Ver Versão Completa : Pajero tr4, automática ou mecânica, qual comprar, ajuda ????
Marcelo Altran
27/10/2014, 15:54
Olá Pessoal!
Estou pensando em comprar uma TR4 entre 2007/2008, tenho visto muitas automáticas, mas tenho receio, com medo do custo se acontecer manutenção no cambio. Gostaria de algumas opiniões
Tive Niva e Gran Vitara 10 anos atrás
Posso dizer pra vc escolher a com cambio manual pois ja tive as duas , se tratando da tr4 por ser pesada o consumo aumenta demais e o custo em uma manutenção eh bastante significativo no caso da automatica.
Marcelo Altran
28/10/2014, 09:19
Valeu Adelcio, obrigado pela atenção!
Estou resistente p/ pegar uma AT, sua opinião esta sendo importante, tenho uma proposta de uma automatica 08/09 com 73.000 Km revisada, pneus novos, em bom estado que está me balançando.
Valeu Adelcio, obrigado pela atenção!
Estou resistente p/ pegar uma AT, sua opinião esta sendo importante, tenho uma proposta de uma automatica 08/09 com 73.000 Km revisada, pneus novos, em bom estado que está me balançando.
Fala Marcelo! Eu tenho uma AT e não tenho do que reclamar. Ainda mais se vc vai usar no dia a dia, o cambio AT é imbativel, no congestionamento. Fiquei em duvida na compra da minha e optei por AT, e não me arrependo. Na revenda, também é muito mais facil de vender, pois existe o consumidor que quer a Tr só pelo estilo, e não para trilha. E esse consumidor (inclusive mulheres ) preferem a AT. Um amigo meu tinha uma TR manual e penou para vender. Mas tudo é uma questão de gosto e opinião. Eu pegaria essa AT que vc comentou.
Comprei uma ano 13/14 e estava descontente por se AT, mas ja estou mudando de opiniao.
Estou usando tanto on como off road e estou plenamente satisfeito
Rafael de Araujo Lima
01/11/2014, 06:18
Oi Marcelo. Você já teve um carro automático? No meu caso, depois de ter o primeiro, não consegui mais ter um carro manual. No dia a dia no trânsito é um conforto a mais e prá viajar, faz toda a diferença. Acho que, ao invés de ter dúvida sobre comprar uma tr4 automática ou manual, você deveria ter dúvida sobre a 4x4 ou a 4x2, pois, neste caso, existe uma diferença significativa no peso do carro e no consumo.
David Spiegel
01/11/2014, 21:29
Automática tenho uma o problema é que você não vai querer nunca mais a manual e os benefícios são muitos um deles ela não morre nunca e isso faz diferença na hora de atravessar um rio por exemplo e quanto ao consumo depende com que carro você esta comparando a viatura.
Tudo bom David , acabei de chegar de Salesopolis da turma de semana passada foi Eduardo , Victor, Diego e eu
David Spiegel
01/11/2014, 23:29
Tudo bom David , acabei de chegar de Salesopolis da turma de semana passada foi Eduardo , Victor, Diego e eu
O Edu tinha falado deste passeio que seria um churras numa ilha cercada de muito barro já que não chove nesta terra rs.. mais infelizmente não dava para ir e só hoje consegui tirar os auditores do meu pé mais quem sabe a próxima. Estive falando com o Victor esta semana sobre uma câmera mais ele não tocou no assunto o vídeo dele ficou show você já viu ele filmou a sua subida na duna e tirou uma sequencia de fotos da minha descida. To que nem criança atras de uma câmera rs..
[]s
E a gopro e o top. Talvez compre uma guando for no Paraguai. Na Sta Efigenia tem por volta de R$ 1300,00 , dao tres meses de garantia, mas nao sei.
A minha camera fotografica (se for filmar de dentro do carro, devido a proteçao )filma melhor, tem uma angular maior porem preciso bolar um suporte para fixa-la ao painel.
A grande vantagem da go pro e a versatilidade aguenta agua poeira, voce pode prende-la na cabeça e filmar exatamente o que seus olhos veem.