Ver Versão Completa : Cabo sintético para guincho Warn 12.000lbs
Amigos, preciso de uma ajuda: quero trocar o cabo de aço do Warn Zeon 12K por um sintético, mas que cabo usar?
Pelo que vi o Spydura da Warn de 3/8" só vai até guinchos de 10k (4535kg).
Então para o Zeon 12k (5443kg) qual seria a espessura de cabo indicado?
Quero aliviar o peso na frente do carro, e só com a troca do cabo + rolete tiro 10kg.
Abraços.
Bernardo Hoelz
29/10/2014, 09:05
Tenho um Hipull 12.000L e comprei o cabo sintético pata negra com o Nagata, comprei o de 25M com diâmetro de 10/11mm e a carga de ruptura de 8000kgf. Vale muito a pena a instalação do sintético, além de fácil manuseio e lavagem você percebe na hora que aliviou peso da frente do carro.
Bernardo Hoelz
29/10/2014, 09:09
Segue foto:
482071
homerohermida
29/10/2014, 19:28
Tem nesta loja e eles enviam pra cá: Smittybilt XRC 12,000lb Synthetic Rope with Standard Aluminum Hawse Fairlead - Quadratec (http://www.quadratec.com/products/92122_9113.htm)
Gostei desse Homero!
Bernardo, eu já ouvi falar muito bem dos Pata Negra.
Eu sei que vão me chamar de doido, mas odeio a cor deles! Kkkkkkk...
Queria um cabo cinza, não gosto desse laranja desbotado do pata negra.
Vou dar uma olhada com calma nesse que o Homero indicou, só estou achando estranho o gancho dele, que parece são ser removível! Eu tenho o gancho da Warn, modelo Premium e quero usa-lo.
Abraços.
homerohermida
29/10/2014, 19:52
Gostei desse Homero!
Bernardo, eu já ouvi falar muito bem dos Pata Negra.
Eu sei que vão me chamar de doido, mas odeio a cor deles! Kkkkkkk...
Queria um cabo cinza, não gosto desse laranja desbotado do pata negra.
Vou dar uma olhada com calma nesse que o Homero indicou, só estou achando estranho o gancho dele, que parece são ser removível! Eu tenho o gancho da Warn, modelo Premium e quero usa-lo.
Abraços.
Eu tenho um cabo destes e o gancho só é removível na serra elétrica, esmeril, etc… É só cortar, colocar o Warn e ser feliz...