Conectar

Ver Versão Completa : L200 Sport A/T Tração.



euclidesneto
06/11/2014, 18:10
Tenho o carro desde zero, ele é 2006. Com uns dois anos de uso, o solenoide de acionamento pifou por falta de uso da tração. Desde então, sempre aciono ela num trecho de reta de uns 3km antes de chegar em casa. Não tive mais problemas. Agora o que aconteceu é que a reduzida não entra. Traciona, mas não reduz. A pergunta é, existe um outro solenoide para a reduzida? Se sim, será que ele também pifa por falta de uso?

Grato.

de_correa
06/11/2014, 21:16
Se ela tem alavanca e sistema mecânico tbm na vdd ate 4h e 4l ate engata engrenagens na caixa e acioana switch pra alimentar solenoide da roda livre tração,! Fez algum outro serviço na caixa

euclidesneto
07/11/2014, 11:50
Amigo, não entendi o que vc quis dizer.

de_correa
07/11/2014, 12:30
que a parte da 4x4 reduzida e mecanica nao a solenoide, a alavanca nao vai para posiçao 4l? emperra ou entra e nao reduz?

euclidesneto
07/11/2014, 12:43
A alavanca vai , mas não engata. Fica arranhando as engrenagens. E a caixa nunca mexida.

de_correa
07/11/2014, 13:19
Intao problema na caixa mas manda vê a alavanca antes de mexer na caixa. pode ser os garfos da caixa tração algum pino trava q soltou

marcio affonso
08/11/2014, 11:57
Fiquei sabendo de duas solenóides uma para cada tração. Reduzida e 4x4 sem red.

Veja se dar uma batidinhas com o cabo da chave de fenda ela "desencanta" ( nome usado pelos eletricista ).

de_correa
08/11/2014, 22:37
BOM TEM 2 SOLENOIDES MESMO CONFORME http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/135078-confirmacao-da-sequencia-das-mangueirinhas-de-vacuo-da-tracao-da-l200-outdoor-sport.html MAS UM PRA ENGATAR E OUTRO DESENGATAR O 4X4 EM SI

farinha
14/11/2014, 10:03
Boa pessoal!A minha tambem faz isso e segundo um mexânico pode ser o tal de trabulador,será que pode ser isso mesmo?

de_correa
15/11/2014, 22:13
Sim pode ser é desmontar o console e ver se faz o movimento correto, Mitsubishi sempre bom levar num cara que mexe só com elas cara já tenha as manhas as vezes e só encaixe que os mecânicos de nacionais deixam passar despercebido peqnos detalhes fazem a diferenca