PDA

Ver Versão Completa : Rodas da Tracker no Niva



fredsales
30/10/2014, 21:17
Boa noite galera niveira,
Bom estou querendo da uma cara nova no meu niva(BOB), estou querendo comprar umas rodas da Tracker e queria saber se alguém tem ideia se dar certo ou tem que fazer algum adaptação? E pneus?
Abs a tds..

mauricio_silva
30/10/2014, 21:45
Olá.

As rodas do Chevrolet Tracker (o antigo, igual ao Suzuki Grand Vitara) servem sem problemas no Niva. Mas são aro 15 polegadas. Os pneus podem ser o 205/70 R15, se você quiser manter o carro "original" (sem levantar a suspensão ou cortar os para-lamas).
[]s.


Boa noite galera niveira,
Bom estou querendo da uma cara nova no meu niva(BOB), estou querendo comprar umas rodas da Tracker e queria saber se alguém tem ideia se dar certo ou tem que fazer algum adaptação? E pneus?
Abs a tds..

fredsales
30/10/2014, 23:42
Caro amigo Mauricio,
Me refiro as rodas da Chevrolet tracker Aro 16 de liga leve!!
O que me diz sobre ela? tens alguma informação se dar certo?
Abs,


Olá.

As rodas do Chevrolet Tracker (o antigo, igual ao Suzuki Grand Vitara) servem sem problemas no Niva. Mas são aro 15 polegadas. Os pneus podem ser o 205/70 R15, se você quiser manter o carro "original" (sem levantar a suspensão ou cortar os para-lamas).
[]s.

mauricio_silva
31/10/2014, 00:25
Olá.

Serve sim, sem problemas. :concordo:
Se vierem com os pneus originais do Tracker, também não haverá problemas.
[]s.


Caro amigo Mauricio,
Me refiro as rodas da Chevrolet tracker Aro 16 de liga leve!!
O que me diz sobre ela? tens alguma informação se dar certo?
Abs,

LFC
03/11/2014, 15:54
A única questão é que vão ficar bem para fora. O offset das rodas do Niva é bem positivo (+53 se não me engano) e as do Tracker são -5. Além disso, a tala do Niva é 5,5 e a do Tracker é 7.
Abs,
LFC

LFC
04/11/2014, 11:42
Corrigindo: eu tinha um jogo de rodas de liga originais Lada com offset +58 e as rodas de liga do Tracker têm offset +5.
Abs,
LFC