PDA

Ver Versão Completa : Frontier XE 2.5 4X4 2009

Lopes Paulo
28/10/2014, 21:26
Boa noite, pessoal, gostaria da ajuda de vocês, pois como outros, sou totalmente leigo no que diz respeito a 4x4, estou negociando uma Frontier XE 2.5 4x4 2009, queria saber se ela é boa, pois devido as minhas condições foi que achei mais viavél, o valor dela é R$60.000,00. Como ela é quanto a manutenção, resistencia e consumo. não sou muito de andar fora de estrada. Desde já agradeço a ajuda.

Rubens Amaral
30/10/2014, 15:53
Boa noite, pessoal, gostaria da ajuda de vocês, pois como outros, sou totalmente leigo no que diz respeito a 4x4, estou negociando uma Frontier XE 2.5 4x4 2009, queria saber se ela é boa, pois devido as minhas condições foi que achei mais viavél, o valor dela é R$60.000,00. Como ela é quanto a manutenção, resistencia e consumo. não sou muito de andar fora de estrada. Desde já agradeço a ajuda.

Olá amigo tem 50 dias que comprei minha Frontier! estou gostando muito mas tem que olhar bem para comprar, pense em olhar as com baixa km, tenha feita as revisões nas concessionaria e revisões preventivas em dia, o resto e tranquilo! Guardar um $ para qualquer eventualidade para as manutenções que não e tão barata mas tb não e das mais caras!
Qualquer coisa tem muita gente aqui entendida em Frontier