Ver Versão Completa : Sistema de som PAJERO SPORT 2008 manual
vinidemori
06/11/2014, 14:09
Acabamos de adquirir uma pajero sport manual, e gostamos do carro, só que um quesito falhou: seu rádio.
O sistema em geral é bom mas o rádio só toca cd's e não tem nenhuma entrada auxiliar.
Queria saber se tem como trocar o rádio por outro de uma mais nova (que possui entrada usb) ou é melhor por um 2 din normal mesmo e qual o modelo recomendam?
vinidemori, assim que eu comprei a minha 2008/2009 troquei o som original por um Pioneer AVH-X8580BT, encaixa direitinho. Aproveitei e comprei também uma câmera de ré conectada ao aparelho. Funcionando tudo perfeitamente.
Amatinho
07/11/2014, 21:48
vinidemori, assim que eu comprei a minha 2008/2009 troquei o som original por um Pioneer AVH-X8580BT, encaixa direitinho. Aproveitei e comprei também uma câmera de ré conectada ao aparelho. Funcionando tudo perfeitamente.
Também instalei esse Pioneer na minha Sport
Ótimo custo benefício
vinidemori
14/11/2014, 16:21
Também instalei esse Pioneer na minha Sport
Ótimo custo benefício
Mas e outro rádio da pajero mais nova dá?
Amatinho
15/11/2014, 18:55
Mas e outro rádio da pajero mais nova dá?
Acho que dá para instalar qualquer rádio. O carro é preparado para aparelhos 2Din, partindo desse princípio , vc instala qualquer modelo. Só vai ficar ruim se o aparelho tiver comandos de volante, pq vai ficar sem essa funcionalidade.
marcio affonso
08/12/2014, 19:35
Vini .
O antigo dono tirou o som original. Colocou um Pioneer 2 din. Tem que fazer suporte apenas (parafusar).
O comando do volante para quem tem hj já existe cabo que eh plug and play nos sistemas de som dos carros originais.
Eu não sei o que tem por trás de meu multimidia da Pioneer. Já comprei ela desse jeito. Mas pelo pouco que conheço tem um kit duas vias bravox na dianteira ebum coaxial na traseira. Pelo que vi apenas embaixo do painel não tem modulo. O som esta com um convetson de TV e câmera de re já instalada no local de onde era o buraco da chave da tampa do porta malas.
O som eh muito bom falta um pouco de sub grave . acho que se ligar um pequeno sub de 8 numa pequena caixa já resolve o assunto mesmo sem ligar algum amplificador.
Vou testar e posto minha opinião.
Vlw