abreu
29/10/2014, 19:12
Amigos, para ajudar quem quer colocar um guincho no novo Troller.
Eu escolhi o Warn Zeon 12k, mas serve para qualquer modelo de guincho.
A base é a original vendida na Troller.
Bem a montagem não é tão fácil quanto no antigo Troller.
Nesse novo há muito mais peças que precisam ser retiradas, e os acessos aos parafusos são bem apertados.
A mesa original da Troller encaixa bem, dá um pouco de trabalho fazer ela entrar no lugar designado, é preciso tirar mais peças do que o manual sugere, mas depois de encaixada é fácil parafusa-la. O problema dela é péssima pintura, de baixa qualidade, que descasca com o menor contato com outra peça de metal.
Os parafusos que acompanham a mesa também são de baixa qualidade.
A mesa é bem apertada, e arranha bastante o guincho na hora da instalação, assim como também descasca onde faz contato com o guincho. Em algumas partes o guincho fica encostando na parte da frente da mesa, estragando a pintura de ambos.
Enfim, saudade da minha antiga mesa da Power Off-Road.
Quem puder esperar as mesas do mercado paralelo, eu recomendo.
Essa da Troller não é ruim, mas fica peca muito na pintura e parafusos.
A frente do carro arreia bastante. Como ainda não há molas para esse novo modelo, vou tentar corrigir isso com calços em tecnil. Ainda não medi, mas acho que 1 a 1,5" apenas na frente.
Nas fotos é um amigo que me ajudou a instalar, afinal só o guincho pesa 44kg (+ uns 15kg da mesa).
http://i62.tinypic.com/73e8sn.jpg
http://i61.tinypic.com/1q4cv5.jpg
http://i59.tinypic.com/2jcsbc7.jpg
http://i58.tinypic.com/20z1kzm.png
http://i61.tinypic.com/2hp5ef6.png
Abraços.
Eu escolhi o Warn Zeon 12k, mas serve para qualquer modelo de guincho.
A base é a original vendida na Troller.
Bem a montagem não é tão fácil quanto no antigo Troller.
Nesse novo há muito mais peças que precisam ser retiradas, e os acessos aos parafusos são bem apertados.
A mesa original da Troller encaixa bem, dá um pouco de trabalho fazer ela entrar no lugar designado, é preciso tirar mais peças do que o manual sugere, mas depois de encaixada é fácil parafusa-la. O problema dela é péssima pintura, de baixa qualidade, que descasca com o menor contato com outra peça de metal.
Os parafusos que acompanham a mesa também são de baixa qualidade.
A mesa é bem apertada, e arranha bastante o guincho na hora da instalação, assim como também descasca onde faz contato com o guincho. Em algumas partes o guincho fica encostando na parte da frente da mesa, estragando a pintura de ambos.
Enfim, saudade da minha antiga mesa da Power Off-Road.
Quem puder esperar as mesas do mercado paralelo, eu recomendo.
Essa da Troller não é ruim, mas fica peca muito na pintura e parafusos.
A frente do carro arreia bastante. Como ainda não há molas para esse novo modelo, vou tentar corrigir isso com calços em tecnil. Ainda não medi, mas acho que 1 a 1,5" apenas na frente.
Nas fotos é um amigo que me ajudou a instalar, afinal só o guincho pesa 44kg (+ uns 15kg da mesa).
http://i62.tinypic.com/73e8sn.jpg
http://i61.tinypic.com/1q4cv5.jpg
http://i59.tinypic.com/2jcsbc7.jpg
http://i58.tinypic.com/20z1kzm.png
http://i61.tinypic.com/2hp5ef6.png
Abraços.