PDA

Ver Versão Completa : Lanterna pisca dianteira Troller 2010 vira aquário!

Caiogaucho
31/10/2014, 19:24
Pessoal,

Onde consigo estas lanternas do pisca do Troller 2010? Existe alguma alternativa? Pesquisei no Forum e não achei.

Uma das minhas entro água!! Só falta os peixinhos no aquário

Grato,

eduardodesaa
31/10/2014, 20:00
Pessoal,

Onde consigo estas lanternas do pisca do Troller 2010? Existe alguma alternativa? Pesquisei no Forum e não achei.

Uma das minhas entro água!! Só falta os peixinhos no aquário

Grato,

Caio blz, já tentou desmontar ela passar um secador de cabelo e usar ela novamente?
Pode ser que resolva...
Abraço

Caiogaucho
31/10/2014, 23:23
Eduardo, a lente não é colada? Tenho medo de tentar desmontar e quebrar. Cheguei a pensar em fazer um furinho no canto pra escoar a água.

Abs

eduardodesaa
31/10/2014, 23:52
Eduardo, a lente não é colada? Tenho medo de tentar desmontar e quebrar. Cheguei a pensar em fazer um furinho no canto pra escoar a água.

Abs

Blz Caio, iii cara mexer no Troller geralmente é mt simples, pelo o que eu vi tem 2 parafusos pelo lado de dentro, tirando eles sai a lente eu acho ou o suporte...
Uma vez já desmontei os faróis de milha, tirei tudo e passei secador, mt simples e ficou excelente.
Não tenha medo de mexer não, tenta fazer vc mesmo, é mt massa.

Abraço

eduardodesaa
31/10/2014, 23:54
Obs.: falei ali lado de dentro, me refiro olhando por baixo do paralamas.
Abraço

abreu
01/11/2014, 01:20
Na concessionária...
Com o tempo elas ressecam e quebram por trás, por isso entra água...
Não tem jeito, de tempos em tempos tem que trocar mesmo.

Abraços.

ivancgbsb
03/11/2014, 12:50
Oi Cláudio.
Você está com sorte.
As minhas (2) entraram água na primeira semana e estragou a tinta reflexiva.
Não é difícil tirá-las. São duas porcas por trás (olhando por baixo do paralama). Depois de retirada verifique as lentes que são coladas, mas muito mal coladas. Se for o caso retire as lentes, raspe a cola antiga e cole de novo.
Não conheço alternativas.
Espero ter ajudado.

Caiogaucho
03/11/2014, 16:21
Valeu! No próximo final de semana vou tentar.

Abs

Del Carlo
03/11/2014, 16:47
As lentes são coladas e com o tempo descolam, no meu resolvi as colando com silicone !

No tor off road deve ter o conjunto !! Tor off-road - Comércio e Serviços Ltda (http://www.toroffroad.com.br)