PDA

Ver Versão Completa : Caixa de Transferência (T-Case) Land Rover Defender



Miúdogeo
04/11/2014, 14:40
Vendo caixa de transferência (T-case), com reduzida da Land Rover Defender 90-110-130, em perfeito estado, sem vazamentos, incluindo a cruzeta dianteira com parte do cardã e freio de estacionamento.
R$ 3.500,00 negociáveis em peças para F75.
Contatos pelo E-mail: miudogeo@yahoo.com.br ou pelo Cel: 41-9199-6335 (vivo) 41-9792-8553 (tim)

gabriel correia
04/11/2014, 15:10
Amigo o que precisa de F75?

Miúdogeo
06/11/2014, 17:39
Amigo o que precisa de F75?


Precisa de T-case, Caixa (preferencia clark c10 4m), cardãs, casais coroa-pinhão, Semi-eixos dianteiros, Kit de freios dianteiros e traseiros a disco, uma caixa satélite completa com planetárias e satélites, roda livre... o que tiver é lucro, a diferença a gente negocia.

rodrigoboscardin
06/11/2014, 22:32
Amigo, nao teria a caixa de marchas tb?
Se nao, qual o minimo q faz na t case?

junyors
07/11/2014, 00:28
Precisa de T-case, Caixa (preferencia clark c10 4m), cardãs, casais coroa-pinhão, Semi-eixos dianteiros, Kit de freios dianteiros e traseiros a disco, uma caixa satélite completa com planetárias e satélites, roda livre... o que tiver é lucro, a diferença a gente negocia.

Amigo, não tenho interesse na reduzida, mas se vc tiver interesse em caixa satélite completa, tenho duas:

- uma original (19 estrias com bloqueio 75%) que tirei da minha Rural pra colocar flutuante no eixo traseiro e já aproveitei para colocar 30 estrias com satélite de Troller com bloqueio 75%.

- uma com bloqueio 75%, 19 estrias que comprei para colocar no eixo dianteiro mas desisti do projeto .

- inicialmente ambos os eixos seriam 19e com block 75%, mas acabei comprando a 30e zerada por um bom preço e fiquei com as duas 19e sobrando, pois a Rural já ficou boa parao meu uso com o bloçk traseiro e não quero mexer no eixo dianteiro.

- quanto aos bloqueios, uma das satélites funciona com molas e a outra com discos.

- qualquer uma delas R$450,00 mais frete. Se quiser ambas, R$800,00 + frete

Valeu!!

Calixto Jr.
calixto.junyor@gmail.com

Miúdogeo
07/11/2014, 22:22
Amigo, nao teria a caixa de marchas tb?
Se nao, qual o minimo q faz na t case?

Não possuo a caixa de marchas. Faça uma oferta, se eu achar coerente podemos negociar.

Obrigado pelo interesse.

Miúdogeo
07/11/2014, 22:27
Amigo, não tenho interesse na reduzida, mas se vc tiver interesse em caixa satélite completa, tenho duas:

- uma original (19 estrias com bloqueio 75%) que tirei da minha Rural pra colocar flutuante no eixo traseiro e já aproveitei para colocar 30 estrias com satélite de Troller com bloqueio 75%.

- uma com bloqueio 75%, 19 estrias que comprei para colocar no eixo dianteiro mas desisti do projeto .

- inicialmente ambos os eixos seriam 19e com block 75%, mas acabei comprando a 30e zerada por um bom preço e fiquei com as duas 19e sobrando, pois a Rural já ficou boa parao meu uso com o bloçk traseiro e não quero mexer no eixo dianteiro.

- quanto aos bloqueios, uma das satélites funciona com molas e a outra com discos.

- qualquer uma delas R$450,00 mais frete. Se quiser ambas, R$800,00 + frete

Valeu!!

Calixto Jr.
calixto.junyor@gmail.com


Obrigado Junyor, porém preciso negociar a T-case para livrar espaço e adquirir capital. Mas a oferta está anotada, caso eu venda a t-case poderemos conversar.

Miúdogeo
20/11/2014, 14:54
Produto vendido, pode fechar o tópico.

Agradeço a atenção de todos os interessados.