarino.com.br/sport_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=28&CatId=22281&PrevCatId=0&ProdId=280155&ST=BL22281&OperId=0&CellType=2&franq=146531) :concordo:

pisafundo
06/03/2006, 20:00
to vendendo meu gpsmap 60c.

na caixa com manual . usei ele por 6meses...

perfeito estado. ja atualizado com mapas do brasil todo estadual e municipal... e cd do mapsource tb.

valor pra vender rapido que estou precisando de $.

R$ 1.400,00

[]´s

SILVIO P.
09/04/2006, 09:06
Compre tambem o suporte para painel (veja a foto que vou postar), e embora ele só use 2 pilhas comuns, compre tambem o cabo de alimentação que se conecta no acendedor de cigarro.... é uma mão na roda. Pode deixar ligado sem se preocupar em gastar as pilhas...


Jairo, onde vc comprou e quanto pagou no suporte ? Tá me fazendo a maior falta. E o cabo de alimentação ?

[]s

AMIGO, ISSO TUDO VC ENCONTRA NA RUA STA EFIGENIA AÍ EM SAMPA, NRO 611.