PDA

Ver Versão Completa : Socorro!!! Problemas com o cadastro antigo



JipeX
17/01/2006, 11:13
Caros moderadores,
Meu nome é Marcelo A. Marchiodi, estou com um problema: hoje fui mudar o email do meu cadastro cahamado "Marcelo A. Marchiodi" e acidentalmente coloquei o novo email como marcelomarchiodi@gmail.com.br e só depois vi que tinha colocado o .br a mais, já que o Gmail não tem br no final. Agora não consigo entrar neste antigo cadastro (o de nome "Marcelo A. Marchiodi") pois está dando também um problema na senha, se tento obter uma nova senha não dá certo pois o email que está cadastrado é este do Gmail com br no final.

Aí tive de fazer este cadastro de nome JipeX só pra poder postar esta mensagem.
Há como regularizar o antigo cadastro? O pior é que eu estou esperando uma mensagem do correio por ele.
Aguardo uma resposta!
Obrigado!

Polvora
17/01/2006, 11:25
JipeX,

Já mudei, tenta entrar solicitando que a senha seja enviada para o e-mail se vc conseguir me avisa nessa área ok :concordo:

[]

JipeX
17/01/2006, 15:36
Polvora,

Já tentei mas dá uma mensagem estranha lá, não dá certo, eu clico naquela parte para reenviar email de ativação e aparece isso: "It appears that this account is already active." Se bem que isso aí significa: "se aparecer isto é porque esta conta já está ativa" (estou certo?) então minha conta com o nome Marcelo A. Marchiodi está ativa? ... mas a senha ainda é inválida. ...não entendo...
E se mudar de email denovo?
Tente colocar este: marchiodi@hotmail.com

Obrigado pela ajuda!

Polvora
17/01/2006, 16:44
"It appears that this account is already active."

heheheheheheh esqueci de ativar :putz: Agora tá sussa tenta pelo gmail mesmo ok :concordo:

[]

Marcelo A. Marchiodi
17/01/2006, 18:19
Opa Pólvora, agora tá beleza! :D
Pode verificar que agora tô respondendo pelo antigo nome, inclusive se quiser apagar o cadastro que eu tinha feito, o JipeX fique à vontade! Só fiz ele pra pedir socorro mesmo!
Mas só achei estranho que não recebi nenhum tipo de confirmação no Gmail... é assim mesmo?

Polvora
17/01/2006, 23:14
Marcelo A. Marchiodi,

Precisando é só falar com um de nós :concordo: mas essa...


Mas só achei estranho que não recebi nenhum tipo de confirmação no Gmail... é assim mesmo?

eu não entendi ???

[]