Ver Versão Completa : Mudança de eixo cherokee sport
Boa Tarde!
Gostaria de saber se alguém já fez ou sabe quem fez a mudança de eixo da cherokee sport. Tinha em mente de tirar os eixos originais e por os de f75 dana 44 da rotax, pois os mesmos possuem maior durabilidade para pneus recapados de maior dimensão.
gabriel_se
25/11/2014, 17:21
Procure Eixos dos Troller RF (Gasolina) são DANA44 pinhão alto..
Pablo.pinto2007
25/11/2014, 22:34
Procure Eixos dos Troller RF (Gasolina) são DANA44 pinhão alto..
Os eixos do troller RF são os mesmos da cherokee... porém como o amigo aí falou são Dana 44, o que na verdade seriam do Wrangler... que só muda mesmo esse fato de serem pinhão alto e Dana 44.
Vantagem: seria plug-in play.
Pablo
Sydney66
26/11/2014, 20:19
Dianteiro e traseiro?
Juliano Nitsch
27/11/2014, 01:28
Sim... mas acho mais interessante colocar os eixos do Troller 2002 em diante. Mais modernos e seguros.
Roda-livre na frente e sistema flutuante na traseira, são as grandes vantagens de 2002 em diante. É mais caro, mas com certeza valoriza o carro também.
Até mais.
Pablo.pinto2007
27/11/2014, 03:31
Sim... mas acho mais interessante colocar os eixos do Troller 2002 em diante. Mais modernos e seguros.
Roda-livre na frente e sistema flutuante na traseira, são as grandes vantagens de 2002 em diante. É mais caro, mas com certeza valoriza o carro também.
Até mais.
Se a intenção é reforçar... o caminho é esse mesmo... Colocar outro conjunto, inclusive o sistema de roda livre ajuda na economia do conjunto quando não em tração (4x4) pois o original fica rodando direto, sem poder de escolha...
Mas essa troca tem algum motivo específico? vai colocar pneus de que tamanho? ou seria só capricho mesmo? Outra coisa é que se for pegar os eixos do troller mais moderno tem que ver se as relações que tem no mercado lhe atendem.
Pablo
Juliano Nitsch
27/11/2014, 23:04
Se a intenção é reforçar... o caminho é esse mesmo... Colocar outro conjunto, inclusive o sistema de roda livre ajuda na economia do conjunto quando não em tração (4x4) pois o original fica rodando direto, sem poder de escolha...
Mas essa troca tem algum motivo específico? vai colocar pneus de que tamanho? ou seria só capricho mesmo? Outra coisa é que se for pegar os eixos do troller mais moderno tem que ver se as relações que tem no mercado lhe atendem.
Pablo
Não sou eu que estou adaptando... só dei a dica.
Mas há diversas relações para Dana 44, que é o caso dos eixos mais modernos do Troller.
Até mais.
No Caso iria adaptar para prevenir futuras quebras, o pneu seria ou um volverine 35" ou um ignorante 34"