Ver Versão Completa : Gaiola com motor montana 1.8
Guilherme baptistella
26/10/2014, 16:31
Boa tarde galera ...sou novo nessa modalidade kkk bom estou fazendo um projeto gaiola com motor de montana 1.8 8 V com cambio do corsa 1.0 ...eu não tenho injeção eletrônica pra instalar estou pensando em montar carburado o que voces acha e me indica por favor ...e que suspensão usar na traseira ...obrigado
PitucoDH
26/10/2014, 22:22
Na traseira IRS de kombi, o cambio de corsa é capaz de quebrar, não tenho certeza... Injeção eletronica é bem melhor!! Se conseguir a original é melhor ainda!!
Um Abraço!!
Guilherme baptistella
28/10/2014, 22:12
Alguem anda com gaiola com motor gm .... tenho umas duvidas qual cambio usar e que suspensao traseira ...se pode me ajudar agradeço
digobrazil
29/10/2014, 08:35
Alguem anda com gaiola com motor gm .... tenho umas duvidas qual cambio usar e que suspensao traseira ...se pode me ajudar agradeço
eu acho o motor GM um excelente motor para a gaiola, tanto é que ja estou vendendo a minha que estou terminando de montar uma com motor AP para fazer outra com o motor da GM.
eu colocaria na traseira todo o conjunto da suspensão GM, com o torres, amortecedores, molas, bandejas, etc....
Tem um pessoal no sul que só usa este motor e voce poderia procurar na internet por KOYOT'S ADAPTAÇÕES
vai um video das gaiolas que eles fazem para voce ter um a ideia
GAIOLA-CROSS MECANICA 2.0 GM. ETAPAS DA CONSTRUÇÃO - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0ofav9tsROw)
dudu aranha
29/10/2014, 12:44
eu acho o motor GM um excelente motor para a gaiola, tanto é que ja estou vendendo a minha que estou terminando de montar uma com motor AP para fazer outra com o motor da GM.
eu colocaria na traseira todo o conjunto da suspensão GM, com o torres, amortecedores, molas, bandejas, etc....
Tem um pessoal no sul que só usa este motor e voce poderia procurar na internet por KOYOT'S ADAPTAÇÕES
vai um video das gaiolas que eles fazem para voce ter um a ideia
GAIOLA-CROSS MECANICA 2.0 GM. ETAPAS DA CONSTRUÇÃO - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0ofav9tsROw)
a coisa mais dificil de fazer uma gaiola com motor gm é o trambulador, porem nao é tao complicado so fazer via cabo.
muito melhor partir p gm ou cambio ap com motor central, pq quebrar caixa igual quebra caixa de fusca ninguém merece, tenho 10 anos de trilha já vi mais de 25 caixas de fusca quebrando.
Guilherme baptistella
29/10/2014, 16:11
Entao mais eu uso cambio do corsa msm ou tem outro pra me indicar