AndreTramontini
04/11/2014, 10:05
Estou a mais de meio ano com problema de aquecimento do motor, tendo que completar o nível do reservatório de expansão quase que diariamente, pois ando em torno de 40km por dia.
Vamos ao meu histórico:
comprei em setembro 2013, não sabendo histórico anterior.Motor com 230.000km.
Voltando da praia em fevereiro, estourou a caixa do ar quente devido a pressão da água (funcionou com fusível);
Acabou fervendo, voltando para casa de guincho.
consequência, troca da junta e aplainado cabeçote motor.
na sequencia (uma semana) o compressor do ar condicionado moeu, ficando inutilizado.
Achamos que todo problema era o compressor indo para saco, e freando a correia, prejudicando a circulação de água;
desde esta data estou andando sem ar condicionado;
já trocado bomba dagua;
já trocado todos os selos;
revisado radiador duas vezes, aplicando uma vez água pressurizada e outra ar, com maior pressão, eliminando todos os vazamento;
revisadas todas as mangueiras.
não apresenta água no óleo do motor.
mas problema ainda persiste.
Alguém pode me ajudar e dar uma luz.
Abraço
André Tramontini
Amante Inglesa
Vamos ao meu histórico:
comprei em setembro 2013, não sabendo histórico anterior.Motor com 230.000km.
Voltando da praia em fevereiro, estourou a caixa do ar quente devido a pressão da água (funcionou com fusível);
Acabou fervendo, voltando para casa de guincho.
consequência, troca da junta e aplainado cabeçote motor.
na sequencia (uma semana) o compressor do ar condicionado moeu, ficando inutilizado.
Achamos que todo problema era o compressor indo para saco, e freando a correia, prejudicando a circulação de água;
desde esta data estou andando sem ar condicionado;
já trocado bomba dagua;
já trocado todos os selos;
revisado radiador duas vezes, aplicando uma vez água pressurizada e outra ar, com maior pressão, eliminando todos os vazamento;
revisadas todas as mangueiras.
não apresenta água no óleo do motor.
mas problema ainda persiste.
Alguém pode me ajudar e dar uma luz.
Abraço
André Tramontini
Amante Inglesa