Ver Versão Completa : Vidros Cherokee Sport
Juliano Nitsch
06/11/2014, 18:54
Ola pessoal.
Estou precisando do parabrisas e do vidro das portas dianteiras, para uma Cherokee Sport 98.
O parabrisas até acha fácil, mas o da porta esta complicado.
Se alguém puder dar alguma dica de onde comprar ou se alguém tem com um preco justo, agradeço !
Até mais.
Juliano onde você encontrou o para-brisa?
Se você não encontrar os laterais, acho que o jeito será importar pela Morris4x4. Compro direto lá, o imposto é um chute no saco mas muitas vezes é a solução para encontrar peças das XJs.
[]s
lrovella
07/11/2014, 09:05
eu tbm não achei os vidros laterais dianteiros , acabei comprando no desmanche , mas pede anota de baixa do carro e tem que andar com ela no documento porque vai ter um numero no vidro que não é seu .mesmo em desmanche penei para conseguir
Juliano Nitsch
09/11/2014, 13:40
Juliano onde você encontrou o para-brisa?
Se você não encontrar os laterais, acho que o jeito será importar pela Morris4x4. Compro direto lá, o imposto é um chute no saco mas muitas vezes é a solução para encontrar peças das XJs.
[]s
Ola rija...
Por incrível que pareca achei o para-brisas na Carglass a R$ 494,00 instalado e em algumas outras lojas especializadas também, mas com valores variando de R$ 750,00 a R$ 850,00. Achei um preco excelente da Carglass, mas como não tinham a pronta entrega, acabei comprando em uma outra loja a R$ 550,00, porém era o ultimo.
Agora os vidros das portas pedem R$ 685,00 cada na Carglass, aí não dá !
Vou dar uma procurada na gringolandia, mesmo pq vou precisar da borracha do parabrisas também.
Valeu as dicas...
Até mais.
Juliano Nitsch
09/11/2014, 13:56
eu tbm não achei os vidros laterais dianteiros , acabei comprando no desmanche , mas pede anota de baixa do carro e tem que andar com ela no documento porque vai ter um numero no vidro que não é seu .mesmo em desmanche penei para conseguir
Ola Irovella
Entrei em contato com vc por MP uns meses atrás para informação do funileiro que fez a sua Cherokee. Ficou muito legal ! Até dei a idéia pro meu pai, mas ele resolveu deixar original mesmo. Valeu a dica.
Se não achar nos EUA o jeito vai ser desmanche mesmo. Já imaginava o problema de ter que ficar andando com a nota por causa da numeração do chassis gravado no vidro, mas se for o jeito blz...
Até mais.
Roberto Rinco
14/11/2014, 07:38
Juliano
Os vidros laterais, são planos, desta forma é só procurar uma empresa especializada em vidros automotivos que eles irão cortar/confeccionar, também imprimem o mesmo numero a laser.