Ver Versão Completa : Suzuki samurai 1.3 jx metal
icasanovajr
05/11/2014, 20:19
Olá pessoal,
sou novo no fórum, e de cara quero fazer uma pergunta pra entrar pra turma do barro, tem um anuncio na minha cidade de um SUZUKI SAMURAI 1.3 JX METAL TOP 4X4 16V GASOLINA 2P MANUAL 1994/1995, achei legal o carro, mas sou iniciante preciso de uma saída e este carro está com o valor de R$ 22.000,00, dentro do meu orçamento.Peço encarecidamente a ajuda dos senhores, para falar sobre este carro, ele é bom? o que há nele que pode sair caro no futuro. Este carro nas fotos está muito bonito, porém o que me preocupa é comprar uma bomba pois não sei nada sobre ele...
Abraço a todos e obrigado por me aceitarem no grupo,
icasanovajr
Deixemos para os experts nesse modelo, mas adianto que é um mini tanque de guerra! Não estou muito por dentro de valores do Samurai, acredito que esteja um pouquinho alto o valor, mas depende do estado né!!! Abraço
icasanovajr
05/11/2014, 21:38
Deixemos para os experts nesse modelo, mas adianto que é um mini tanque de guerra! Não estou muito por dentro de valores do Samurai, acredito que esteja um pouquinho alto o valor, mas depende do estado né!!! Abraço
Valeu rfdex, tomara que os experts se manifestem, estou ansioso com o negócio rsrsrs
Eduardo AC
06/11/2014, 07:17
Amigo, dê uma boa fuçada no sub-fórum Suzuki que vc vai encontrar toda a informação que precisa para decidir.
O Samurai é um carrinho muito valente e permite muitas modificações, se quiser.
Procure saber as diferença entre os modelos feixe de mola (92-95) ou mola helicoidal (96-98), carburado (92-93) ou injetado (94-98).
Para qualquer caro usado, o importante é a manutenção que foi feita durante sua vida. E leve a um mecânico de confiança para uma avaliação. É seu direito.
Marvin_CPS
06/11/2014, 14:14
Amigo, posso estar errado, mas desconheço samurai 16V.
Até onde sei os samurais são 8V carburados ou injetados.
Quem tem 8V ou 16V são os Vitaras!
E os Jimnys são todos 16V....