Ver Versão Completa : Suzuki samurai 1.3 jx metal
icasanovajr
05/11/2014, 20:19
Olá pessoal,
sou novo no fórum, e de cara quero fazer uma pergunta pra entrar pra turma do barro, tem um anuncio na minha cidade de um SUZUKI SAMURAI 1.3 JX METAL TOP 4X4 16V GASOLINA 2P MANUAL 1994/1995, achei legal o carro, mas sou iniciante preciso de uma saída e este carro está com o valor de R$ 22.000,00, dentro do meu orçamento.Peço encarecidamente a ajuda dos senhores, para falar sobre este carro, ele é bom? o que há nele que pode sair caro no futuro. Este carro nas fotos está muito bonito, porém o que me preocupa é comprar uma bomba pois não sei nada sobre ele...
Abraço a todos e obrigado por me aceitarem no grupo,
icasanovajr
Deixemos para os experts nesse modelo, mas adianto que é um mini tanque de guerra! Não estou muito por dentro de valores do Samurai, acredito que esteja um pouquinho alto o valor, mas depende do estado né!!! Abraço
icasanovajr
05/11/2014, 21:38
Deixemos para os experts nesse modelo, mas adianto que é um mini tanque de guerra! Não estou muito por dentro de valores do Samurai, acredito que esteja um pouquinho alto o valor, mas depende do estado né!!! Abraço
Valeu rfdex, tomara que os experts se manifestem, estou ansioso com o negócio rsrsrs
Eduardo AC
06/11/2014, 07:17
Amigo, dê uma boa fuçada no sub-fórum Suzuki que vc vai encontrar toda a informação que precisa para decidir.
O Samurai é um carrinho muito valente e permite muitas modificações, se quiser.
Procure saber as diferença entre os modelos feixe de mola (92-95) ou mola helicoidal (96-98), carburado (92-93) ou injetado (94-98).
Para qualquer caro usado, o importante é a manutenção que foi feita durante sua vida. E leve a um mecânico de confiança para uma avaliação. É seu direito.
Marvin_CPS
06/11/2014, 14:14
Amigo, posso estar errado, mas desconheço samurai 16V.
Até onde sei os samurais são 8V carburados ou injetados.
Quem tem 8V ou 16V são os Vitaras!
E os Jimnys são todos 16V....
Dá uma boa olhada nesse anuncio...
E procure informações aqui pelo forum q vc vai achar bastante!
Hélio_samurai
06/11/2014, 18:14
Olá Amigo, não sou Expert, mas tenho um Samuca e minha avaliação é totalmente positiva a respeito do carro, como o amigo falou acima eu também desconheço de Samurai 16V, pesquise bem, o meu é um 94/95, injetado com feixe de mola, ele tem vários macetinhos que conforme vc vai fuçando vai aprendendo.
Quando fui comprar o meu pesquisei muito a respeito, e olhei bem uns 4 carros até fora do meu estado, achei carro até de 15mil, mas o que comprei foi justamente um de 22 mil, pelo estado, nenhum estava com a lataria, chassis, suspensão, tão conservados quanto o que eu comprei, além dos acessórios, ja comprei com guincho work, estribos laterais, bagageiros, faróis de milha, mesa do guincho + mata cachorro. E a mecânica está também boa, juntando todos estes pontos eu achei que o valor que paguei estava dentro dos limites aceitáveis. Claro, como todo carro velho, sempre há coisas a se fazer, tem que ter disposição.
Eu escolhi o Samurai justamente pelos relatos de outros donos, é um carro muito valente, a mecânica é simples, muito adaptável, inclusive há uma lista de peças adaptáveis de outros carros em outro tópico aqui no fórum, ajuda muito.
Enfim, meu conselho, é pesquise bastante, veja outros carros, tire suas conclusões.
Mas desde já aviso, o Samurai é apaixonante, eu sou apaixonado pelo meu, e pior que quem anda mais com ele é minha esposa, como viajo muito uso um carro mais econômico, fazer o que...rs
abração e boa sorte na escolha!!!
icasanovajr
06/11/2014, 18:57
Nossa valeu pela recepção amanhã verei o Samuca rsrs, pra verificar justamente o 16V, mas vou devegar, apesar do carro estar impecável nas fotos de perto a gente vê melhor, mas é apaixonante mesmo, nem comprei e já estou animado kkk.
Abraços
Isaias
De antemão digo que não estará comprando um veículo de passeio 0km, ou seja, é um utilitário e tem alguns anos de idade. Alguma coisa certamente ele tem a fazer ou que deixará a desejar - o que é normal! Veja com a razão e com a emoção, se quiser passe fotos detalhadas para nós que auxiliaremos na escolha. Um abraço
icasanovajr
06/11/2014, 23:41
De antemão digo que não estará comprando um veículo de passeio 0km, ou seja, é um utilitário e tem alguns anos de idade. Alguma coisa certamente ele tem a fazer ou que deixará a desejar - o que é normal! Veja com a razão e com a emoção, se quiser passe fotos detalhadas para nós que auxiliaremos na escolha. Um abraço
essa foto tirei da internet, é o próprio
482988482986
Meu olha esse, parece zero! Carro Suzuki-SAMURAI-SUZUKI SAMURAI 1.3 JX CANVAS TOP 4X4 16V GASOLINA 2P MANUAL-1997 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/suzuki/samurai/1-3-jx-canvas-top-4x4-16v-gasolina-2p-manual/2-portas/1997/12604447)
Esse também parece uma boa opção: Carro Suzuki-SAMURAI-SUZUKI SAMURAI 1.3 JX METAL TOP 4X4 16V GASOLINA 2P MANUAL-1993 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/suzuki/samurai/1-3-jx-metal-top-4x4-16v-gasolina-2p-manual/3-portas/1993/10869903)
Gianni77
19/11/2014, 09:32
Olá companheiro, conseguiu ir ver a viatura? O que achou? conta pra gente.
Giovanni.